Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cruzes... eu nao gosto de 7 de setembro pq eu moro na capital ne!? entao esse negocio de parada na rua e na tv e q me mataaaa!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!! caiu da cama? ou como eu foi empurrada? kkkkkkkkkkkk

Bom eu continuo nao gostando do treino! kkkkkkk

Diz pra ele que o mes ja acabou e comecou outro!

e bota os pesos ai pra a gnt ter uma ideia ta?!

essa levedura minha vo empurrava em tdo mundo aqui em csa.. mais rola mta frescura aqui e ela parou de comprar!

mas eu ja tomei! (eu sou viciada em comprimidos kkkkkkk!!)

Mas e isso ai! segue firme!!

hj minha academia abre mas eu nao vou ter tempo eu acho!!

beeijooos

Publicidade

Postado

Cruzes... eu nao gosto de 7 de setembro pq eu moro na capital ne!? entao esse negocio de parada na rua e na tv e q me mataaaa!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!! caiu da cama? ou como eu foi empurrada? kkkkkkkkkkkk

Bom eu continuo nao gostando do treino! kkkkkkk

Diz pra ele que o mes ja acabou e comecou outro!

e bota os pesos ai pra a gnt ter uma ideia ta?!

essa levedura minha vo empurrava em tdo mundo aqui em csa.. mais rola mta frescura aqui e ela parou de comprar!

mas eu ja tomei! (eu sou viciada em comprimidos kkkkkkk!!)

Mas e isso ai! segue firme!!

hj minha academia abre mas eu nao vou ter tempo eu acho!!

beeijooos

Boaaa tarde. Hoje ela ta de bom humor rsrsrsr

Fiquei bolando na cama até uns horario com dor de barriga, acho que foi a albumina. kkkk

Levantei as 06:00am. Tinha que chegar no hotel cedo. A única coisa boa do dia foi ver todos aqueles marinheiros lindos e musculosos de branquinho logo cedo :upsidedown: kkkkkkk

Eu sabia que tu não ia gostar do treino, nem eu to gostando agora.

Agachamento guiado 4x10 - 30kg

Avanço andando 4 x 10 - 16kg (com halteres dois de 8)

Leg 3 x 10 - 80kg

Cadeira Extensora 4 x 10 -15kg (na flexora normal eu faço com 30kg, mas agora ele me botou nessa nova que chegou la, é bem alta e vc tem que puxar o peso la de baixo, faço com 15 e é quase morrendo)

Hack 4 x10 - 30kg

Cadeira Flexora 4 x 10 - 10kg

Stiff 4 x 10 - 20kg

Adutura 4 x 10 - 45kg

Abdutora 4 x 10 - 45kg

Nosaaa eu encontrei outra viciada em comprimidos kkkkk

Levedura 15 + Colageno 4 + C Anticoncepcional 1 + Vitmina C 1 = 21 :smile_anim:

E eu queria que tu tivesse visto a minha cara de desejo quando eu vi um sachê de mega pack. :P

E minha avó ja me empurrou essas coisas e mim tbm. Quando eu era pequena ela quebrava 2 ovos e fazia eu engolir todinho. Se eu soubesse naquela época que o que era proteina não teria me escondido no galinheiro huauahuauahuauhaha

Bju

Postado

Hoje eu vou treinar, to me preparando aqui, já comi meu pré-treino...

Não tá tomando whey ainda, Mia? Pelo preço que vc encontrou, tá vacilando de não tomar...

Oii May,

Tomo sim. Com malto pós treino. Dizem que é para tomar 2 x ao dia, mas como eu acho caro eu tomo so uma vez, e tomo Femme que é mais barato no lugar dele na segunda x. Qual o seu pré - treino?? Bj

Postado

Eu ainda não to tomando nenhum pré-treino suplemento... Meu pré-treino é um sanduíche de pão integral, cottage, peito de peru, alface e tomate e 4 capsulas de guaraná 1h30 antes do treino e 1 barrinha de cereal 30 minutos antes...

Postado

Sim, trabalho sentada! Minhas pernas tem vasinhos também. Pior que qdo saio do escritorio eu tenho q percorrer rodovia pra fazer vistoria. Enfim qdo posso sair , tenho q ficar sentada no carro, :(

Quando posso vou andar! que realmente é pouco.

Postado

oi Miaaa..sou de SP,olha so cheguei agora do trampooo..minha folga foi ontem...ahhhh :hmmph: quero um trabalho d seg sex.

Nossa Mia..então esse dia é triste p vc neh!!!mas tenha fé em Deus ,tenha medo não! :happystrange:

então,eu vou comprar a levedura em capsulas,quem sabe da uma forcinha maior neh.eu ja toma polivitaminico tb e percebi q meus kbelos cresceram mais rapido ...to pensado em tomar creatina ..tava vendo aqui nos posts as meninas comentando...pq ja to com 1 ano e 8 meses na academia,preciso dar um estimulo maior....pq parece que parou de crescer :jealous:

ha meu Ingles eu fiz 2 anos, e parei quando começei a facu,não tinha tempo e nem money :thumbsdown_anim: p pagar facu e curso,mas ano que vem em fevereiro ja volto...

beijos irmaaaaa,vou comer comidaaaa!! :happystrange:

Postado

Eu ainda não to tomando nenhum pré-treino suplemento... Meu pré-treino é um sanduíche de pão integral, cottage, peito de peru, alface e tomate e 4 capsulas de guaraná 1h30 antes do treino e 1 barrinha de cereal 30 minutos antes...

Para que serva o guarana? Qual a marca? é caro?

Bjo

Sim, trabalho sentada! Minhas pernas tem vasinhos também. Pior que qdo saio do escritorio eu tenho q percorrer rodovia pra fazer vistoria. Enfim qdo posso sair , tenho q ficar sentada no carro, :(

Quando posso vou andar! que realmente é pouco.

Oiii Sumer,

Nosaaa imagino como deve ser ruim. Trabalha 8hr?

oi Miaaa..sou de SP,olha so cheguei agora do trampooo..minha folga foi ontem...ahhhh :hmmph: quero um trabalho d seg sex.

Nossa Mia..então esse dia é triste p vc neh!!!mas tenha fé em Deus ,tenha medo não! :happystrange:

então,eu vou comprar a levedura em capsulas,quem sabe da uma forcinha maior neh.eu ja toma polivitaminico tb e percebi q meus kbelos cresceram mais rapido ...to pensado em tomar creatina ..tava vendo aqui nos posts as meninas comentando...pq ja to com 1 ano e 8 meses na academia,preciso dar um estimulo maior....pq parece que parou de crescer :jealous:

ha meu Ingles eu fiz 2 anos, e parei quando começei a facu,não tinha tempo e nem money :thumbsdown_anim: p pagar facu e curso,mas ano que vem em fevereiro ja volto...

beijos irmaaaaa,vou comer comidaaaa!! :happystrange:

Minha folga tbm é na terça kkkkkkkkk

Esse 7 de setembro foi tranquilo ufaaa. Creatina é muito bom. Vou dar uma pesquisada sobre a retenção de liquidos ja ouvi muita historia sobre isso. Hoje saio do trampo as 14:30 vou comer algo e malhar, chegar posto o treino novamente. Bjão maninhaa rsrsr:)

Bom diaaa Mia... To meia sumidinha, mas continuo acompanhando aki!!

Bons treinos!!

Valeu :hair:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...