Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu tenho 20 anos e malho desde os 16. Acontece que quando eu cheguei num corpo legal que sei que é perto do meu limite genetico eu parei de malhar :P. Então depois de 7 meses sem treinar e me alimentando sebosamente e fracamente resolvi voltar a malhar.Então estava pensando em ciclar hemo com durata pra voltar ao meu corpo antigo mais rapidamente. Sei os exercicios que se adptam melhor ao meu corpo, como me suplementar mas como nunca tive experiência com AE's estou perguntando aki.

Obs: Primeiro pensei num ciclo com : Dianabol+ durata + Deca( mas ficou muito caro com as TPC's). Sobre suplementação e dieta eu ja ja manjo pois fiz 4 ano de academia sempre estudando muito sobre isso, mas como ja disse AE's eu naum entendo porque nunca usei mesmo pesquisando bastante na internet.

Publicidade

Postado (editado)

Niguem pra me ajudar?

________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood
Postado

Voltei a treinar a um mês.Porém não pretendo tumar as AE's agora por que ainda estou acostumando meu corpo com as cargas. Só queria saber em quanto tempo posso fazer o ciclo e qual é o melhor pra eu chegar mais rapidamente no meu antigo corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...