Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cheguei galera, que emoção fazer levantamento terra, o dono da academia e fisiculturista me deu uma mão, tipo, postura e tals, e me deu parabéns por ta me esforçando e falo umas coisas pra motivar e tals e disse também pra fazer o terra por ultimo pra fechar o treino com chave de ouro...

seguee:

Treino A:

COSTAS/PANTURRILHA/ANTEBRAÇO

Levantamento terra: 15 sem peso pra aquecer, 12/10/8/6 com 15kg cada lado, totalizando 50kg

Puxada frente: gostei aqui pq fiz de boa com 50kg todas as séries 12/10/8

Remada curvada: 35kg, 12/10/8/6

Remada baixa: finalmente, desde que comecei a treinar que não chegava nessa marca com execução correta, 50kg!

Barra fixa: sem chance, consegui fazer 2 e a segunda pela metade ainda.

Panturrilha: diminui as séries q era 5x15 e 4x15+dropset pra 5x12 e 4x12+dropset, assim consegui aumentar os pesos, em pé no hack 120kg e sentado 30kg, diminui pra 20 na hora que travo, fiz mais algumas até travar novamente, ae diminui pra 15 e até travar dnv, parei pq pensei q n ia mais conseguir caminhar depois

Antebraço:

4x15 rosca punho com 2kg cada lado só pq to com medo que meu punho volte a doer, não ta 100% ainda mas não encomoda pra fazer quase nada, até agora só encomodo no treino de triceps, amanhã é peito, pelos testes que fiz vai encomodar ;S

2x10 rosca martelo com 12kg/12kg

Hoje voltei a comer direito, porém não recebi ainda, acho que o pagamento sai amanhã... só tomei suplemento de pós-treino mesmo, whey+malto la na academia, antes de ir foram 200g de batata doce, 1 ovo inteiro + 70g de aveia em flocos nestle ^^

alguem ja comeu aquela aveia de sabor?? eu vi hoje no mercado, tem menos proteína que a aveia normal e tem mais carbo, amigo meu ta comendo disse que é muito bom o sabor

agora to indo na minha irma comer porque termino os ovos aqui, vo cozinhar umas 5 claras e comer lá, minha mãe disse que se eu quiser comer ainda é pra me fazer e comprar tudo, foram 2kg de peito de frango em 5~6 dias, ela ta puta.

Bom galera, vo comer, tomar banho, e tals, descansar...

Essa albumina naturovos é boa?? não vende mais da saltos no site da growth ae não sei se pego essa ou o que, parece ser boa, é bem barata, 1kg = 36 reais se não me engano

17º dia de roacutan: olha, esse fim de semana foi foda, meu nariz sangro e o sangue seca rapido e ja vira tatu, uma merda, no mais, rosto bem seco, boca seca, nariz seco, olhos ainda não senti nenhuma alteração..

Meu suor ta com um cheiro diferente (eu to tomando banho ok), mas é bem diferente do cheiro que ele sempre teve, não sei se é da dieta ou se é do roacutan, ou talvez dos anti-inflamatórios que tomei pro punho :Ç

Comentem no meu tópico sobre roacutan x esteroides:

http://www.hipertrof...n-x-esteroides/

Editado por sequela0157
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguém comenta?

dia de ontem foi foda ;/ segui a dieta só até o pré-treino, depois passei mal, muito mal, treino não teve muita intensidade pq tava muito mal mesmo! tinha uma sensação de fraqueza + enjoo, depois do treino tomei o pós-treino quase vumitando, depois não comi mais nada até hoje de manhã, que o desjejum foi uma merda também, não consegui comer quase nada :S

o punho atrapalho muito o treino de peito ontem, e o ombro atrapalho no de peito e ombro, amanhã vo pro médico ver do meu ombro e ja vo ver do punho também...

ontem fiz o treino completo, mas no fim do treino de ombro, fui pro trapezio ja tava branco, fiz com 2 halteres de 28kg, o foda é a pegada na mão esquerda, como eu não tenho um dedo, conta muito na hora de fazer trapézio, um halter fica torto...

mas é isso ae, espero não perder muito peso, sorte que hoje é meu dia em off, caso não melhore até de tarde vo ir ver o que que tenho, mas acredito que seja algum colateral do roacutan ou sei la, eu sinto nojo de batata doce + aveia, pode ter sido isso que fez mal

vcs comem aveia em flocos crua ou vcs assam, cozinham, sei la? q eu tava comendo crua, jogava em cima da batata doce e comia, depois tomava um leite e tals

Postado

aaaaaaaaaaaaaaa galera, eu não paro, quando tenho tempo fico com a namorada, e quero colocar a alimentação na tabela pra ficar bem somadinho e tals pra postar aqui, agora fui no medico ver do meu ombro e de uns exames que eu fiz pra tomar o roacutan, meus exames ele disse que estão perfeitos mesmo, todos, figado, pancreas e esses órgãos estão 1000% (aguardando um ciclo só)...

estou indo correndo agora porque é só até as 16:15 pra marcar uma ultra-som pro meu ombro, e o punho ele disse que só anti-inflamatorio resolve, vo la marcar e ja vo pro treino de pernas e depois volto aqui relatar

VO COMER BANANA COM AVEIA E LEITE E TALS, NÃO VO COMER BATATA DOCE HOJE PORQUE AINDA NÃO TO COM O ESTOMAGO 100% DESDE TERÇA, MEDICO DISSE QUE É NORMAL NO COMEÇO DO TRATAMENTO COM ROACUTAN

Postado

sim a dieta eu quero postar na tabelinha da growth e leva um tempo pra fazer, vo esperar até domingo que eu faço no meu trampo que não é corrido e tals, em casa eu gasto o tempo comendo e dormindo asuidhaisu e as fotos eu to pensando ainda em como postar, galera da cidade que visita o forum e tals, pernas não medi ainda porque quero medir elas frias...

bomm

Quinta-feira, treino C, Pernas + abdômen:

Treino foi legal, mudei abdutor e adutor e coloquei stiff, porém não senti muito posterior, apenas coxa mesmo...

1- Agachamento livre: 12/10/8/6 aumentei o peso pra 25kg cada lado e foi bem de boa, no finalzinho até deu vontade de fazer mais umas rep, total: 70kg

2- Stiff: olha, nunca tinha feito, mas gostei também, fiz com 15 cada lado, tava com medo de errar

3- Leg press: continuei com 160kg, mas foi bem legal, fiz todas as series/rep com bastante intensidade

4- Mesa flexora: comecei com 45kg 12/10 e ae 8/6 com 50kg

5- Cadeira extensora: 35kg 12/10/8/6

coxa foi legal, ficaram bambas, mas poterior foi fraco eu acho, vo seguir as dicas do dgc, fiz esse treino de pernas em 30min, ae fiz mais 1 exercicio só de abdômen e ja era, tomei meu pós-treino e vazei

Dia foi legal, 2 dias passando mal, hoje não passei, então foi perfeito!

DISUADSHAUIDAS

20º dia Roacutan: as espinhas das costas estão saindo, ainda bem, foda pra krl fazer agachamento livre cheio de espinhas nas costas!

apareceu umas bem pequenas no rosto, mas perto de quando comecei, to com a pele lisa!

lembrando que eu tomei antibiótico antes de começar o tratamento com roacutan, justamente pra não aparecer muita espinha no começo do tratamento, acho que adianto, sairam umas foda só nas costas perto do pescoço, no rosto sairam pouquíssimas e minusculas, hj senti uma leve dor de cabeça, o mal estar de terça e ontem o médico disse que é super normal no inicio do tratamento!

Postado (editado)

Sexta-feira - Treino D - Braços! Biceps/antebraço/triceps:

1 - Rosca direta: fiz 2 de 15 pra aquecer só com a barra, coloquei 9kg cada lado e fiz 12/10/8, coloquei mais 2kg cada lado (11kg cada lado) e fiz 8... era pra fazer 6 mas ae tinha um parceiro na minha frente, fiz até a 6ª rep sozinho e ele disse pra ir mais 2, ele não sabia que era piramide então fiquei com pena de não deixar ele ajudar

2 - Rosca alternada: 12kg cada lado fiz 24/20/16, peguei os halteres de 14 e fiz 12.

3 - Rosca scott: 9kg cada lado, 12/10/8

4 - Rosca martelo: 10 cada lado, 10/10 e ae com 12 cada lado 8/8

5 - Rosca punho: barra + 2kg cada lado 4x15

9 - Pulley triceps: 15 com 2 placas pra aquecer (10kg), e ae 12 com 4 placas (20kg), 10 e 8 com 5 placas e pra finalizar 6 com 6 placas e a intensidade foi ótima

10 - Rosca testa: 12/10 com 9kg cada lado e 8 com 11kg cada lado

11 - Supino fechado: 3x8 com 12kg cada lado

12 - Paralelas: 3x8

Agora aumentei meu treino D, coloquei panturrilhas no C junto com pernas, e ae da pra deixar o treino de braço mais pesado, dicas do dgc...

O treino foi legal, porém eu só tomei o pós-treino, cheguei em casa tomei banho e deitei na cama (mas não pra dormir)...zZzZZZZzzz... acordei hoje pra vir trabalhar, ae de manhã tomei 20g de albumina, 30g de whey growth 80%, 30g de aveia, 300ml de leite, 2 bananas e 1 sanduiche com queijo e presunto porque ainda não comprei peito de peru

agora as 9 vo comer outro sanduiche com presunto mesmo, ele é até mais calorico que o peru, porém fica um bulk sujo!

Roacutan: tudo normal, pele seca e tal, labios secos também, acho que perdi meu negócio de passar nos labios, agora sim fodel!

----------------------------

Vamo comentar galera, se não daqui a pouco vo levar alerta por spam!

REFORMULEI O TREINO JUNTANDO AS DICAS DA GALERA, VLW...

Editado por sequela0157
Postado

Cheguei galera, que emoção fazer levantamento terra, o dono da academia e fisiculturista me deu uma mão, tipo, postura e tals, e me deu parabéns por ta me esforçando e falo umas coisas pra motivar e tals e disse também pra fazer o terra por ultimo pra fechar o treino com chave de ouro...

seguee:

Hoje voltei a comer direito, porém não recebi ainda, acho que o pagamento sai amanhã... só tomei suplemento de pós-treino mesmo, whey+malto la na academia, antes de ir foram 200g de batata doce, 1 ovo inteiro + 70g de aveia em flocos nestle ^^

alguem ja comeu aquela aveia de sabor?? eu vi hoje no mercado, tem menos proteína que a aveia normal e tem mais carbo, amigo meu ta comendo disse que é muito bom o sabor

agora to indo na minha irma comer porque termino os ovos aqui, vo cozinhar umas 5 claras e comer lá, minha mãe disse que se eu quiser comer ainda é pra me fazer e comprar tudo, foram 2kg de peito de frango em 5~6 dias, ela ta puta.

Bom galera, vo comer, tomar banho, e tals, descansar...

Essa albumina naturovos é boa?? não vende mais da saltos no site da growth ae não sei se pego essa ou o que, parece ser boa, é bem barata, 1kg = 36 reais se não me engano

17º dia de roacutan: olha, esse fim de semana foi foda, meu nariz sangro e o sangue seca rapido e ja vira tatu, uma merda, no mais, rosto bem seco, boca seca, nariz seco, olhos ainda não senti nenhuma alteração..

Meu suor ta com um cheiro diferente (eu to tomando banho ok), mas é bem diferente do cheiro que ele sempre teve, não sei se é da dieta ou se é do roacutan, ou talvez dos anti-inflamatórios que tomei pro punho :Ç

Comentem no meu tópico sobre roacutan x esteroides:

http://www.hipertrof...n-x-esteroides/

Eu tomei roacutan por 1 ano! e ainda treinava. Com esse tempo não tem jeito! nariz sangra. Pelo q vi vc ta tomando a pouco tempo.

O efeitos do roacutan varia bastante. Tem gente q desmaia outros q tem ressecamento, enfim

Bom, agua! Tome muito! Infelizmente comendo proteina ou suplementando e tomando Roacutan, vc aumenta muito a chance dos seus Rins sobrecarregarem!

O minimo de 2Litros!

Eu não tive muitos problemas! Estou atualmente na fase em q para o Roacutan e continua o tratamento com a Pomada e o sabonete. Se sobreviver e não houver reincidencia não tomarei. Caso houver ainda vou tomar mais 6 meses. $150,00 pilas por caixa....!Tenta carregar com vc uma pomada tipo essas de bebe,mesmo. Parece frescura, mas nos primeiros 3 meses a boca estoura toda! Colirio ajuda , tb! E toma agua! muita. Sério !

Postado

obrigado!...

sobre o preço do roacutan, estou ganhando tudo pelo sus, do governo, se informe na secretaria da saude de sua cidade, eu precisei enviar fotos, fazer uns exames, paguei o primeiro mes(2 caixas, 162 reais cada), e um protetor solar e um protetor labial, agora por 6 meses vo ganhar do governo, sem gastar 1 real se quer, apenas com protetores caso termine esses, e não são baratos também, do solar paguei 66 reais e do labial 43~44

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...