Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Que Me Deu Resultados

Andreo279

Posts Recomendados

bom... não sei se é aqui que posto isso, mas la vai

treino a quase 2 anos, e sempre ganhei pouco, só no incio mesmo que ganhei bastante como todos sabemos...

mas começo de junho decidi sair do feijão com arroz, e tentar algo diferente, pelo menos eu nunca tinha lido em nenhum lugar esse treino... ou melhor essa mistura... é basicamente piramide com drop set

treino basico ABC, 4 exercicios musculos grandes e 3 musculos pequenos, a maioria do treino exercicio composto...

mas faço 4 series 12 - 10 - 8 - 12 ... coloco um peso inicial que faço 12, aumento e ja mando 10, aumento o peso e mando 8, ai diminuo igual quando comecei e tento mandar 12... ( mas a ultima serie tem q ter falha )

em 30 dias ganhei 4 kilos, sem adicionar nenhum suplemento nem nada... e faço isso no maximo em 1 hora e 20

bom talvez ajude alguem a mudar o treino, fazer algo diferente... e se ja tiver esse treino em algum lugar eu não conheço

estou postando apenas pq funcionou muito pra mim

Editado por Andreo279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi mal, apenas postei a mudança que fiz em como realizar o exercicio, pois mantive os mesmos exercicios... apenas mudei a forma de execução das series, que normalmente seria 3X10, 4X8, por isso postei apenas isso, pois po resto continuou o mesmo.

Editado por Andreo279
Link para o comentário

Faz ABC, ou ABC2x ?

ABC apenas

qual a divisão do seu treino ou seja que musculos vcs treina no A,B,C?

peito - biceps

costas - triceps - ombro (aproveito que faço composto e pega muito ombro e ja treino ele no descanço entre as series de triceps depois de costas)

pernas - abdomen

excelentes ganhos ai então... se possível coloque ai seu treino completo e a sua dieta.

abraço

então cara, meu treino eu mudo a cada duas semanas, mas quase todo exercicio com peso livre. ja a dieta é muio dificio seguir a risca, nunca parei para verificar calorias, e tal.. mas posso fazer um resumo rapido

a o acordar(7:20)>, batido de 400ml de leite, 1 maça, 1 banana, 3 colheres de neston.

trabalho das 8:00 as 17:00

la pras 9:30, 10:00 > 1 banana e >metade< de um shake de 300ml de leite 30G de albumina e 30G de dextrina

almoço (12:00) > arroz com frango, carne vermelha ou ovo mechido com linguiça ( ja a quantidade não sei informar direito, mas ovo mechido são dois ovos inteiros e fica 50% 50% com linguiça, as outras são mais o menos o mesmo )

la pras 14:30 15:00 > 1 banana e o restante do shacke

chego em casa 17:30 tomo 200ml de leito com 2 colheres de nescau

janto (18:30) mesmo do almoço com adição de feijão

faço faculdade das 19:00 as 22:30

no intervalo da faculdade (20:45) como 2 salgados (assado) de frango

chego em casa 23:00 e como um pão com 1 fatia de presunto e 1 de mussarela, e um shake de 350ml de leite 30G de albumina e 3 colheres de nescau

PS: leite integral

Editado por Andreo279
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...