Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo, Nao Aguento Mais Ficar Sem Treinar

Posts Recomendados

Postado

Mais um dos muitos que se machucam no supino..........Manguito rotador na certa, subescapular talvez....

Aproveita esse tempo pra pesquisar sobre a técnica de supino livre de lesões. Sim, a maioria acha que sabe supinar, quando na verdade só sabe empurrar a barra pra cima deitado em um banco, e supino é muito mais que isso....Da uma olhada nesse artigo, e aplica essas dicas pra evitar que isso aconteça de novo. Sei que a lesão pode ter sido por outras causas, mas tenho quase certeza que foi pela técnica errada.

Boa sorte.

foi no declinado, num treino de força, pra terminar a última rep heheh, excesso de carga sem alguém atrás pra ajudar, maior cagada, enfim.

muito interessante esse link que voce mandou, vou ler tudo, valeu mesmo, sempre tem alguma coiisa ou outra que a gente deixa passar e acaba aprendendo .

Auto estima sempre death.drk!

Boa recuperação pra tu, abraços.

isso aí velho hahaha, auto-estima vai aumentando conforme vou melhorando e ficando mais proximo dos dias de treino, valeu mesmo, abraçao

manda uma testo

hahaha brinks

imagino como é

logo eu crio um topico pro ciclo hahahah, mas é, nao desejo isso pra ngm que treina

Publicidade

Postado

Ae parceiro, sai dessa onda que não vai te levar a nada! :/

Hoje pra mim foi um dia de cão, parece que as coisas resolveram desandar e acabei mandando mal no treino também, mas logo tudo melhora, se assim Deus quiser! Hehehe!

Se o trabalho ta ruim, tenta mudar, tenta procurar alguma coisa que te faça feliz e claro, te dê um retorno agradável... ( $ )

Quanto ao tópico, se você continuar a dieta acho que não vai perder muita coisa, mas deve ser um sacrifício fazer a dieta sem poder treinar... E não esquece sobre a memória muscular que a galera já comentou... :D

então manolo... acontece que nao consigo emprego nem com reza brava, sou técnico em telecomunicações e todas as oportunidades q me aparece é necessário ter alguma experiencia comprovada em carteira na area (meu curso nao teve estagio)

O foda é em casa tenho a sensação que estou 'sobrando' dai eu peço grana pra tipo, pagar a academia ou comprar uma whey e meus pais torcem o nariz..

ta preto o negocio viu.. nao sei pq nao nasci com botão de desligar..

Postado

Pô, tô na mesma situação brother... meses atrás comecei a sentir dores no ante-braço quando fazia rosca direta/scott.. começou a inflamar e doer demais... tive que dar um tempo da academia, faço consultas mensais no ortopedista. O ultrasom disse que não é tendinite, não sei mais o que fazer. Tenho nova consulta agora dia 12.. tô cansado de me machucar sempre e perder todos os ganhos =/

Força pra gente.

Postado

Já machuquei o ombro direito fazendo pull over com barra. Quando o ombro estava bom, estirei o peitoral esquerdo no supino, como o Julio falou ali. Fiquei um bom tempo sem treinar superiores também e é uma merda. Mas segura as pontas aí parceiro. Essa nuvem negra vai passar.

Opa! Logo teremos umas receitas aê... :whistle:

Brinks huahuahuha! :laughingsmiley:

digitei 5 mas na verdade sao 9 meses , acabei de voltar a treinar .

e quanto as receitas ... to pensando em fazer endocrino mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...