Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo, Nao Aguento Mais Ficar Sem Treinar

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ossoo mlk,

ja aconteceu comigo quando comi umas comidas estragadas num restaurante...fikei umas 1 semana sem treinar ja fiquei louco, aind amais pq tinha perdido usn 3 kg...pensse como se fosse uma fase ruim, vai descanssar, quando vc tiver 100% vc volta com tudo , nao se esqueça que tem akele negocio de memoria muscular entao para recuperar o ke perdeu é facin facin,

fique na paz e melhoras ai

Postado

eu to passando por algo semelhante. não é com treino mas é com TRABALHO.. to super mal mesmo, minha autoestima foi pro saco e não tenho vontade alguma de estudar.. alias a unica vontade que tenho é treinar no momento pq to começando a pensar em suicídio ás vezes e agora ta me atrapalhando nos treinos.

Tá foda..

o meu conselho pra vc é paciência, que isso tudo é fase que vai passar, no meu caso não posso usar do mesmo artificio, infelizmente.

Ae parceiro, sai dessa onda que não vai te levar a nada! :/

Hoje pra mim foi um dia de cão, parece que as coisas resolveram desandar e acabei mandando mal no treino também, mas logo tudo melhora, se assim Deus quiser! Hehehe!

Se o trabalho ta ruim, tenta mudar, tenta procurar alguma coisa que te faça feliz e claro, te dê um retorno agradável... ( $ )

Quanto ao tópico, se você continuar a dieta acho que não vai perder muita coisa, mas deve ser um sacrifício fazer a dieta sem poder treinar... E não esquece sobre a memória muscular que a galera já comentou... :D

Postado

to sem treinar desde fevereiro e vc reclama?

faço faculdade de engenharia civil em tempo integral

e a noite eu não tenho tempo de ir pra academia, tenho q estudar

como faz?

-.-'

Postado (editado)

to sem treinar desde fevereiro e vc reclama?

faço faculdade de engenharia civil em tempo integral

e a noite eu não tenho tempo de ir pra academia, tenho q estudar

como faz?

-.-'

to quase no mesmo barco , to fazendo med. mas mesmo assim tava arrumando um tempinho...

to afastado no momento me recuperando de uma cirurgia, mas to quase voltando , depois de 9 meses...

Editado por SRBIOTONICO
Postado

Já machuquei o ombro direito fazendo pull over com barra. Quando o ombro estava bom, estirei o peitoral esquerdo no supino, como o Julio falou ali. Fiquei um bom tempo sem treinar superiores também e é uma merda. Mas segura as pontas aí parceiro. Essa nuvem negra vai passar.

to quase no mesmo barco , to fazendo med. mas mesmo assim tava arrumando um tempinho...

to afastado no momento me recuperando de uma cirurgia, mas to quase voltando , depois de 5 meses...

Opa! Logo teremos umas receitas aê... :whistle:

Brinks huahuahuha! :laughingsmiley:

Postado (editado)

valeu pelas respostas galera, bom ler outros relatos, eu acredito que meu ombro esteja melhorando bem, parei de tomar o anti-inflamatório hoje pra ele, dia 13 tenho consulta, mas se daqui uns 3 dias já tiver bom vou começar a treinar de leve.. ando um pouco melhorzinho pelo fato de tar passando o resfriado e tal, treinei triceps hoje, e amanha tem agachamento, to ansioso como sempre hehe.. e a auto-estima melhorando por já tar acertando as paradas do meu ciclo desse ano

abraçs

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...