Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu me sinto gordo (ja que tenho 1,77 e 90 e poucos kg)

estou fazendo academia (correndo na esteira todo dia 30 min) a um mês, e fazendo a dieta de ingestão calórica menor do que a necessária (mas comendo de 3~4 hrs)

estou tomando o black burn da nutrilatina age, gostaria de saber se tem algo para eu fazer para acelerar o processo, ou se tem algo que eu possa tomar (ou até se isso que eu estou fazendo vai surtir algum resultado bom).

muito obrigado!

Postado (editado)

Vc tá fazendo só aeróbico?

disse que ta correndo todo dia 30 min na esteira, e fazendo dieta...

posta ela ai pra gnt ver!

Editado por saintgraal
Postado

seria melhor se alimentar a cada 2 ou 3 hrs!! se tiver fazendo uma dieta adequada..

é so aguardar que os resultados aparecerão.. e tbm não adianta se basear pela balança se tiver fazendo musculação!

pois ao mesmo tempo q ta perdendo gordura pode está ganhando massa muscular!

flw!

• Supermoderador
Postado

ninguem é obrigado a se alimentar a cada 2-3 (ou 3-4) horas.... ainda mais com déficit calórico

Postado

ninguem é obrigado a se alimentar a cada 2-3 (ou 3-4) horas.... ainda mais com déficit calórico

Não é obrigado mesmo...

Só se vc quer alcançar algum objetivo, tanto pra bulking quanto pra cutting.

• Supermoderador
Postado

Não é obrigado mesmo...

Só se vc quer alcançar algum objetivo, tanto pra bulking quanto pra cutting.

coitado do pessoal que faz jejum intermitente então :rolleyes:

Postado

eu num to falando pra ele fazer isso mano.!!

to falando que pode ajudar ..!

• Supermoderador
Postado

eu num to falando pra ele fazer isso mano.!!

to falando que pode ajudar ..!

Hehe, eu sei que você não estava mandando ele fazer isso. Nem eu estou dizendo que não deva ser feito.

E pode ajudar, sim, mas também pode atrapalhar.

Por exemplo, vai que ele tenha uma rotina que não permita fazer refeições durante a manhã, ou durante a tarde, de forma que ele só consiga fazer o desjejum, almoçar e jantar. Se ele achar que precisa fazer 6 refeições por dia para conseguir emagrecer, ele vai ter de se virar para conseguir comer no meio da manhã e no meio da tarde. Pode ser um extremo, mas é capaz de ele até desistir da dieta por não conseguir cumprí-la à risca.

O que eu falei de ser em cutting é que ele já estará comendo menos do que está habituado, ou seja, vai comer menos em cada refeição. Se ele fizer mais refeições do que está acostumado, vai comer menos ainda por refeição. Eu já passei por isso, e sei como é ruim ter de comer "migalhas" em cada refeição.

Eu acho 6 refeições totalmente válido para quem está em bulking - você ingere mais calorias do que o normal (às vezes bem mais), e fica impraticável dividir em poucas refeições. Isso é ainda mais importante para quem tem dificuldade em ganhar peso (estes precisam comer MUITO).

O mais importante é que a distribuição das refeições pouco importa, seja para perder ou para ganhar peso. O que importa é o déficit (ou excedente) calórico. Um déficit de 500 kcal irá gerar a mesma perda de gordura, seja com 1 refeição, seja com 6. A distribuição de refeições, no meu entendimento, é algo extremamente individual - o que serve para uma pessoa pode não servir para a seguinte. Se você se sente bem comendo 3 vezes ao dia, coma 3 vezes. Se prefere dividir em mais refeições, que seja. A dieta tem que ser montada de tal forma que ela seja facilmente seguida.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...