Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ola tenho 1,55 e 55 kilos , preciso perder 5 kilos urgente , faço aerobico 4 vezes por semana , ando rapido na rua cera de 1 hora e 20 minutos , e estava fazendo aula em casa com pesos para a parte inferior pois não aguento mais academia, li no forum sobre o EC e comecei a tomar hoje dia 24/11 meio comprimido de franol e 150 mg de cafeina pela manhã , não senti nenhum colateral até agora , me ajudem por favor qual dieta posso fazer para perder esses 5 kilos , pois aerobico não ta dando efeito , agora comecei o EC , preciso de uma dieta me ajudem porfavor , não posso ficar desanimada e é isso q acaba com meu treinamento e dieta tambem , o desanimo, me ajudem, posto fotos depois quando tiver o resultado da perca . ;)

POR FAVOR GOSTARIA DE DELETAR ESTE TOPICO JA TENTEI DE TUDO , FUI EU Q O CRIEI, POREM NÃO CONSIGO DELETAR ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR.

OBRIGADA

• 2 semanas depois...
Postado

OLA PESSOAL , ESTOU COM 53,5 ACHO Q ATÉ O DIA 19 PERCO OS 5 KILOS Q PRETENDO , o franol me ajudou , agora to tomando sibutramina comecei hoje , e minha dieta ta balanceada ,olhei as dietas nos foruns , e montei a minha, porem , sinto falta de coisas p/ mulheres por aqui mas tudo bem , bjos e obrigada valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...