Mayy 16 Postado Setembro 2, 2011 às 13:17 Postado Setembro 2, 2011 às 13:17 Caramba, você come muita fruta! Como aguenta comer tudo de uma vez assim? 4 bananas? 3 maçãs?
Pri86 8 Postado Setembro 2, 2011 às 14:48 Postado Setembro 2, 2011 às 14:48 Encontrei outra doida por bananas! Mia se eu pudesse comeria a quantidade de banana q vc come e mais um pouco! rsrsrss
Milla_ 14 Postado Setembro 2, 2011 às 21:11 Postado Setembro 2, 2011 às 21:11 eu gosto de bananas!!! como tdas que tiverem aqui em csa!!! adoro frutas acabei de comer uma pera!! Mas qual e seu objetivo????? nao li tdo q vc escreveu ta mto calor aqui!! kkkk segue firme!! beijoos
kinh@ 1 Postado Setembro 3, 2011 às 02:39 Postado Setembro 3, 2011 às 02:39 kkkk ..a milla ta morrendo de tanto calor..ja aqui ta frioooo... eu como la no serviço umas 3 bananas(detalhe; escondida no banheiro) e o pessoal acha muito..imagina se conhecem vc Mia!!!
Mia 0 Postado Setembro 3, 2011 às 18:19 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 18:19 (editado) kkkk ..a milla ta morrendo de tanto calor..ja aqui ta frioooo... eu como la no serviço umas 3 bananas(detalhe; escondida no banheiro) e o pessoal acha muito..imagina se conhecem vc Mia!!! Ah eu como mesmooo, na frente de todo mundo, na recepção ainda mais. Tem um sr. que ta hospedado aqui no hotel que ele quando vai na feira tras banana pra mim kkkkk Bjss eu gosto de bananas!!! como tdas que tiverem aqui em csa!!! adoro frutas acabei de comer uma pera!! Mas qual e seu objetivo????? nao li tdo q vc escreveu ta mto calor aqui!! kkkk segue firme!! beijoos Também como todas as que encontro la em casa. É muito saudável. E meu objetivo é hipertrofia. Pernas, coxas e bumbum tamanho GG. Não me importaria se nos membros superiores ficasse um pouquinho grandinho, sem exagero claro. não sei se você tem mais eu tenho umas gordurinhas debaixo do braço, isso me incomodaa mtoo. Aquilo só reduz quando dimuir o bf? E como eu faço para saber o meu ?? Bju Encontrei outra doida por bananas! Mia se eu pudesse comeria a quantidade de banana q vc come e mais um pouco! rsrsrss Ta pensando o que, eu sofro preconceito, a minha familia vive me chamando de macaca. kkkkkkkkk Caramba, você come muita fruta! Como aguenta comer tudo de uma vez assim? 4 bananas? 3 maçãs? Oii May, Eu nao sei. Corto tudo e jogo mel por cima sento na frente do pc e ja era kkkkkkkkkkkk Mia, como vc consegue comer tanta banana assim??? Eu adoroooo banana, mas acho q não conseguiria comer tanto assim.. Continua postando treino e dietas. Ah..posta fotos tbm... Bjosss Pode deixar Cris! Boa tarde... Aiiii que ódioo, o idiota do meu namorado me fez perder um dia de musculação, me fez viajar para outra cidade (2:30hs de ônibus) para fazer um programinha romântico. Adivinha! Me levou no shopping especificamente no Habib's, eu comi horrores só contei até a 4° sfiha mas tudo bem. Ou seja, babou academia. Ao menos consegui comprar o meu Whey Protein da probiotica por um preço maneiro. Tô com aquela sensação de que eu engordei uns 5kg e de quebra a TPM ta dando sinal. Tô louca para que chegue logo a segunda-feira!!! Não quero fazer daqui um diário sentimental e ficar contando meu stress, mas é incrível como mente e corpo estão ligados de uma forma que o equilíbrio é fundamental, e um sempre acaba afetando o outro. Mas uma coisa eu tenho certeza, enquanto treino eu esqueço de tudo! Ahh o motivo da viagem tbm foi buscar meu aparelho celular para tirar as fotos para postar aqui, mas a LG é uma merda mesmo só segunda-feira. Eu não tenho nenhuma foto de frente e depois de costas como já vi umas meninas aqui postando, então eu vou botar essa foto ai. É a ultima que tirei, faz uma semana. São meus amigos gringos, eu e minha cidade. Obs: Também não sei colocar essas carinhas ou faixa preta que já vi aqui no forun que não deixa ver rosto da pessoa, sou burrinha para fazer isso, também não vi nenhuma regra daqui que fosse proibido mostrar o rosto ou algo do tipo. Se tiver por favor meninas me avisem. É a única que tenho que mostra bem meu corpo, da até para ver o buxim de cerveja ali. Editado Setembro 3, 2011 às 20:08 por Mia
Mia 0 Postado Setembro 3, 2011 às 19:48 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 19:48 (editado) Afffffffffff so agora consegui postar. Olha a hora. Como fz para colocar a foto no post como se tivesse so colado. Editado Setembro 3, 2011 às 20:08 por Mia
kinh@ 1 Postado Setembro 3, 2011 às 20:57 Postado Setembro 3, 2011 às 20:57 Que pernão em Mia!! vc tem a parte inferior bem legal ja! falta muito pra eu chegar a ficar com uns pernão assim.. e vc só ta um mes??
priih. 2 Postado Setembro 3, 2011 às 21:47 Postado Setembro 3, 2011 às 21:47 Oiii Mia...to acompanhando aki tbm
Mia 0 Postado Setembro 3, 2011 às 21:52 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 21:52 Que pernão em Mia!! vc tem a parte inferior bem legal ja! falta muito pra eu chegar a ficar com uns pernão assim.. e vc só ta um mes?? Oii Kinh@ Que eu to fazendo tudo direitinho éh. Eu procurei seu diario de treino para acompanhar e não achei . Bjo Oiii Mia...to acompanhando aki tbm \o/ Bigadaa!
Milla_ 14 Postado Setembro 3, 2011 às 23:46 Postado Setembro 3, 2011 às 23:46 Nao Mia nao tem nada que proiba de botar o rosto nao.. fica a criterio de cada um... vc tem que fazer uma avaliacao fisica e assim vai saber seu percentual de gordura e suas medidas... E nao eu nao tenho gordura em baixo do braco... mas e isso segue firme ai! beijos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora