Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma pergunta que tenho em mente sobre treino e principalmente a DIETA é o seguinte:

Como vcs fazem pra manter a dieta, em questao de horario, quando tem um compromisso ou precisam sair, por exemplo, ir ao médico, ou surgiu um imprevisto?

Pois por exemplo, minha dieta que montei aqui no site, começa as 9h com desjejum, 12h com almoço... Mas se nesse tempo eu estiver no transito ou precisar ir em algum lugar o que faço?

Pois penso que essa "perda" de horarios já irá desestruturar a rotina de dieta e horario do treino, bagunçando tudo, inclusive o tempo de recuperação, descanso, 3 em 3 horas de refeição..

Enfim, me deem dicas de como vcs se viram nisso.

Abraços!

Publicidade

Postado

Cara, leva comida na marmita / bolsa térmica e pronto. (Ja cheguei a levar comida enrolada no aluminio dentro do bolso pra comer escondido no banheiro da escola nos horarios que não deixavam eu comer na sala).

Mas você não vai catabolizar não se ficar sem comer por um tempo. :P

Postado

Cara, leva comida na marmita / bolsa térmica e pronto. (Ja cheguei a levar comida enrolada no aluminio dentro do bolso pra comer escondido no banheiro da escola nos horarios que não deixavam eu comer na sala).

Mas você não vai catabolizar não se ficar sem comer por um tempo. :P

vou armar uma dessa pra levar rango pro col rs ^^

Postado

Cara da uma olhada no tópico de refeições de fácil transporte, vai ajudar bastante. Mas voltando as refeições, tenha sempre a mão algo que você possa comer, uma coqueteleira com whey, uma fruta, uma barra de proteínas, sanduíche natural, são coisas que nos ajudam a manter a dieta mesmo que sem tempo. Eu sei que é difícil ter sempre um franguinho para ingestão de proteínas, mas tenha certeza, 98% do fórum tem esse problema. Abraço!

Postado

Se um dia você estiver no transito e demorar 30min pra comer sua refeição de 15h, não vai perder a dieta inteira.

Coma 15h30 e o resto normal, 30min em um dia não vai te matar, nem precisa se desesperar por isso.

Postado

Liberte-se do famoso ``comer de 3 em 3 horas´´ vc pode fica até 6 hora sem come, havendo o excedente calórico no final do dia é o que importa..ninguem precisa fica nessa neura de o meu deussss passei mais de 3 hora sem come e agora vo cataboliza.

flw

Postado

Valeu pessoal.

Minha preocupação não é nem levar comida em tupperware, plastico, nada, e sim não chegar a tempo em casa pra preparar ou ter que sair justamente no horário da refeição.

Por exemplo, meu desjejum é leite, albumina, bananas, aveia, tudo batido no liquidificador, imagina levar isso para algum lugar? Fica uma gororoba. E é as 9h30, e se tiver que sair as 9h? Adianto ela ou como quando chegar?

Se um dia você estiver no transito e demorar 30min pra comer sua refeição de 15h, não vai perder a dieta inteira.

Coma 15h30 e o resto normal, 30min em um dia não vai te matar, nem precisa se desesperar por isso.

Verdade, farei isso, nao ficarei muito preso ao horario. E como disseram acima, ficar menos encanado com esse negocio de 3 em 3 horas, se eu adiantar ou atrasar um pouquinho, nao sera um desastre não é?

Abraços!

Postado

claro que não..faça assim que puder e boa, mas só frisando oque o leandro disse, vc tem q adaptar a dieta ao seu dia a dia e nao o contrario

ps: gostei do TUPPERWARE hahahahha

Postado

Sem neura cara, faça refeições que se adeque a seu dia como o leandro falou, e seja feliz =D.

EU por questão de comodidade fraciona meu dia em 5 refeições, mas você pode muito bem fracionar em 3 ou em 8, a diferença final é minima, basta ter uma distribuição bacana e os nutrientes necessários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...