Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Days Of War.


Pedrodapg

Posts Recomendados

Comecei a Treinar pelo motivo tradicional sempre fui apaixonado por esporte, mas era sedentário, preguiçoso e trabalhava desde os 8 anos com meu pai sentado é claro, minha rotina comer sentar dormir ect, e fui acumulando graxa com esse tempo, fikando num estado calamidoso, rejeitado, zuado, lento ect, isso foi a gota d água pra min resolvi mudar e comecei a treinar e me apaixonei pelo esporte e pela determinação que precisa ter.

A uns 4 meses aproximadamente, no qual obtive uma evolução moderada de 124kg a 95kg, apartir de segunda 01/09/2011 irei pra uma nova academia + perto da minha casa, nesses meus 4 meses de treino foram com 3 series de 20 repetiçoes em todos os exercicios e aerobico antes da musculação, quero estar seco até o final do ano para focar em hipertrofia em 2012, acompanho o fórum meio q em off pela indisponibilidade de horário, mas curto muito as reviravoltas que muitos ex-gordos dão, farei o possível para relatar todo dia e postarei fotos ^^

Dados :

Idade : 17 anos

Altura : 1,79 m

Biotipo : Endomorfo

BF : nunca medi, mas pelas fotos, cerca de 25+%

Medidas

Informs

Medidas/Data .. 26/04... 29/10... 00/00

Peso ............ 124,6.... 90...... **

Tórax .......... 120...... 102..... **

Cintura ......... 118...... 90...... **

Abdomen ......... 126...... 90...... **

Antebraço D ..... 33...... 30...... **

Antebraço E ..... 33...... 29.... **

Braço D (L) ..... 42...... 34,5.... **

Braço E (L) ..... 42...... 34.... **

Quadril ......... --...... --...... --

Coxa D .......... 75.... 60...... **

Coxa E .......... 75...... 60...... **

Panturrilha D ... 47.... 45.... **

Panturrilha E ... 47...... 44...... **

Fotos inicio

sam0320f.jpgsam0301in.jpg

sam0307s.jpg

1006085753.jpg1006085848.jpg

Cetogenica com Recargas a cada 7 dias

Suplementação

Deus Provera :medieval:

Treino 3x15

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, oia eu aqui pra te dar umas (dicas) muito boa a evolução em perde esse peso todo

se não começou a Cetogenica aumente a ingestão de carbos de baixo indice glicemico ou pode ser pão integral mesmo

isso por uma semana ou duas antes de começar a cetose

pra ter resultados melhores, vai diminuindo os carbos até zerar eles por dois ou três

aqui no forum tem muita informação e resultados sobre a dieta.

tem esse artigo que seja o mais completo que já vi aqui...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27781-cetose-nocoes-basicas/

e outras dicas: exercicios de cardio tenta fazer (depois) do treino de musculação

não tem desculpa :mad: , ou mesmo tentar fazer aeros em jejum. E uma dica bem importante

depois que vi a primeira foto, cueca box por favor :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

uma panturrilha sempre e maior que a outra mesmo, em quase todas pessoas

pode igualar elas treinando ela na elevação com uma perna somente, sem pesos mesmo

pode fazer series até travar ou dar caimbrãs, repetir essa tecnica por 4 ou 5 vezes

não vou me alongar, e desejo boa sorte :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, oia eu aqui pra te dar umas (dicas) muito boa a evolução em perde esse peso todo

se não começou a Cetogenica aumente a ingestão de carbos de baixo indice glicemico ou pode ser pão integral mesmo

isso por uma semana ou duas antes de começar a cetose

pra ter resultados melhores, vai diminuindo os carbos até zerar eles por dois ou três

aqui no forum tem muita informação e resultados sobre a dieta.

tem esse artigo que seja o mais completo que já vi aqui...

http://www.hipertrof...nocoes-basicas/

e outras dicas: exercicios de cardio tenta fazer (depois) do treino de musculação

não tem desculpa :mad: , ou mesmo tentar fazer aeros em jejum. E uma dica bem importante

depois que vi a primeira foto, cueca box por favor :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

uma panturrilha sempre e maior que a outra mesmo, em quase todas pessoas

pode igualar elas treinando ela na elevação com uma perna somente, sem pesos mesmo

pode fazer series até travar ou dar caimbrãs, repetir essa tecnica por 4 ou 5 vezes

não vou me alongar, e desejo boa sorte :rambo:

kkkkk valei hazama, rachei lendo viu, brigadao pelas dicas,

ja to na cetogenica a uns 20 dias + ou- e sim pretendo fazer aeros em jejum ou o treino mesmo nesses 60 dias,

e na proxima cueca box kkkkk

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee apartir de hj começo a relatar,

Fui pra nova academia, e fiz um treino q a prof monto vo fazer ele durante esse 1º Mes é treino em circuito series de 15,

Acordei 6 e 30 e mandei 2 caps de Oxy + 1 de Green Tea senti só um aumento na temperatura e uma disposição

Peso 94,3 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...