Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar meu ciclo de durateston, depois de fazer pesquisas vou fazer meu ciclo assim

01-08 500mg de dura

vai dar 16 ampolas no total e isso mesmoo ??? vai dar no total de dinheiro uns 200 e poucos ou 300 e poucos ushushuhs aja moneys $$ kkkk, tipo e necessario usar tamoxifeno durante o ciclo ?? se for necessario usar o certo seria assim 40 mg por 2 semana e 20 mg por 2 semanas lá pela 5-6 semana e assim mesmo se eu precisar de usar ????

TPC: após 21 dia dps de terminar o ciclo iniciar a TPC com:

Tribulus terrestri: durante 8 semanas = 3 capsulas por dia

clomid: 1º dia = 6 capsulas, 2º ao 11º dia = 2 capsula e 12º ao 21º dia = 1 capsula

mais um marombeiro falou comigo que não tem necessidade de usar a tt , só usar o tamox mesmo , o certo e qual , usar a minha tpc com tribulus e clomid ou só tamox ???

Hj fui na farmacia compra o tamoxifeno, e nenhuma farmacia tinha nem as de manipulação, posso substituir o tamox por o que ???? por nolvadex talvez me ajudem ae ushsuhsuhsush, tamox se encontra em farmacia mesmo née ?? heuheuheuheuheueeuhh

ai muito obrigadooooo, se surgir alguma duvida eu posto aqui , se vcs puderem me ajudar ae valeuuuuuuuuuuuuuuu :)

Editado por dicipulo

Publicidade

Postado (editado)

Credo que coisa feia !

Edita isso dai, não precisa mais que um 1-8 500mg de durateston pra galera enteder o que você está pensando em fazer...

Tamox durante o ciclo somente em caso de sensibilidade, 20mg por dia até cessar a sensibilidade.

Não precisa de tribulus não, faça tpc com tamox e clomid que tá tudo certo !

Você pode comprar o tamox e o clomid na ultrafarma ^^

Editado por mazuliani
Postado

vou mandar só dura mesmooo, vou ciclar pra ver como e o efeitos do anabol ai depois vou meter outros ciclos, to fazendo esse ciclo pra enchar e claro , mais tb pra ver como e o efeito do veneno, heuehuehe

valeu ae :)

Credo que coisa feia !

Edita isso dai, não precisa mais que um 1-8 500mg de durateston pra galera enteder o que você está pensando em fazer...

Tamox durante o ciclo somente em caso de sensibilidade, 20mg por dia até cessar a sensibilidade.

Não precisa de tribulus não, faça tpc com tamox e clomid que tá tudo certo !

E aqui você pode comprar tamoxifeno : http://www.ultrafarm...roduto_id=27870

E aqui você pode comprar indux ( genérico do clomid) : http://www.ultrafarm...oduto_id=138446

Aqui como eu posso fazer a tpc com clomid e tamox ??? desculpe pela pergunta infantil mais se puder responder ta de bóaaa !!

Postado (editado)

alguem vai tomar uns dias de suspençao por propaganda kkkkk

Vishii ! Não sabia que não era permitido.

Vou editar !

edit: (ée, não fiko akelas coisas mas tá valendo)

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...