Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara na boa vai fazer uns exames nem que seja pelo SUS, eu fiquei nessas achando q passando a dor voltei a treina, passava uns dias voltava a dor e foi assim uns 2 meses até cair a casa

Editado por Kracks

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas o estranho que nao doi movimentando... e uma dor interna contante .. posso me mexer q nao aumenta a dor..quando levantava a perna direita sentia uma dorzinha na barriga e costas.. bem estranho..ja melhorou bem essa dor..agora so vem de vez em quando... se fico muito tempo de pe ou sentado enche o saco!!

Postado (editado)

Mas o estranho que nao doi movimentando... e uma dor interna contante .. posso me mexer q nao aumenta a dor..quando levantava a perna direita sentia uma dorzinha na barriga e costas.. bem estranho..ja melhorou bem essa dor..agora so vem de vez em quando... se fico muito tempo de pe ou sentado enche o saco!!

pelos sintomas é rim mesmo o rim tem uma intima relaçao com o musculo psoas maior, assim durante a extençao das articulaçoes do quadril a dor por inflamaçoes nas areas pararenais pode aumentar. Estes musculos fletem as coxas nas articulaçoes do quadril.

Editado por SRBIOTONICO
Postado

Pede pro seu urologista pra fazer um raio x e um ultrassom...pode ser cálculo renal...eu tive uma vez e to de novo...rs... e é bem parecido...uma dor interna, que fica ali o tempo todo incomodando e que dá a sensação de que não tem uma posição que você fique que faça a dor sumir por completo...e de vez em quando migra pra parte da frente....é uma possibilidade ^^

Postado

Pede pro seu urologista pra fazer um raio x e um ultrassom...pode ser cálculo renal...eu tive uma vez e to de novo...rs... e é bem parecido...uma dor interna, que fica ali o tempo todo incomodando e que dá a sensação de que não tem uma posição que você fique que faça a dor sumir por completo...e de vez em quando migra pra parte da frente....é uma possibilidade ^^

Hum, vou ver se faco o ultra som dessa região!! valeu pela atenção!

Ciático?

Acho que não é ciático... não tenho certezaaaaa mas acho q não!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...