Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Days Of War.


Pedrodapg

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando ai velho. É zoadão mete creatina com cafeina mano então espera acabar esse termo antes de começar o ciclo. O treino ta meio estranho, mas tudo bem. Melhoras ai na lesão.

brigado por acompanhar, o termo ja ta acabando tem só 3 Caps agora, amanha ja acaba o Oxy ai vo dar uma parada de todos os suples 1 semana e na outra talvez ja volto com o RoxyLeanECA

roxylean_frente_v2.jpg

não to conseguindo redimensionar a imagem >.<

Roxy+Lean+nutr.jpg

o treino de hj foi 30 minutos de Esteira velocidade Rapida 6,5~7,5 depois abdominal na prancha com 10 kg no peito e abdominal na paralela e só.

também to achando o treino uma merda pra ser mais objetivo vo levar meu treino pronto semana que vem, só tenho receio da cara da mulher nem sei oq falar tipo

- Monica montei este treino e Vo começar a fazer, que ele ta mais adequado aos meus objetivos.

me pesei na ida ao serviço (vou andando +2km) 91,4KG

vc estava bem mais gordo antes dessas fotos neh? xeio de estrias na barriga...

segue firme irmao

Abraço

tava muito muito mais gordo lembro que estava com 124kg e poko tenho estria no braço, peito, costas, barriga, e na época tava começando a aparecer no ante-braço também.

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi tenso d+, acordei atrasado 7:20 mandei as ultimas 3 caps de Oxy minha força hj naum sei se foi psicologico ou se foi pq to completando a 2º semana sem carbo nenhum chegando na academia a prof passo

20 min de esteira fiz na velo 7,5 caminhada rapida

depois foi

Remada cavalinho 3x15 20-30-20 intercalando com

Scott 3x15 5-5-5

Pulley frente 3x15 com 45-40-40 intercalando com

Rosca Alternada com 3x15 7-7-7

pulley costa 3x15 45-45-40 intercalando com

Rosca direta 3 series 15/10/12 5-5-5

remada baixa 3x15 45-40-40 intercalado com

Biceps na polia 3x15 nem vi o peso

dizem que pra cutting treino bom é de Hipertrofia, to pensando em mudar pq to no de Reesistencia a + de 5 meses em treino de Resistência >.<

me pesei na ida ao serviço (caminhada diária de 2km) 90,7KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota um off ai no meio do treino. Não treina perna menos vezes por semana não, mais um picolé no mundo é foda

SAHUASHUSAHSUAHSAUHSAUH

Faz um ABC com menos exercícios ai, você não tem tanto volume pra fazer esse monte e nem ta bolando. Não fica reparando em rep não que é furada, vai até a falha. Mas vai saber, tenho amigos que conseguiram resultados com esse tipo de série, mas não seguiria não. E tenta reunir por grupo treinado. Tem exercícios de tríceps depois de peito e assim vai. Reúna todos e tente não misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz como o amigo ai em cima disse, vai vai até a falha ou duas a três repetições depois disso

tenta sair dessa (zona de conforto) e sempre mantendo uma boa execução dos exercicios

e coloca uns dois offs nesta tabela, pelo menos a cada dois a 3 dias de treino e vamos que vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois de uns transtornos no trampo e sem net em casa voltei a relatar ^^ malz ae gente pela ocilação

Hj é sabado minha academia não abre, nem fiz nada para me exercitar semana toda seguida a risca dieta 100% Treino Intenso e sem faltar na academia na volta do trampo passo na farmacia pra me pesar 90 kg sendo q ontem tava com 89.3 kg chego em casa meio q surtado e acado atacando um bolo na geladeira e penso krl kd o controle ?? como vou chegar nos 75 kg até o fim do ano ?? lamentavel eu sei, mas tudo isso server de lição e bora esquecer oq passo e mudar o fuuturo.

Apartir de agora Estarei trabalhando com um sistema de

Metas e Planos

Que vou seguir o Protocolo de -1,5~2 Kg por semana

Stomach Vaccum todo dia 5 Series de 15 seg

AEJ Sab/Dom

Dieta Cetogenica com 15 dias ON e 2 OFF

Pesagem Seg/Qua/Sexta

Medidas Sabado

Fotos de 15 em 15 dias

Muita Vergonha na cara Tambem ^^

Medidas Atuais 29/10

Peso: 90

Torax:102

Branço -Esq (34) direito ( 34,5 )

Antebraço:Esq ( 29 ) direito ( 30 )

Pancebs:96

Cintura:90

Coxa:Esq ( 60 ) direito ( 60 )

Panturilha:Esq ( 44) direito ( 45 )

A semana foi boa, tirando uns imprevistos como minha encomenda que posivelmente foi taxada, mas ta pra chegar,

meu BCAA Fish Oil e a Creatina, no momento só estou tomando o Pré Treino que e o HemoRage UC o RoxyLeanECA e o Cromum Picolinate 2x Por dia.

Ontem fiz um pedido de um Jack3D e um Heat Acelleret logo mais ta ae.

P.S: o limite do Imageshack é de 3 fotos como faço pra postar mais ??

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...