Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal blz?

bom eu estou no meio de um ciclo d M-Drol d 3 semanas....daki a pouco vou fazer a tpc q esta assim:

Tamox 40mg semana 1-2, 20mg semana 3-4

tribulus 3g semana 1-2, 1.5mg semana 3-4

ai vem...

Shotgun 14 dias

creatina universal

whey optimum

malto milly

albumina milly

bcaa dymatize

so q treino 10:30 da manha e luto jiu jitsu a noite....eu so vou tomar o bcaa antes do treino(pois o whey ja tem pro pos)....e vou mandar ele(bcaa) no pre e pos jiu jitsu.....devo mandar mais algum pra n perder os ganhos do m-drol no jiu jitsu?

depois vou mandar 300mg d silimarina por 30 dias....

so q apos tpc kero entrar em cutt....(com treino HST)

fora os suplementos acima...(fora shotgun)

vem:

oxyelite

lipo 6x black

EC

ripped fast universal

pensei em ir trocando d 15 em 15 os thermos e mantendo os outros...pra o corpo n acostumar....ta errado meu pensamento?

e o principal...enquanto tiver tomando a silimarina ja posso entrar em cutt e mandando suplementos ou paro os suplemento e dou uma limpada primeiro?

opinem, por favor....

abraços

Publicidade

Postado

AE's????

as duvidas n saum sobre o M-drol ( q n eh AE)...

so citei ele pra entenderem o "contexto"....

tem certeza q ta no lugar errado?

quem te falou q mdrol nao é EAS? ahhh ja sei, o vendedor ou a loja q tu comprou q denomida como suplemento ne? enfim, vc comprou um esteroide desfarçado e vc postou na area errada, abraço.

Postado

nem nem....eu sei q eh um PH....tbem sei q apos metabolizado "vira" AE....mas entendo q a "classificacao" dele n eh nem suplemento, nem AE.

abraço

mas voltando.....minha duvida n eh em relacao ao ciclo ou tpc....isso ja tenho certeza...eh sobre o cutt pos tpc....

so citei o ciclo pra entenderem o "contexto"....

Postado

nem nem....eu sei q eh um PH....tbem sei q apos metabolizado "vira" AE....mas entendo q a "classificacao" dele n eh nem suplemento, nem AE.

abraço

mas voltando.....minha duvida n eh em relacao ao ciclo ou tpc....isso ja tenho certeza...eh sobre o cutt pos tpc....

so citei o ciclo pra entenderem o "contexto"....

ele é um ph e esta no grupo dos esteroides amigos, a pergunta ta respondida nao vou discutir sobre isso, posta la na area de anabol.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

mano vc esta tomando BOMBA, nao vem com essa flanu q eh ph pra fla pros amigos que eh natural

e tem area SOH pra phs na area de AES

Editado por marc01

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...