Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh, eu olho bastante a comu mas nem posto!

Até porque não treino mais (treinei 2009 inteiro e tive que parar por falta de tempo! O horario do treino nao batia pra nova rotina)

Sobre comer depois do pós liquido.. é foda! No começo eu nao conseguia nao.. Ainda mais se ficar paradao. Eu dava uma cochilada de 40min ou qualquer outra coisa. Não sei porque, acho que o psicologico talvez, mas dava uma ajudada sim.. hoje jah acostumei e mando tudo pra dentro!

To acompanhando aqui!

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então galera, cheguei da farmacia agora (não fui aplicar IM)..

comprei cobavital, comprei 2 caixas, mas dura 2 semanas :/

vo tomar sempre uns 50 min depois do pós-tardio e quando acordar, no almoço e em outras refeições não to tendo problema

Postado

Bemmm, to com um sono da @#$$...

vo comentar bem rapido sobre o treino

TREINO D - SEXTA-FEIRA - BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO

Bem, treino foi bem puxado, porém eu estava morto, reduzi o peso de quase todos os exercicios, n sei pq, to bem cansado, n to dormindo quase nada, em 6 horas de sono acordo 3~4x pra mijar.

Rosca direta: 12/10/8/7 - fiz até 7 a ultima com 12kg cada lado

Rosca scott: 10/10/8/6 9kg cada lado

Rosca alternada: fiz com 12kg pois ja estava começando a ficar podrao, 3x10 cada braço

Rosca martelo: 4x10

N fiz rosca punho, estou com os antebraços fudidos, dexei da uma descansada hoje...

Comecei com testa pq o pulley tava ocupado

Triceps testa: 10/10/8/8 11kg cada lado

Pulley: comecei com 30kg q eh o peso q uso normalmente e acabei fazendo só 8 me cagando, ae reduzi pra 25 e fiz mais uma de 10, uma de 8, uma de 6 (bem slow essa ultima de 6)

Paralelas: 3x8 sendo que na oitava da terceira nem subi tudo, fiz bem slow

É NORMAL SENTIR BASTANTE O PEITO FAZENDO PARALELAS???

Postado

LEIAM:

Bemm, então, 1 mês que estou nessa dieta e nesse treino, fui me pesar e tcharam:

64,2kg

Eu coloquei 60kg ali nas medidas do mes passado, mas eu não tava nem com 60 quando comecei, tava entre 59~60, mais pra 59 do que pra 60, me pesei no mesmo horário de sempre, antes do almoço, porém mês passado me pesei de calça jeans, meia, moleton e camisa, esse mês me pesei de meia, calça levezinha de abrigo e camiseta dryfit, estou bem satisfeito, geral acha que to tomando bomba, mas acho que é porque faz pouco que voltei a treinar ae tem toda aquela memória muscular e coisa e tal, vo continuar nessa, esse mes de outubro vai ser muito foda, não vo descansar nada, vo dormir em média 4 horas por noite, preciso muito de dinheiro e vo trabalhar em dois horárioos ;/, mas como minha academia abre no domingo, estou pensando em fazer esse mes treino mas assim, ae eu consigo descansar melhor porque durmo de tarde ao invés de treinar:

Segunda - A

Terça - OFF

Quarta - B

Quinta - OFF

Sexta - C

Sabado - OFF

Domingo - D

mês de outubro também to de aniversário, faço 19 anos :]!

Segue meu treino, nem liguem das rep, como o musculo não sabe contar eu faço até achar que ta bom:

TREINO A - SEGUNDA-FEIRA - COSTAS/ANTEBRAÇO/GEMEOS

Bomm, treino foi massa, fiz 8/5/3/1 no terra pra ver como ficava ae por sugestão de um usuario, senti muitoooooooo a lombar

Costas:

Levantamento terra: 2x15 pra aquecer só com a barra, depois 8/5/3/1, acho que terminei com 22kg cada lado

Remada curvada: toppppppppp, 10/10/10/8

Barra fixa: fiz 4 séries dando um pouco mais de 1 min de descanso, a média foi de 5~7 rep em cada uma

Puxada frente: 10/8/6

Antebraço:

Rosca direta pegada inversa: 4x12

Rosca punho palma da mão pra cima: 4x15

Panturrilhas:

Em pé: 5x12a15 com 120kg descendo bem slow

Sentado: 4x12 com 25kg descendo bem slow + drop

Curti o treino, parecia que as pantu iam sair da perna auisdhsad

ABRAÇO E COMENTEM GALERA, SE NÃO DESANIMA RELATAR

Postado

Se eu fosse voce tentaria fazer 30 reps na barra fixa, independente de quantas series fossem necessárias. Ai depois quando jah tivesse facil faria 3x10..

De resto tá ótimo!

ps: Tambem faço aniversario agora me outubro, porém vou chegar nos 20! Nem queria.. AHUEHA

Postado

eu tento fazer 10 e não consigo, tenso... ;F

Bom galera, hoje eu to bem assim, não sei que que deu no meu dia, to sei la, deprimido (nem sou emo), mas é isso mesmoo, voltei do treino de jiu-jitsu agora com a cara toda fudida por causa do roacutan que deixa a pele sensivel, sem chance

Treino B - Terça-feira - Peito/deltoides/trapezio

Treino foi bom até, mas ainda to querendo separar deltoides/trapezio montando um treino E, mas sei la também :F

Supino reto: 4x8

Supino inclinado com halteres: 4x10

Crucifixo: 3x8

Voador: 8/8/6

Desenvolvimento militar: 4x8

Elevação lateral + remada alta em superset: 3x8 em cada

Crucifixo inverso: 3x8

Encolhimento: 3x8

Jiu-jitsu:

Foi uma merda, e to com o rosto fritando, parece que fui esfregado no asfalto.

Postado (editado)

Beem, ta um calor fudido aqui, acostumado com 5cº e do nada sobe pra 20 e pocos graus, gaucho é foda

Treino C - Quinta-feira - Pernas/gemeos

Treinooo puxadooo

Agachamento livre: 12 com 20kg cada lado, 10 com 20kg cada lado, 8 com 25kg cada lado e fechei com 30kg cada lado + barra olimpica = 80kg, era pra ir só 6, mas ae fui até a oitava, onde travo na metade e o instrutor deu uma mao, porém quando terminei, fiquei sentindo a lombar um tempão, até a segunda serie de leg press +- :S, sentindo bastante a lombar.

Leg press: Comecei com 160kg, fiz 12/10/8 e ae coloquei 200 e fiz 8, era seis mas ae estendi pra 8

Extensor: tava com as coxas tao bumpadas e doloridas que achei que não ia conseguir nem com 15kg, comecei com 35, fiz 12, 10, coloquei 40 e fiz 8, as ultimas 6 foram bem slow

Stiff: 20kg cada lado, foi bem de boa 12/10/8/6...

Flexor: 50kg, 12/10/8/6

Fui pras pantu tremendo...

Pantu em pé: 3x15 + 2 de 12 com 120kg

Pantu sentado: 4x12+dropset, 25kg só, fiz bem sloww

Fechei o treino ae, ja tinha dado 50 min mesmo fazendo rapidão :F queria ter feito abdominal mas enfim, sem abdominal ausidaids

Abraçooooo, e alguem sabe o motivo da lombar ter doido tanto quando terminei a serie de agachamento?

Editado por sequela0157
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

cade os relatos man ?

cara to mais ou menos na mesma que voce..

peso 64,5kg, luto jiu, to buscando a hipertrofia e tals

to precisando comer mt mais pq to ha umas 2 semanas no mesmo peso, jiu + musculação come mta caloria man, que isso

mas eh isso ai, tenta postar umas fotos ai dps

abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...