Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, não to conseguindo entrar no fórum em casa...

Dia foi bem corrido, trampei até mais tarde mas comi 90% certo, só pekei no pós-treino sólido, não consigo comer nada sólido depois do treino, quase vumitei comendo e não rolo ;/

25 dias de roacutan já, os colaterais tão os mesmos, só parei de ficar mal do estomago, to sentindo dores de cabeça quase todos os dias, boca ta seca mas o batonzinho epidrat da conta de deixar de boa, o rosto ta bem seco e não sei o que passar, o protetor que dermatologista recomendou é OIL CONTROL, ou seja, continua seco passando ele, senti que a pele do meu corpo todo ta seca, meus primeiros exames deram tudo 100%, se nos próximos dois continuar tudo 100%, vo ciclar durateston+stano, ciclo de 10 semanas, 1-8 dura, 6-10 ou 5-10 stano, quando começar a ciclar vo montar um treino ABC2X ou ABCDE.

Segunda-feira - Treino A - Costas/antebraços/panturrilhas.

Cheguei na academia e fui logo aquecer, fiz 15 rep de levantamento terra sem peso, 15 rep de remada curvada sem peso

Levantamento terra: comecei com 15kg cada lado, fiz 12 e 10, coloquei 17kg e fiz 8 e 6.

Remada curvada: comecei com 10kg cada lado e fiz 12 rep, coloquei 15kg cada lado e fiz 10 rep, coloquei 20kg cada lado e fiz 8 e 6, dava pra ter colocado mais eu acho.

Puxada frontal: com 9 placas fiz 12/10, coloquei 10 placas (50kg) e fiz 8/6.

Remada baixa: com 9 placas fiz 10/8, coloquei 10 placas e fiz 6.

Barra fixa: fiz 10 no total, fiz 5 e parei alguns segundos porque travou, fiz 3 e parei mais alguns segundos e fiz mais 2, senti o ombro esquerdo (o ombro machucado é o direito).

Rosca direta pegada inversa: foi muito ruim de fazer, a falta do dedo indicador atrapalha muito, fiz com 4kg cada lado só com a barra reta, instrutor disse pra fazer com a barra W, ficaria mais facil a pegada, o que vocês acham?

Rosca scott pegada inversa: mesma coisa, ruim a pegada, parecia que a barra ia cair do lado esquerdo :(

Rosca punho: 4x15 com 2kg cada lado.

Panturrilha em pé: 5x12 com 120kg

Panturrilha sentado: 4x12+dropset com 30kg

Gostei pra caralho do treino, deu 55min a 1 hora no total, achei bastante, mas foi bem bom, antebraço parecia que ia saltar pra fora.

-----------------------------------------------------------------

Atualizei a dieta e as medidas das coxas la na primeira página, daqui uns 2 meses vo medir denovo pra comparar, por favor, criticas e sugestões são muito bem vindas!

Editado por sequela0157
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom galera, fórum não ta entrando la em casa, então ta foda, ja tentei mudar dns, passar antivirus, antimalware, tudooo, e não entra!

Vo relatar o treino de terça e meu off de ontem:

Terça-feira - Treino B - Peito/ombro/trapézio:

Bom, o treino não foi bom, diminui o peso de tudo, estava podre, tinha treinado jiu-jitsu pouco tempo antes e um treino bem punk, fui pra treinar de leve ja que fazia um tempo que não treinava por causa do punho... mas que leve que nada, um mma bem de leve pra aquecer, depois um mma mais pesado, tiramo as luvas continuamo num submission, colocamo kimono e treinamo mais um tempo.

Supino reto: 10/10/8/6

Supino inclinado com halteres: 10/10/8/6 sentindo bastante o ombro machucado, mas agora não tenho 500 conto pra pagar uma ressonancia :/

Crucifixo: 12/10/8/6 o ombro atrapalha também, mas da pra fazer de boa

Voador: esse é o unico pra peito que o ombro não atrapalha, 10/8/6

Desenvolvimento: tive que fazer 4x8, não conseguia fazer mais rep nem levantando só o braço...

Elevação lateral + remada alta sem descanso 3x10+2x8: fiz uma de 10 de elevação lateral, ae fui pra remada alta com descanso de 20 seg +-, fiz 8 rep, voltei pra elevação lateral, mais 10 rep, voltei pra remada alta, +8, ombro ja tava queimando, fiz mais 8~10 de elevação lateral, ombro fico fritando!

Arnold press: terminei com os deltoides nesse, 3x8

Encolhimento: 3x8

Bom galera, no meu off ontem não me alimentei direito pq o dia foi muito corrido, tive que pagar minhas contas e tals, fui pra outra cidade fazer uns rolo, tive que trabalhar, enfim, não parei o dia todo e ainda pra fecha o dia com chave de lata, briguei com a namorada.

Vo continuar fazendo esse treino mais 1 mes, no maximo 2 meses e vo mudar pra stronglift, vo fazer stronglift por umas 6 semanas, talvez menos, no minimo 4 semanas, no maximo 10, a não ser que eu goste muito, ae continuo fazendo, só quero aumentar os pesos pra mudar pra um abcde com bastante intensidade e junto com esse abcde ciclar dura+stano, o que vocês acham, abc2x ou abcde junto com um ciclo desses?

Respondam minhas dúvidas pelo menos!?!?!

Abraçooooo e vlw por acompanharem em off haha

Editado por sequela0157
Postado

Desanimando de relatar.

Treino C, quinta-feira

treino legal, 25kg cada lado no agachamento livre, 180 no leg press, 40 no extensor, 20 cada lado no stiff, 50 na mesa flexora, 120 pantu em pé, 30 pantu sentado + drop

Postado

relatando pra mim.

Treino D, sexta-feira - Biceps/antebraço/triceps:

Rosca direta: fechei com 12kg cada lado

Rosca scott: 9kg cada lado, muita dor no antebraço

Rosca alternada: 14kg cada lado

Rosca martelo: 10kg cada lado

Rosca punho: barra +2kg cada lado

Triceps pulley: fechei com 30kg

Testa: fechei com 11kg cada lado sentindo um nervo no triceps estourando parecia haudshsa

Supino fechado: 15kg cada lado, mas acho que dava pra ter colocado mais um poco

Paralela: fiz de boa no slow motion, peso do corpo já ta pouco

Roacutan 30º dia: a boca ta de boa por causa do batonzin epidrat, agora o rosto ta seco demais, dores de cabeça, estomago e tals já passaram, ta bem de boa fora o ressecamento

Postado (editado)

Treino A - Segunda-feira - Costas + antebraço + panturrilha

Bom, o treino foi bem legal, mas deu 1 hora, achei muito, curto entre 45~55 minutos...

fiz os exercicios nas seguintes ordens:

1 - Levantamento terra

2 - Remada Curvada

3 - Puxada frente - cheguei a 55kg!

4 - Remada baixa

5 - Rosca direta pegada inversa

6 - Rosca scott pegada inversa

7 - Rosca punho

8 - Pant em pé

9 - Pant sentado

Vo tirar o rosca punho, e deixar só rosca direta e scott pegada inversa pro antebraço, rosca punho e martelo faço na sexta junto com biceps + triceps...

De peso, cheguei a 140kg na panturrilhaem pé e 55kg na puxada frente! :D

Roacutan: ta melhorzin, parece que o corpo ta acostumando, mas minha pele ainda não ta perfeita, ainda tenho algumas espinhas nas costas e rosto, mas são bemmmm pequenas, hoje acho que ja to no 32º dia... medico me deu 2~3 meses pra ta com o rosto limpo e 7 meses +- de tratamento, acredito que em 2 meses minha pele toda ja vai ta limpa! ótimo remédio eim...

Estou muito estressado, todo mundo disse que é por causa do remédio, porém eu não sei se ele realmente deixa estressado, o excesso de vitamina A cria uma certa irritabilidade, mas não sei :F

Dieta - não to conseguindo seguir direito, ando sem fome, mas to ingerindo mais de 3000kcal de boa

Editado por sequela0157
Postado (editado)

Eu mesmo IUDSAHJDUAIS, quem ae?

Ontem era feriado aqui no sul e tals... então fiz o treino B hoje que era meu off...

Treino B - Quarta-feira - Peito/ombro/trapézio

Treino foi top hoje, treinei com um amigo, porém n fiz piramide pq fiz o treino dele, ta voltando a treinar e tals ae pra da uma animada, na verdade fiz o meu mas com as rep dele...

Supino reto: ae cheguei a 20kg cada lado sem ajuda, só com apoio moral, 4x8.. nas duas ultimas rep da ultima serie subi a 2 por hora.

Supino inclinado: 10/8/8/6 com 15kg cada lado, era pra ser 3x10, mas eu tinha medo de sentir a pontada no ombro ja q tava fazendo com barra por causa do companheiro, então na oitava eu deixava kieto, mas foi top também, ombro fico queimando

Crucifixo: 3x10 com 12kg cada lado, baxei 2kg aki pra fazer as 3 de 10 legal

Voador: 3x10 com 50kg...

Pump legal nas peitolas

Delt+trapézio:

Desenvolvimento militar: muito top esse exercicio, fiz 4x8 com barra olimpica + 5kg cada lado

Remada alta + elevação lateral em superset: remada alta 10kg cada lado até o fim, porém elevação lateral foi foda, mesmo diminuindo peso até chegar em 5kg cada lado travo na 6 da ultima, era pra ser 3x8 em cada... ombro fico fritando, fui pro arnold press pensando que não ia conseguir

Arnold press: 3x8, foi show de bola, 10kg cada lado mas com uma intensidade otima

Encolhimento: 28kg cada lado, 3x8

Agora to tomando meu pós liquido tardio e indo pra pastelaria da namorada comer uns bife, abraço!

Editado por sequela0157
Postado

Opaaaaaaaaaaa, minha irma e minha namo começaram a treinar na msm academia, e querem ir cedo (ae pelas 14:30), ja vacilaram na minha divisao de horarios de comer, eu falei q hj ia, apartir de amanha vamo ver um horario melhor pra mim.. faz 1 hora +- q comi macarrão + arroz + feijao + peito de frango, to explodindo, mas acho q até as 14:30 fica de boa, como ta muito perto do almoço, ae pelas 14:00 vo tomar whey + leite + meia banana + aveia, cortei o ovo cru e tals pra fica mais leveeeeeeeeeeeeee

agora flw, to indo

hoje pernas, gemeos e abdomen!!!!!

vo bota pra fffffffffffff

depois volto relatar

Postado (editado)
Treino C - Quinta-feira - Pernas/gemeos/abdomen

Treinoo show, sai com as pernas tremendo, record no agachamento livre!

Agachamento livre: fiz 2 de 15 sem peso pra aquecer, coloquei 20kg cada lado e fiz 12, depois 25kg e fiz 10 e 8, pra fecha bem coloquei mais 2 cada lado, 27kg cada lado, totalizando 74kg, 54+barra olimpica, era pra fazer 6, pedi um acompanhamento, o cara nem encostou e fiz 8.

Leg press: fiz 12,10 com 160kg, 8 e 6 com 180.

Extensor: 12,10,8 com 35, 6 com 40 pra rasgar!

Stiff: cheguei aqui tremendo, 12/10/8/6 com 20kg

Mesa flexora: 50kg 12/10/8/6...

Gemeos: comecei diferente, comecei com gemeos sentado com 30kg e fui pra em pé no smith com 130kg, porém foi foda fazer o drop, tive q tirar peso dos dois lados e tals, mas foi show também, as pantu ficaram fritando.

Como o treino foi rapido, fiz 2 pra abdomen, na polia alta 4x20 com 15kg~20kg e depois na prancha só com o peso do corpo

Gostei do treino, me alimentei bem ontem até treinar, depois do treino eu não consigo comer... comi empurando umas 100g de peito de frango e umas 100 de arroz, e n comi mais nada depois das 5 da tarde, só isso ae pelas 19:00 e tomei meus 2 pos-treinos e a ceia, hoje vo passa na farmacia comprar cobavital pra tomar depois do treino.

Amanhã faz 1 mês que me pesei, tirei medidas e tals, vo me pesar, porém não tirarei medidas até não mudar o treino!

ta bem dificil continuar com a dieta, sem fome nenhuma, espero que o cobavit de uma ajuda....

treino de peito/ombro/trapezio mudado, tirei arnold press e coloquei crucifixo inverso:

Peito fico igual

ombro fico assim:

Desenvolvimento militar: 4x8

Remada alta + elevação lateral em superset: 3x8 cada

Crucifixo inverso: 3x8

Encolhimento: 3x8

Ta foda dormir, to dormindo em média 6 horas por noite, e nessas 6 acordo umas 3x pra mijar, mesmo não tomando água de noite :S

Abraçoooo e comentem galera!

Editado por sequela0157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...