Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade: 19 Tempo de treino: 6 meses Peso: 67 Altura: 1,70 BF%: 9% Quantos ciclos já fez: esse vai ser o primeiro objetivos com o ciclo: ganhar de 3-4 kg, e tentar jogar o bf pruns 8%

E ai galera, vo começar um ciclo com H-Drol daqui a 5 semanas, vo tomar por 6 semanas 2/3/3/3/3/3 e tava querendo tirar umas duvidas, sao coisas bobas mas que nao encontrei aqui no forum. As capsulas eu tenho que tomar junto com a refeiçao ou espero um tempo pra tomar ? e quanto a tpc , o tamoxifeno eh generico, tem alguma diferença ? e tomo ele junto com refeiçao ou separado ? vo tomar 20mg por 4 semanas eh pouco ou ta tranquilo ?

po, e aproveitando o topico, nao achei nenhum lugar pra perguntar isso haha, tipo, meu braço contraido tem 34, mas ele relaxado tem 28.5 so, a diferença eh bem grande, tem como dar uma diminuida nisso ?

Abraço

Postado

antes de ciclr isso se eu fosse vc faria dieta forte e suplementava

creatina universal,albumina,whey,dextrose,ai depois de uns3meses talvez ciclasse

e pós ciclo tribulus e silimarina

Postado

antes de ciclr isso se eu fosse vc faria dieta forte e suplementava

creatina universal,albumina,whey,dextrose,ai depois de uns3meses talvez ciclasse

e pós ciclo tribulus e silimarina

o basicao eu ja tomo, dieta ta certinha, so no lugar da creatina que eu comecei um shotgun essa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...