Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poxa sorte sua tomar só 40mg de roacutan por dia

eu tava tomando 100mg terminei semana passada, gastava rios de dinheiro por mes LOL

e eu vou começar com 60mg hehe , mas ganhei 7 caixas de graça de uma mulé, e o resto vai vim de graça também do governo , mto caro ta loooko

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

a galera, ninguem comentava então fiquei de boa :Ç

tive que largar do jiu, semana passada fiz uns 3 rolas e sai com o rosto todo rasgado, minha pele ta muito sensivel, o queixo onde defende estrangulamento fico muito fudido, no outro dia até o vento batendo nele ardia pakas, fiquei uns 3 dias com o queixo foda, depois fico todo preto cheio de casca, levei mijada do dermatologista, ele disse que se é pra fazer isso então devo parar com o tratamento pq vo ficar com o rosto cheio de cicatriz :/

vo da um tempo, vai ser bom pra ganhar peso, a parada com o jiu ajudo bastante, um treino de 1:30 gasta 1000kcal, jiu é phoda msm, indico pra obesos :]

vo postar as fotos sim galera, até pq minha autoestima ta mais alta, =] foda que tenho tatuagens que entregam, mas não devo nada pra ninguém.

TREINO B - TERÇA-FEIRA (treinei na quarta pq fiz um exame ontem) - PEITO/DELTOIDES/TRAPÉZIO

Supino reto: fiz um deload de cargas hoje pra aumentar a amplitudo, tentando corrigir as escapulas aladas, peito grande joga os deltoides pra trás que acabam fechando as escapulas (tem nexo!%$¨%¨) coloquei 19kg cada lado e fiz 10/10/8/8 com amplitudo maxima, rasgando o peito

Supino inclinado: 14kg cada lado, 10/9/8/6, amplitudo maxima também, tenho moh medo no inclinado por isso vo diminuindo as rep, uma vez travo e tive que soltar na barriga e levantar de pé :F

Crucifixo: fiz as primeiras com 12kg cada lado, amplitudo boa também, baxei pra 10kg cada lado e aumentei mais ainda a amplitudo, 3x10

Voador: 10/8/6+dropset, reduzi pra 50kg e fiz bem slow, depois botei 30 e fiz um drop maneiro, o pump ficou muito bom!

Desenvolvimento militar: o treino de peito me consumiu muito os delts, ausdhus 7kg cada lado, 4x8 com execução perfeita (ok, robei nas ultimas duas rep da ultima série, tava muito fadigado, não tinha whey então meu pré-treino foi miado)

Elevação lateral + remada alta em superset: 3x10 em cada, meldels, os delt ficaram fritando

Crucifixo inverso: 3x10 com 7 placas na maquina (peckdeck), show de bola, deu pra fazer bem certinho e o pump nos delts fico bem legal

Encolhimento: 28kg cada halter, fiz 3x8 e vazei atrasado pro trampo :D

Boomm, aumentei as kcal da dieta, depois do pós liquido, to comendo 6 claras de ovo + meia lata de leite condensado desnatado light (0 gordura), troquei leite integral por desnatado também, como ganhei esse peso muito rapido sem AE's, meu percentual de gordura subiu também (e bastante), troquei o presunto por peito de peru, minha dieta ta bem legal, mas minha mãe ta embaçando de fazer meus peito de frango de meio-dia, disse que não aguenta mais auisdhauisd... to trampando 12 horas por dia, (6:00 até 12:00, depois 18:00 até 00:00) descanso ta muito pouco mas fazer o que, comprei uma moto e agora é ralar pra pagar (perder saude pra juntar dinheiro, depois perder o dinheiro pra recuperar a saude), mas assim arrumo dinheiro pra quando tiver com uns 70~75kg meter um ciclo foda auisdhuasd

ABRAÇO E VLW POR VOLTAREM A COMENTAR, ASSIM ME ANIMA A TUDO, A CONTINUAR COM OS POSTS, COM A DIETA, COM O TREINO

OBRIGADO MESMO GALERA, APRENDO MUITO NESSE FORUM, ABRAÇO!!!

ROACUTAN: ta bem de boa, só o estomago ta meio foda, azia toda hora e tals, não sei se é do roacutan ou pq to comendo demais, to tomando uns 3,5L de água por dia, minha pele ta de boa, o batonzinho epidrat é muito bom, to usando ele e os labios ficam de boa também, sei la, to sem colateral nenhum, fiz a bateria de exames ontem, sexta-feira vo ver se ta tudo tranquilo com o figado e tals acho que já to nos 50 dias, nem to contando mais, tenho q ve em casa iuasdhuiasd

OBS: GANHEI O TRATAMENTO DO GOVERNO TAMBÉM, SÓ COMPREI AS DUAS PRIMEIRAS CAIXAS PQ ACHEI QUE NÃO IA GANHAR

Editado por sequela0157
Postado (editado)

Dia ontem foi bem corrido, tava de aniversário, fazendo 19, comi super malllllllllllll e hoje também :( e isso é punk pra um ecto, porém mandei ve numas sobremesas e acho q cheguei perto das kcal necessarias uashdsaudd me pesei hj e perdi 1kg :S dei uma relaxada na dieta por causa do trampo, ta foda, trampando muitooo, mas mes q vem vo recuperar em triplo :] se perder 2kg esse mes, mes que vem vo ganhar 6 :mad:

Treino C - Pernas - Quinta - feira:

Fiz um deload aqui também nos pesos pq tava sentindo a lombar, no caso, fiz deload só no agacho livre

Agachamento livre: 25kg/25kg, 12/10/8/6 (comecei com 20 cada lado, e cheguei até 25, fiz bem slow e acho que foi bem intenso até

Leg press: uhules 200kg! 12/10/8/6

Extensor: comecei com 35kg, fiz 12/10/8 e 6 com 40kg

Stiff: nem lembro, acho que 15 cada lado sei la até bem embaixo sem curvar as costas (12/10/8/6)

Flexor: 50kg, 12/10/8/6

Gemeos no leg: 200kg também, 5x12~15

Gemeos em pé sem peso, uma perna por vez: 4x15

Abdominal normal curto + abdominal na polia alta em superset: 3x15 em cada (ou 4, sei la, ontem foi tao corrido que fiquei até caduco)

Editado por sequela0157
Postado

parabéns parceiro , ta ficando velho em hehe

cuida dessa dieta ai , que bom que já fez os reajustes pra dar uma controlada no bf

comecei com meu roacutan hoje serão 5meses , esse epidrat é mto caro ?

e depois do roacutan tu volta firme no jiu

abraço manin

Postado (editado)

po pretendo cara, vo ta mais fortin quando voltar :D

cara eu compro numa farmacia aqui por 38 reais, dura 2 meses se passar direto (tipo 5~6x por dia), minha proximo eu vo passar só quando necessario, vc passa ela, sua boca ja fica uma blz tipo um passe de mágica, segue o treino de hoje (corrido :()

Treino D - Braços/antebraço - Sexta-feira

Bem, a merda do meu cel não ta despertando, acordei 16:30 sendo que tinha que trampar as 18:00, tomei 2 copos de leite desnatado só (to sem whey), comi uma banana e uns 5 morangos e corri pro treino, tive 30 minutos pra treinar, fiz um deload de cargas e dei descanso de no max 45seg, em media 40 e fiz o minimo de exercicios... comecei por triceps:

Pulley: 15 pra aquecer com poco peso, 12/10/8/6, nem lembro, acho que com 25kg, descanso de +- 40seg

Rosca testa: 3x10 com 9kg cada lado eu acho com descanso de +- 40 seg tb

Paralelas: 3x8 com descanso de 40~50seg

Rosca direta: 4x8 com 9kg cada lado bem feitinho, senti bastante, n robei nadinha, descanso de 40~45seg

Rosca alternada: 4x8 com 12kg cada lado, descanso de 50seg

voltei pro pulley triceps e fiz até travar com metade do peso normal (15kg)

voltei pra rosca direta e com 5kg cada lado fiz até travar também

não fiz antebraço, até bom dar um descanso pra ele, acho que ta meio em over, doendo bastante todo dia :F

corri pra casa pegar um lanche pra traze pro trampo e to aqui trabalhando agora :Ç show de bola...

abraço galera!

aaa, esse mes acho q vo toma uma creatina universal junto com o whey e malto no pos... vo continuar com a albumina antes de dormir

abraço e quero comentários!

até fim do ano 70kg sem bf muito alto "!#$%

Editado por sequela0157
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

GOGOGOGO...

velho, me parece q vc ta descansando mt pouco, cuidado com o OT igual aconteceu cmg

tava treinando jiu 3x por semana e treinando 4 x por semana, nao deu outra, to de cama vei, =S

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...