Mia Postado Setembro 5, 2011 às 16:12 Autor Postado Setembro 5, 2011 às 16:12 (editado) Em 05/09/2011 em 13:22, Mayy disse: Eu também tenho problemas de panturrilha hehehe... toda avaliação que faço, ela diminui kkkkkkkkkkkkkkk isso é foda mesmo. Quando eu era mais gordinha tinha umas pernocas enormes, mas era osso eu andava e as bixa ficavam balançando muito agora ta menor mas ta ficando mais durinha. E aqui no diário é um pouco mais liberado, os assuntos são um pouco mais livres, sem exagero, claro, mas a moderação não costuma pegar pesado aqui, só quando abusam... O diário ajuda muito, vale a pena criar um! Eu andei vendo isso mesmo. Gostei daqui. As meninas comentam mesmo e dão dicas.Por enquanto não comento muita coisa porque sou meio leiga no assunto mas quando tiver mais por dentro eu vou ajudar mais Não tenho nenhuma amiga que faz musculação e as meninas da minha academia são tudo bestinha nem falo, só quando tem que malhar na mesma máquina¬¬ Em 05/09/2011 em 13:37, Beebel disse: Chegando um poukinho atrasada.. Mas to acompanhando tbm, li desde o começo e caracas.. Tu como maçã demais, gosto de maçã mas não como muito (acho q ej preguiça de ficar mastigando)kkkkk.. Mas tbm sou louca por banana.. Chego a comer umas 8 por dia, e to aproveitando que to em bulking .. Seja bem vinda querida e bons treinos!! Oii seja bem vinda por aqui tbm. Também tenho preguiça de mastigar kkkkkk, faz assim, corta tudo mistura com mel, mas um mel bom não aqueles que é só açúcar. Bju Em 05/09/2011 em 14:07, Cris** disse: Bom dia, e bons treinos!! Bom dia Cris. Vamo que vamo Editado Setembro 5, 2011 às 16:08 por Mia
Cris** Postado Setembro 5, 2011 às 19:03 Postado Setembro 5, 2011 às 19:03 Oi Mia, vc não tá longe do seu objetivo não, já tem um corpo muito bonito...Com treino e dieta certinha logo logo chega onde vc quer. Bjoo
Milla_ Postado Setembro 5, 2011 às 20:24 Postado Setembro 5, 2011 às 20:24 Miaa... as minhas panturrilhas nao crescem tbm! ficam do msm tamanho pra sempre! aff!! nossa achei mto barato esse Whey!! mto msm.... compra! eeheheheh aqui eu nao compro o meu por menos de 70!! putz... mais e isso! beeijooo
Mayy Postado Setembro 5, 2011 às 20:39 Postado Setembro 5, 2011 às 20:39 Vou pesquisar sobre essa levedura, minhas unhas são muuuuito frágeis! Valeu pela dica...
Inuyasha Postado Setembro 6, 2011 às 02:16 Postado Setembro 6, 2011 às 02:16 Inferior se diz Quadriceps + Posterior Extensora 4x12 (drop set) Agachamento hack 3x10-12 Afundo No Cross 2x10 Leg Press Fst-7x mesa flexora 3x12 Cadeira Flexora 3x12 Minha Pantu é 1 lixo + meu treino ta assim Leg Honrinzontal 4x (drop-set) (seg) Pantu sentado + pantu leg horinzontal (5x12) - Pausa ativa e mia eu treino em alto volume o meu volume é mais baixo o seu
kinh@ Postado Setembro 6, 2011 às 02:25 Postado Setembro 6, 2011 às 02:25 Oiiiii Mia..olha eu aqui..trabalhei hoje tb,cheguei do trampo fui treinar quadriceps..nossa como senti ele no leg hoje!! e depois sai correndo pra facu..atrasada como sempre e cheguei agoraaaa....ai não vejo a hora de cair na caminha.. .. então vc vai ser minha concorrente de profissão??!! que surpresa....eu faço ADM..8º semestre!!!ta cabandooooooooo... olha quanto a levedura que vc disse..é levedura de cerveja?pq eu ja tomei,mas durante pouco tempo,pq eu tomava o pó e era muito amargo,ai eu não tinha paciencia pra ficar misturando e tb não notei muito diferença sei lá,pq eu tomava pra diminuir a acne!Vc toma pra que??vi que é fonte de proteina tb neh??
Beebel Postado Setembro 6, 2011 às 13:51 Postado Setembro 6, 2011 às 13:51 Bom dia Mia, continuo acompanhando aki... Bons treinos!
Sumer_2011 Postado Setembro 6, 2011 às 17:38 Postado Setembro 6, 2011 às 17:38 Mia, Acompanhando! Eu imagino como deve ser sua rotina. Eu tenho que ficar me policiando até pra tomar agua. E ficar sentada o dia todo, mata, rs. Minhas pernas ficam inchadas.
Mia Postado Setembro 7, 2011 às 11:24 Autor Postado Setembro 7, 2011 às 11:24 Em 05/09/2011 em 19:03, Cris** disse: Oi Mia, vc não tá longe do seu objetivo não, já tem um corpo muito bonito...Com treino e dieta certinha logo logo chega onde vc quer. Bjoo Valeu Cris, mas ta longe ainda. Mas eu chego lá! Bju Em 05/09/2011 em 20:24, Milla_ disse: Miaa... as minhas panturrilhas nao crescem tbm! ficam do msm tamanho pra sempre! aff!! nossa achei mto barato esse Whey!! mto msm.... compra! eeheheheh aqui eu nao compro o meu por menos de 70!! putz... mais e isso! beeijooo Milla eu não sei mais o que faço com as minhas. Elas crescem devagar morro de medo de ficar com as pernas enormes e a panturilha fininha, quando bota m salto fica logo em evidencia. Ja reparou na panturilha da juju panicat? kkkkk R$70,00?????????? Bjão Em 05/09/2011 em 20:39, Mayy disse: Vou pesquisar sobre essa levedura, minhas unhas são muuuuito frágeis! Valeu pela dica... Oii Mayy, Eu não vivo sem! Ela melhora meu intestino as unhas o cabelo e é rico em um mote de coisa rsrsrrs olha vc mesma o link. http://www.squidoo.com/levedo-de-cerveja http://www.informacaonutricional.net/nutricao/levedo-de-cerveja-e-o-ganho-de-massa-muscular/ Bjão Em 06/09/2011 em 02:16, Inuyasha disse: Inferior se diz Quadriceps + Posterior Extensora 4x12 (drop set) Agachamento hack 3x10-12 Afundo No Cross 2x10 Leg Press Fst-7x mesa flexora 3x12 Cadeira Flexora 3x12 Minha Pantu é 1 lixo + meu treino ta assim Leg Honrinzontal 4x (drop-set) (seg) Pantu sentado + pantu leg horinzontal (5x12) - Pausa ativa e mia eu treino em alto volume o meu volume é mais baixo o seu Oii Inuyasha, Resumindo. O grandão ta me f... Valeu pela dica!! Em 06/09/2011 em 02:25, kinh@ disse: Oiiiii Mia..olha eu aqui..trabalhei hoje tb,cheguei do trampo fui treinar quadriceps..nossa como senti ele no leg hoje!! e depois sai correndo pra facu..atrasada como sempre e cheguei agoraaaa....ai não vejo a hora de cair na caminha.. .. então vc vai ser minha concorrente de profissão??!! que surpresa....eu faço ADM..8º semestre!!!ta cabandooooooooo... olha quanto a levedura que vc disse..é levedura de cerveja?pq eu ja tomei,mas durante pouco tempo,pq eu tomava o pó e era muito amargo,ai eu não tinha paciencia pra ficar misturando e tb não notei muito diferença sei lá,pq eu tomava pra diminuir a acne!Vc toma pra que??vi que é fonte de proteina tb neh?? Kinh@ acho que tu deve ser minha irmã perdida por ai, de onde tu é? rssrrs A hora mais esperada do dia, caminhaaaaaaaa, depois do treino é claro Você faz inglês tbm? Ta pertinho einh desista não. Ja pensou Adm. e gostosa? Não é pra qualquer uma não viu hehehe Eu tomo levedura para regular o intestino, prevenir acne e fortalecer unhas. E realmente aquele pó é horrivelllll nãm. Toma em capsula flor, é mais barato você não derrama e ainda nem sente o gosto. Olha o link la de cima. Xeru:) Em 06/09/2011 em 13:51, Beebel disse: Bom dia Mia, continuo acompanhando aki... Bons treinos! Oiii beebel. Essa foto é a Dani Tamega?? Parece. Bons treinos tbm. Bju Em 06/09/2011 em 17:38, Sumer_2011 disse: Mia, Acompanhando! Eu imagino como deve ser sua rotina. Eu tenho que ficar me policiando até pra tomar agua. E ficar sentada o dia todo, mata, rs. Minhas pernas ficam inchadas. Oii Sumer, Trabalha sentada tbm?? Eu fico logo aguniada e fico andando na recepção, ja tenho uns vasinhos na coxa, morro de medo daquelas varizes enormes rsrsr Bjão Bom diaa meninas... Odeio 7 de setembro. Nessa data morreu o meu ex namorado, meu avô e minha tia. Na verdade eu tenho medo desse dia. Academia fechada hoje e ontem Segunda cheguei mais cedo ao treino para levar um papo com o grandão afim de ele dividir o meu treino de perna, ele novamente pediu para fazer do jeito dele por enquanto, até o fim do mês ele monta um novo. Veremos! Na ordem rsrsr: Segunda-feira Agachamento guiado 4x10 Avanço andando 4 x 10 Leg 3 x 10 Cadeira Extensora 4 x 10 Hack 4 x10 Cadeira Flexora 4 x 10 Stiff 4 x 10 Adutura 4 x 10 Abdutora 4 x 10 Almoço: Macarrão, salada e clara de ovo (7) , suco de abacaxi com hortelã. Tarde: Femme, banana e mel. Jantar: Atum e clara de ovos. Antes de dormir: Albumina e leite. Terça-feira folgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora