Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera td bem?

É o seguinte, terminei meu ciclo de 7 semanas de propionato + 5 de stano e apos 5 dias que temrinei o ciclo e ja tava no 2 dia da TPC comecei a sentir uma dor na lombar do lado direito.. mesma sensacao de quando vc fica muito tempo em pé e comeca a dor essa regiao..

No outro dia essa dor passou um pouco para a barriga do lado direito tb.. Ate ai era um dorzinho relativamente fraca mas que fica constante e chega a incomodar .. mas nao queria tomar remedio nenhum.. mas de noite para dormir tomei um Doril ( analgesico bem fraquinho ) e a dor passou quase por completa.. dormi super bem.. acordei bem com pouca dor..

Agora a tarde essa dorzinha parece que ta do lado esquerdo das costas na lombar.. como se tivesse migrado da direita para esquerda !! kkk

alguem ja viu algo parecido??

Abs

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faria ponte durante 30 sec 2/3x sem pra fortalecer a lombar e iria no medico, pode ser algo nos rins se n me engano ou alguma lesao na lombar, se for alguma lesao fortalecer a lombar e alongamentos resolvem isso rapidinho

Postado

puxa, não faço idéia. Até pq eu também to com a lombar doendo, mas foi por exercícios mesmo, ainda não uso bombas, to começando. Só tomei dorflex. Um amigo disse pra não tomar analgésico pq vicia... é verdade isso? Além do descanso, que mais eu poderia fazer pra auxiliar recuperação? se alguém souber avisa ae, pq to legal, mas se pegar peso eu sinto ainda... vlw.

melhoras p´ra nós:)

Postado

Entao galera, fui no medico.. falei para ele tudo ele examinou e pediu exame de sangue e urina...

Deu tudo normal nada alterado, so que o exame de sangue foi so seria vermelha e brancas ... ]

Ai ele falou que era muscular..

To com um pouco ainda de dor..bem menos doque quando comecou.. mas fiquei sem treinar 1 semana por causa dessa dor pesando que fosse algo serio com os rins e nao quis forcar...

Mas vou ver se marco um medico e pego uma guia para fazer todos os exames denovo com exame de sangue completo!!

Postado

bah cara ve se eh muscular ou por dentro, eu desenvolvi 2 hérnias de disco lombar nissu ai, comecei sentindo dor p causa do treino, para uns dias, voltava a treinar, parava de novo, tomava remédio, até q passo 2 meses e caiu a casa e foi feita a m$@%$

umas dicas importantíssimas que só aprendi depois da fisioterapia:

- não usar cinturão, apenas se realmente for um movimento mto extressante como terra ou remadas livres(eu nunca mais fiz estes depois que voltei aos treinos) pois o mesmo enfraquece a lombar tirando o trabalho dela

- aprender a dominar completamente os abdominais transversos pois eles funcionam como cinturão se souber usa nos exercícios

- manter flexibilidade e resistencia dos gluteos e musculos posteriores da coxa

se for muscular essa dor, issu vai ser de grande ajuda pra ti, eu garanto ;)

Postado

Cara, ontem a noite fui em uma baladinha e comecou a dor muito as costas de novo..de ficar em pe... ai fui ate embora pq tava enchendo o saco.. cheguei em casa e fui dormir acordei de manha e a dor sumiu !! me explica isso?!?

Postado

ta bebendo bastante água ?

teu shape é muito show cara, sem condições !

Valeu queridoo!! Mas to 1 semana sem malhar!! ja to preucupado em perder massa!! Mas hj volto com forca toda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...