Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ABC apenas

peito - biceps

costas - triceps - ombro (aproveito que faço composto e pega muito ombro e ja treino ele no descanço entre as series de triceps depois de costas)

pernas - abdomen

então cara, meu treino eu mudo a cada duas semanas, mas quase todo exercicio com peso livre. ja a dieta é muio dificio seguir a risca, nunca parei para verificar calorias, e tal.. mas posso fazer um resumo rapido

a o acordar(7:20)>, batido de 400ml de leite, 1 maça, 1 banana, 3 colheres de neston.

trabalho das 8:00 as 17:00

la pras 9:30, 10:00 > 1 banana e >metade< de um shake de 300ml de leite 30G de albumina e 30G de dextrina

almoço (12:00) > arroz com frango, carne vermelha ou ovo mechido com linguiça ( ja a quantidade não sei informar direito, mas ovo mechido são dois ovos inteiros e fica 50% 50% com linguiça, as outras são mais o menos o mesmo )

la pras 14:30 15:00 > 1 banana e o restante do shacke

chego em casa 17:30 tomo 200ml de leito com 2 colheres de nescau

janto (18:30) mesmo do almoço com adição de feijão

faço faculdade das 19:00 as 22:30

no intervalo da faculdade (20:45) como 2 salgados (assado) de frango

chego em casa 23:00 e como um pão com 1 fatia de presunto e 1 de mussarela, e um shake de 350ml de leite 30G de albumina e 3 colheres de nescau

PS: leite integral

Você só toma albumina de suplemento? E quais são os exercicios que vc faz para cada grupo muscular?

Abraço

Publicidade

Postado

Você só toma albumina de suplemento? E quais são os exercicios que vc faz para cada grupo muscular?

Abraço

não não... albumina para adicionar proteina no dia a dia

pré treino to tomando jack3d ( tava com ele ateh chegar o meu shock therapy, consegui a pronta entrega por 70 reais ), no intra por enquanto nada, mas to esperando chega meu Xtend, e no pós 45G whey optimun 60G dextrose e 5G creatina Optimun (e antes que alguem começe a fala sobre grana q eh caro e tal, eu importo os meus suplementos então sai mais barato que os nacionais), é isso de suplementos e faltando chegar tbm o omega 3 e multivitamico

mas nos 30 dias que ganhei os 4 kilos, eu tava só com whey e malto, sem creatina sem pré treino, apenas whey e malto no pós ( e albumina durante o dia/ antes d edurmi)

Postado

sem querer duvidar mas já desacreditando, 4kg em 1 mês depois dos 6 primeiros meses eu duvido, a menos que não tivesse ganhado nada ainda, ou que mais da metade seja gordura.

tem quanto tempo de treino sério?

Postado

sem querer duvidar mas já desacreditando, 4kg em 1 mês depois dos 6 primeiros meses eu duvido, a menos que não tivesse ganhado nada ainda, ou que mais da metade seja gordura.

tem quanto tempo de treino sério?

Pois é, tenho que concordar que é meio estranho isso mesmo..

Quais eram suas medidas antes e depois desse treino? E quais exercicios vc fazia?

Postado (editado)

um mes antes desse treino, fikei meio longe dos treinos, treinava mal, por causa das prova da faculdade, ai nesse mes q treinei mal, perdi 1cm de braço e perdi 1.5kilos... ai termino as provas, resolvi tentar algo diferente pq antes desse mes q fikei treinando mal, eu tava ganhando muito poco, ai testei esse jeito... ganhei 4 kilos, recuperei 1,5 e adicionei mais 2,5, e +2cm de braço, recuperei 1 e ganhei +1.. sei que quando perde um poco, é rapido pra recupera.. só achei legal posta...

esse final de semana vo me pesa dinovo, e ve esse mes quanto ganhei, e se ganhei...

Editado por Andreo279
Postado

Exceto se o sujeito estiver naquilo que chamo de estado otimizado para crescimento.

Ocorre qdo o sujeito treina há algum tempo e não come direito, o corpo fica preparado para crescer, mas a deficiência nutricional impede o ganho de peso, no momento em que a necessidade é suprida ocorre um salto como esse.

Mas fora desse caso acho difícil...

- Ou então ele vinha de uma carga alta de treinamento e deu um descanso para a musculatura, resultando nesse salto alto de ganho de peso.

Postado

Também...

Ou qdo o cara é ecto e treina 6x na semana, com 4x10 + drop set, rest pause etc e resolve treinar de uma forma mais adequada ao seu biotipo.

De fato existem algumas hipóteses em que isso pode acontecer sim.

- Não lembro aonde eu li um artigo/técnica para fazer isso mesmo: sobrecarregar a musculatura por um determinado período de tempo e depois dar o descanso para compensar e crescer mais.

Postado (editado)

Também...

Ou qdo o cara é ecto e treina 6x na semana, com 4x10 + drop set, rest pause etc e resolve treinar de uma forma mais adequada ao seu biotipo.

De fato existem algumas hipóteses em que isso pode acontecer sim.

isso que falo aconteceu a um ano... eu treinava 6X por semana... ai quando passei a treinar 3X apenas, tive bem mais resultados, ai sim senti aquele lance de que você cresce descansando

e também no mês que eu treinei mal por causa das provas, mais faltava do que treinava, eu também não prestei tanto atenção na dieta. pode ter ocorrido um choque... não sei

mas mesmo assim, esse treino agora estou sentindo bem mais ele.

Editado por Andreo279

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...