Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , desculpa encomodar vocês denovo com as minhas duvidas .. Eu treino MMA e Boxe/Muay Thay ( não descidido ainda .. ) e malho a tarde..

Eu tenho o Extreme Whey Protein(Solaris ) , X-la ( SNC ) e a Creatina da Labrado... andei pesquisando e estou pensando em tomar o Termo Hardcore Pro antes e depois da academia .. e Substituir o Whey e a Creatina pelo Gainers Mass 3000 dá Integral Médica...

Tenho 16 anos .. Eai ? alguma opnião sobre eles?

Pretendo obter um corpo legal e que continue até depois que eu pare de tomar o produto .. :x

e outra duvidazinha .. o Gainers Mass 3000 Dá barriga? falaram que ele meio que ''Incha'' tipo a Creatina..

Obrigado .. :x

Publicidade

Postado

Então, como o CHACALLL disse não usa termo no bulk. Faz uma dieta mais ou menos, sua TMB + 300kcal. Não tome hipercal, foque na dieta e tome whey+malto+crea no pós que ajudará mais. Se quiser, mete um pré-workout também.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Totalmente correto.

Procure investir na alimentação e no básico mesmo.

Caso mesmo assim ainda faltar kcal, ai você adiciona o hiper.

Quanto a dar barriga, essa questão irá depender da sua dieta.

Se tiver muita kcal excedente, irá gerar acúmulo de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...