Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Só Perde O Título Para Ele Mesmo, Diz Ex-Campeão

Posts Recomendados

Postado

Para o ex-campeão peso médio do UFC, Rich Franklin, o atual campeão meio-pesado perderá o título somente para si próprio. Na opinião de Franklin, Jon Jones dominará a categoria se mantiver o foco nos treinos e tirando vantagem de sua envergadura, a maior entre todos os lutadores da organização.

- Acho que a única pessoa que pode bater o Jon Jones neste momento é ele mesmo. Ele é um jovem, o mundo está vindo para ele rapidamente e acho que o jogo é se ele consegue ou não manter o foco. Me lembro da primeira vez que o encontrei pessoalmente. Havia um grupo de lutadores e eu caminhava em direção a eles e o Jones estava de costas para mim. Enquanto eu caminhava até ele, eu o observava e pensava “quem é esse peso pesado?” Continuei andando em volta e pensava “oh meu Deus, ele é enorme!” Para colocar as coisas em perspectiva, ele tem 2,13 de envergadura. Tim Sylvia, que é dez centímetros maior que ele, tem 2,03. Lidar com essa envergadura é algo insano. Acho que se ele mantiver a cabeça centrada ele dominará aquela categoria por algum tempo.

Postado

esse Rich Franklin é um cara sensato em ahuHAUHUH

De fato,todos os comentários dele são bem embasados!

Ele era professor de matemática em Cincinnatti...mesmo n tendo nada a ver com o comentário hehe

Por curiosidade,vai ter um filme sobre ele!

Postado (editado)

De fato,todos os comentários dele são bem embasados!

Ele era professor de matemática em Cincinnatti...mesmo n tendo nada a ver com o comentário hehe

Por curiosidade,vai ter um filme sobre ele!

então nem tinha lido o texto so li o titulo, falei isso mesmo so para "alfinetar" a galera que não gosta do Jones

porem bom saber disso...

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...