Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo, Nao Aguento Mais Ficar Sem Treinar

Posts Recomendados

Postado (editado)

sugiro usar um minuto do seu tempo para ler, pois um dia pode acontecer com você também

fiquei 1 mes viajando meio forçadamente e nao pude treinar, me alimentando porcamente, sentindo-me extremamente culpado por isso, ai voltei pra casa 200% motivado pra voltar em dobro e treinei 1 semana, dai acabei machucando o ombro no supino, agora to ha mais 1 mes sem fazer exercicio pra ombro, peito e costas por causa do ombro(que ainda é meu musculo preferido de treinar), pqp, eu to praticamente entrando em depressao, nao aguento mais ficar sem treinar, ver todo esforço seu jogado no lixo, seu corpo diminuindo, vc com uma puta vontade de treinar e nao podendo fazer nada, só ver seu corpo atrofiando e degrandando-se q nem uma velha em casa.. pqp, fico irritado o dia todo, meio ansioso, ja ate arrumei briga aqui em casa, minha mae me chama de louco e fanatico, q só penso nisso.. mas acho que ninguem entende, por isso postei aqui, talvez só voces entendam o que é sentir isso, nao tem coisa pior que ver seu corpo degradando, e pra piorar ontem teimei de ir pra cademia treinar triceps pq simplesmente nao suportava mais ficar em casa, andei as 12 quadras na chuva, acabei que peguei um resfriado e to todo fudido aqui... nao consegui dormir de noite pela dor de garganta. parece que essa fase ruim nao vai embora nunca.. caralho. Sem falar que tambem tive que parar com o muai thay por causa desse ombro de viado da porr*, AAAAAAAA.. so sei que tento guardar essa raiva que passo todo dia pra pegar tudo isso e voltar mais forte depois, mas ultimamente tá BEM dificil mesmo.

enfim, vcs q ja passaram por isso, sei lá postem alguma coisa, contem e digam como foi a volta, como resovleram etc

Editado por death.drk

Publicidade

Postado (editado)

Isso é normal... Depois que nos se apegamos em algo é foda tirar.

Comigo já houve o mesmo, mas não em questão de estar machucado, mas sim de estar internado com pneumonia.

Cheguei quase abandonar o HOSPITAL só para ir treinar...

Antes minha mae/pai falava. "...Filho você tem que fazer algo, ocupar seu tempo, sair da frente do pc"

Agora que tenho Namorada/Emprego/Estudo/Academia e caralhaquatro minha mãe fala "...Filho é bom você para de fazer mta coisa"

PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA

Até um tempo atraz ela falava para mim fazer algo... e quando arrumo enche o saco?

Sei que isso não tem nada haver.. Mas independentemente leve como se isso fosse uma doença..

Por que até os Campeoes (Brock Lesnar Fã 1st) teve que dar um tempo devido a diverticulite..

O seu caso não é uma doença mas leve como se fosse, e leve em conta tambem que você poderia estar muito pior e aguarde o tempo de melhorar e voltar a treinar...

Boa sorte

Editado por PHGM
Postado (editado)

Sei +/- como vc ta se sentindo, esse mês fiquei doente 1 semana inteira passo outra semana fiquei + 1 semana inteira doente, foram 2 semanas sem ir treinar.

Fiquei como disseram ai contando as horas pra ir pra academia.

Mas ae cara a partir do momento em que o ser humano começa a mudar em qualquer sentido que seja isso afeta os outros ao seu redor de várias formas.

No caso da tua mãe ela te acha fanático por se preocupar com seu corpo [acho que todos deveriam se preocupar com o corpo pois isso é significa ser saudável] , como o PHGM disse sobre a mãe dele reclamar antes dele ficar no PC demais e agora de fazer coisas demais, é algo comum do ser humano.

Eu tento fazer meus pais aqui em casa entenderem mas tá difícil também.

Mas como você se lesionou cara?

Abraços

Editado por IParanoid
Postado

Putz, to com mesmo problema

Semana "reretrasada" fiquei doente(infecção de garganta), ai semana retrasada teve feriado segunda, terça e eu fui viajar quarta voltei só no domingo. Semana passa fui jogar volei no colegio, destronquei o polegar, amanha vou no medico pra tirar o gesso e só vou poder voltar a treinar semana que vem, ou seja, 1 mês parado, e logo quando ia entrar em cutting(to comendo pra carai pra nao perder massa(((será possivel ?????))))

Mas é isso ai.

Postado

É extremamente complicado.

A academia vicia, e por mais que vícios sejam ruins, esse é um vicio bom.

Eu mesmo já fiquei 2 meses parado por falta de grana e alguns problemas socias

Devo dizer que esses meses parados foram os piores da minha vida.

Me chamam de louco, dizem que eu me esforço demais, mas não podem dizer que eu não sou determinado.

Todo dia é uma nova luta. Atualmente eu treino de manhã as 9:00 e logo de tarde tenho saudade da academia.

Não sei explicar, é meu estilo de vida.

Postado

Aproveita o tempo off e continua com sua alimentação normalmente,não ha como perder tanto assim, agora se voce ficar extressado, não conseguir dormir direito, ai ja vira um problema.

Postado

eu to passando por algo semelhante. não é com treino mas é com TRABALHO.. to super mal mesmo, minha autoestima foi pro saco e não tenho vontade alguma de estudar.. alias a unica vontade que tenho é treinar no momento pq to começando a pensar em suicídio ás vezes e agora ta me atrapalhando nos treinos.

Tá foda..

o meu conselho pra vc é paciência, que isso tudo é fase que vai passar, no meu caso não posso usar do mesmo artificio, infelizmente.

Postado

Eu acabei de retornar de um deload de 2 semanas e meia, e me controlei com AEJ diário, e sem esquentar muito a cabeça. Se seu psicologico te derrubar, vc tá fudido.

Enfim, é melhor vc dar um tempo para o seu corpo descansar, e melhorar seu ombro, ficando 1 ou 2 meses fora, e voltar tinindo, do que querer apressar e ficar meses treinando de forma nojenta. Boa sorte ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...