Wag Burns 0 Postado Agosto 31, 2011 às 18:18 Postado Agosto 31, 2011 às 18:18 (editado) Eaih galera !!! Sou novato aqui no fórum, achei interessante a ideia do diário , então resolvi fazer o meu pois isso vai ajudar eu a me policiar melhor nos treinos também . Vamos lá então atualmente estou em uma série A,B,C,D TREINO A : PEITO + TRAPÉZIO SUPINO INCLINADO ARTICULADO CROSS OVER SUPERIOR SUPINO RETO COM BARRA PECK DECK ENCOLHIMENTO DE OMBRO COM HALTERES REMO ALTO NA POLIA ENCOLHIMENTO DE OMBRO COM BARRA RETA TREINO B: PERNA LEG PRESS 80° AGACHAMENTO BARRA LIVRE HACK MACHINE EXTENSÃO DE PERNA STIFF FLEXÃO PRA PERNA DEITADO ABDUÇÃO E ADUÇÃO TREINO C: COSTAS + TRICEPS PUXADOR ARTICULADO REMO UNILATERAL COM HALTERES REMO POLIA BAIXA PUXADOR CANADENSE TRICEPS COM HALTERES DEITADO TRICEPS COPA TRICEPS NO CAVALETE TREINO D : OMBRO + BICEPS DESENVOLVIMENTO COM BARRA PRA TRÁS ELEVAÇÃO ALTERNADA COM HALTERES FLY (NO PECK DECK ) ROSCA DIRETA COM BARRA DIRETA ROSCA NA POLIA ALTA ROSCA DIRETA SENTADO * LEMBRANDO QUE NO FIM DOS TREINOS ALTERNO ENTRE GÊMEOS E ANTE BRAÇO, E O ESQUEMA DAS REPETIÇÕES TA ASSIM : SEGUNDA :12 a 15 reps TERÇA: 8 a 10 reps QUARTA: 6 a 8 reps SEXTA: 4 a reps Editado Setembro 2, 2011 às 09:05 por Wag Burns
gandolfi 5 Postado Agosto 31, 2011 às 19:12 Postado Agosto 31, 2011 às 19:12 Não entendi essas repetições do final ae. O certo seria vc aumentar os pesos e diminuir as repetições, mais só que no mesmo treino.
Wag Burns 0 Postado Agosto 31, 2011 às 21:08 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 21:08 As repetições tão fixas por dia mesmo ai oque alterna são os dias dos treinos entende , ai conforme corre a semana e as repetições diminuem eu vou aumentando o peso entende
milk tang 0 Postado Agosto 31, 2011 às 21:13 Postado Agosto 31, 2011 às 21:13 olha seria ideal você trabalhar abdomem coloca mais um exercicio para costas, é aconselhavel 4 exercicios para musculo grande porque não treinar quinta? eu tiraria descanço na quarta FLY (NO PECK DECK ) como é esse exercicio? não é para peito não? posta a dieta ae tambem
Wag Burns 0 Postado Agosto 31, 2011 às 21:31 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 21:31 Putz então acabei colocando seguindo a ficha mas na verdade treino SEGUNDA E TERÇA , QUINTA E SEXTA . E Abdominal geralmente faço segunda e sexta e o tal exercício "Fly" na verdade me equivoquei o nome certo é CRUCIFIXO INVERSO , vou dar uma pesquisada sobre incluir mais um exercício pra costas mesmos , vcs tem algum em mente ? Então ai ta um problema meu ! a dieta , não sigo muito a risca uma dieta (Sei que peco nesse ponto) Mas mesmo assim vou postar minha "Dieta" Manhã: Café com leite + 2 pães com margarina Almoço:Arroz + Feijão + MIstura (geralmente carne vermelha) (prato bem servido rsrsrs) Tarde: Café com leite + 2 pães Janta: Basicamente a mesma quantia do almoço * e fora isso tem a Suplementação
Wag Burns 0 Postado Setembro 2, 2011 às 09:09 Autor Postado Setembro 2, 2011 às 09:09 Quinta feira , treinei OMBRO + BÍCEPS , treino foi bom , tive que fazer meio rápido pois iria trabalhar a noite Percebo que tenho que me controlar na neura de usar muito peso e prezar pela execução correta dos movimentos , hj sexta feira é treino de perna 3x de 4 a 6 reps, ai da pra dar um up nas cargas , e perna tenho que voltar a treinar igual antes ultimamente estou sendo meio relapso em relação ao treino de perna
Cormack.mello 0 Postado Setembro 2, 2011 às 17:14 Postado Setembro 2, 2011 às 17:14 dieta beem fraca... 4 refeiçoes ? 2 refeições praticamente sem proteína... sua síntese proteica vai ficar laa embaixo cara
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora