Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Quantos Minutos Após A Ingestão De Whey+Malto Pós-Treino Eu Devo Jantar ?

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, boa noite.

Tenho 24 anos, e já treino para hipertrofia há mais de 05 anos, estou hoje no nível avançado.

Sempre tento aperfeiçoar as técnicas de alimentação e suplementação para ter melhores resultados.

Estou com uma dúvida. Após eu tomar o shake pós-treino Whey Protein + Maltodextrina, eu sei que há um pico de insulina

por causa da ingestão de carbohidrato simples como a Maltodextrina. A primeira dúvida é a seguinte: Com quantos

minutos após a ingestão desse shake, a minha insulina atinge o pico máximo no meu sangue ?

A segunda pergunta então será, com quantos minutos após ingerir o Shake Whey + Malto eu devo fazer a minha

alimentação? Considerando que o alimento vai ter que ser digerido e quebrado para entrar na corrente sanguínea e

coincidir com o pico de insulina do meu sangue para eu ter os melhores níveis de anabolismo muscular ?

Obrigado! Aguardo respostas!

Postado

Se for whey hidrolisado, 15-25 minutos.

Se for whey isolado, 30-40 minutos.

Se for concentrado, 40-90 minutos.

Abraço

Aproveitando o topico O Leandro o que você acha do GlycoMaize ou Waxy Maize neste caso de absorção ?

Postado

Aproveitando o topico O Leandro o que você acha do GlycoMaize ou Waxy Maize neste caso de absorção ?

Olha, pelo preço não acho interessante nenhum dos 2... se vc for comparar com o comum (malto / dextrose) a diferença é mais de 1000% no preço... pra mudar quase nada / nada no dia-a-dia... (pra chutar fico com a segunda opção)

Abraço

Postado

Olha, pelo preço não acho interessante nenhum dos 2... se vc for comparar com o comum (malto / dextrose) a diferença é mais de 1000% no preço... pra mudar quase nada / nada no dia-a-dia... (pra chutar fico com a segunda opção)

Abraço

Vlw por responder ,então a pergunta em si mesmo é sobre a absorção mesmo se era melhor ,porque o preço realmente é muito mais caro ou seja não vale a pena.

Postado

Olha, eu não tenho essa dado não, mas pelos componentes do produto é 99,9% de certeza (ou quase certeza né.. certeza é 100% haha) que é tudo mais um golpe pra pessoas gastarem seu dinheirinho.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.