Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Ai irmão to acompanhando!

Bons treinos.

"Paz, amor e um arm-lock voador!" kkkkkkkkkk

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E ae galera, tudo certo??

Dia a dia:

hoje eu acho que comi bastantin, acho que só no almoço foi 800g de comida aiusdhaiud, antes de ir trabalhar comi sanduiche simpleszinho pq to sem nada e só recebo terça-feira, tomei leite com nescau (apartir de semana q vem vo trocar nescau por neston), la no trampo comi 2 sanduiches as 9, de meio dia comi 200g de macarrão, 200 de arroz, 100 de feijão e 150 de peito de frango, foi foda mandar, no final tava vumitando, e pra fecha com chave de ouro o almoço uma saladinha basica e suco natural de laranja, de tarde antes do treino batata doce + aveia, o treino foi desanimador, não consegui fazer bem o treino de triceps por causa do punho, tomei um pós-treino na academia msm (whey age + malto) e fui pra aula, esqueci de levar lanche pra comer na aula, sai as 10 e fui no restaurante da minha namorada, que na verdade é uma pastelaria, comi um pastel de frango com milho, ervilha, pimenta, batata palha e tudo que tinha direito (TO EM BULK!) e pedi pra encher de frango, veio realmente CHEIO de frango, acredito que tinha umas 180g, patinei pra comer, agora to sem fome mas to cozinhando 4 ovos, vo comer só a clara pq ja ingeri muita gordura com o pastel, tomarei leite com nescau e ae vo cair no berço igual um bebe pq as 5 e 30 tenho que ta de pé pra trampar.

Treino D:

Biceps + triceps + antebraço e panturrilha

Rosca direta: 12/10/8/6 - iniciei com 7kg cada lado só, terminei com 12 cada lado com execução correta

Alternada: 12/10/8 - iniciei com 10 (cada halter), fiz 12, ae peguei os halteres de 12 e fiz 10, peguei de 14 e fiz 8 (cada braço)

Rosca scott: comecei com 7 cada lado e terminei com 9 cada lado... fiz de boa 12/10/8

Triceps pulley: consegui fazer certin 12/10/8/6, as duas primeiras com 22 e as duas ultimas com 25

Rosca testa: 12/10/8, comecei com 10kg cada lado e terminei com 10

Não fiz mais nenhum pra triceps por causa do punho, foi bem desanimador fazer só 2 exercicios,

Rosca punho: não sei como, mas pra fazer rosca punho não doeu, então fiz 4x15 só com a barra e + 2kg cada lado pra não forçar.

Panturrilha:

5x15 em pé no hack com 100kg

4x15+dropset

Roacutan 14º dia: o rosto ta muitoooooooo seco, saindo escamas!

Editado por sequela0157
Postado

Cara mete água ai porque a tendencia do roacutan e o rosto e a boca ficar desse jeito sempre , então da uma hidratada legal que da uma melhorada , meu irmão tomou e o bagulho e foda o rosto fica seco pra caramba mesmo , para ele não houve nenhuma alteração nos treinos , num perdeu força nem nada só tinha uns probleminhas de dor de cabeça , de resto nada .

Estarei acompnhando aqui

Tá em qual faixa do jiu cara?

Postado (editado)

Bom dia!

OBS: Dei uma atualizada no primeiro post, colocando os pesos atuais e os antigos e mais algumas medidas atuais, barra olimpica pesa 20kg (supino, agachamento, levantamento terra, stiff, enfim, essas barra ae), e as barras de rosca direta, rosca testa por exemplo, não sei quanto pesam, mas também são mais grossa que as normais.

sou azul já faz um bom tempo, peguei azul com 10 meses de treino, então a carencia pra roxa é grande, vo ficar mais um tempão na azul ainda!

pretendo ganhar algum campeonato grande de azul antes de pegar roxa, mas ta foda de treinar sem professor, cidade pequeno é foda...

to tomando bastante água e sucos, abandonei o refrigerante já a algum tempo, mas to me hidratando bem até, na boca eu tenho que ficar toda hora passando epidrat (protetor pros labios), esse é bem bom, eu passo já fica de boa, se ficar umas 5 horas sem passar ele já fica foda, e no rosto eu passo protetor solar minesol oil control (uma facada), mas perto do preço do roacutan essas coisas estão saindo barato ainda, to afim de ciclar quando terminar o tratamento com roacutan, ae caso volte as espinhas tem a garantia do remédio :D

Hoje não vo postar meu dia-a-dia galera, pq to em off, amanhã também acho que não, mas vo passar aqui no tópico, ter feito só dois exercicios de triceps ontem não sai da minha cabeça IUHDSAUADS.

Abraço!

E mais uma coisa, será que 4 exercícios pra triceps não vai ficar muito volumoso?

Editado por sequela0157
Postado

alguem me responde pq a galera toma leite com nescau? o q tem de bom nisso?? sempre pensei que fosse algo ruin e engordante!

Postado (editado)

alguem me responde pq a galera toma leite com nescau? o q tem de bom nisso?? sempre pensei que fosse algo ruin e engordante!

Olha, eu tomo pq eu gosto do sabor IUDSAHUISDAHSADUI, o leite é bom, nescau não sei, vo trocar por neston, a tabela nutricional do neston é bem mais agradante, irei usar ele com albumina, já que o gosto da albumina pura é muito ruim, então vo tomar leite + albumina + neston, logo eu vo postar minha dieta, só vo comprar as coisas primeiro pra não "mentir" aqui, 25 reais o kg de peito de peru é tenso :S

Lido até aqui, já tomei Roacutan tbm, é teeeso, kkkk, abs!

Vish, te falo, segunda vo postar sobre o fim de semana, duas noites já que acordo cheio de sangue no nariz, e como começou a secar o nariz tambéme, o sangue vira tatu, é uma merda, o rosto ta muito seco e to tomando bastante água

--------------------

Estou com um bom apetite, ontem fui num churras com os amigos, comi umas 20 asinhas de galinha + salada + massa, sendo que até ficar pronto tinha comido bolo de chocolate e 3 pão frances enquanto jogava um play station!

Coloquei mais medidas no primeiro post, quando chegar em casa edito

Editado por sequela0157
Postado

mano, voce nao ta fazendo um bulk "sujo" não?

pq pelo que to vendo voce ta comendo tudo o que ve pela frente, tipo, nao ligando pras quantidades de gordura dos alimentos e tal ..

só um toqque msm, flw

Postado (editado)

essa semana n me cuidei pq termino a grana pra comprar as parada, mas nada de porcarias, só um pastel eu acho que saiu fora da dieta

mas to sim, tenho tudo na tabelinha, fim de semana eu soh me cuido nas primeiras refeições do dia, depois passo o dia com a namorada, ae tipo é quase o fim de semana todo dias do lixo, entendeu?

vlw pelo toque!!

abç

Editado por sequela0157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...