Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Ec Para Perder 5 Kilos Em Um Mes


iarasilva_net

Posts Recomendados

Ola tenho 1,55 e 55 kilos , preciso perder 5 kilos urgente , faço aerobico 4 vezes por semana , ando rapido na rua cera de 1 hora e 20 minutos , e estava fazendo aula em casa com pesos para a parte inferior pois não aguento mais academia, li no forum sobre o EC e comecei a tomar hoje dia 24/11 meio comprimido de franol e 150 mg de cafeina pela manhã , não senti nenhum colateral até agora , me ajudem por favor qual dieta posso fazer para perder esses 5 kilos , pois aerobico não ta dando efeito , agora comecei o EC , preciso de uma dieta me ajudem porfavor , não posso ficar desanimada e é isso q acaba com meu treinamento e dieta tambem , o desanimo, me ajudem, posto fotos depois quando tiver o resultado da perca . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc prescisa emagrecer?? o.o

o franol acho meio comprimido pouco... na area treinamento, topico: Aerobico em jejum... pode te ajudar bastante

e para emagrecer é só ingerir menos caloria do que voce queima, tenta dar uma calculada nisso e pesquisa por aqui que tem varios tipos de dietas e um topico que ensina a fazer sua propria dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem comecei ontem dia 24/11 a tomar o franol metade as 10 da manhã junto com 150 mg de cafeina e 350 mg de centella asiatica mandei manipular , fiquei di boa sem aceleração no coração , fiquei um pouco tremula mas parece normal , almocei bem e to tomando PHASE 2 p/ interceptar um pouco o carboidrato , tomei outra metade do comprimido as 16:00 e as 18:20 fui caminhar , andei 1:00 em ritmo rapido não suei tanto não , foi di boa , só a tremedeirazinha , cheguei jantei clara de ovo / 02 torradas e um prato raso de vagem dormi bem .

25/11 tomei em jejum o franol metade e a cafeina fui andar , me senti melhor dei até corridas , suei um pouco mais , agora vou fazer o aerobico em jejum vamos ver no q da , vou postando valeu , ah e no café tomei um shake carbocontrol e 03claras de ovos . Tenho q conseguir me ajudem galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vira, ta pensando que aqui é fast google(fast food)????????????

Vai pesquisar, se vira de novo, ta pensando que aqui é casa da MÃE JOANA?

POR FAVOR GENTE, QUERO PERDER 20KG EM 1 MÊS, POR FAVOR, JURO QUE POSTO MINHA BUNDINHA.

A pelo mor né, depois vem moderação dando ban em min aUHEAuheaUHEauheuAUAheuaHEUAheuhaEUAhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nsSs IARA......

Faz assim pra você perder os 5 kilos em menos de 1mês....

OBS: DEPENDENDO DOQUE VC FAZ.

Faz assim ó Divide em 2 partes do Dia

Na parte da manhã : 1H30 depois do café da manhã toma 1 comprimido de Franol e 150 mg de cafeína....

e Na parte da tarde hora que vc for caminhar/correr : toma 1 comprimido de Franol e 150 mg de Cafeína....

Na boa, sem Dieta esses 5kgs demorarão muito mais do que vc espera para sumirem...

T aconselharia de no MÁAAXIMO 90mg de efedrina por DIA, dividida em horários bons..

pra não dar INSONIA, TOMA A EFEDRINA ATÉ AS 17:00, DEPOIS DISSO pode ter insonia etc ;D

edit: espero ter clareado um pouco suas duvidas com este EXEMPLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nsSs IARA......

Faz assim pra você perder os 5 kilos em menos de 1mês....

OBS: DEPENDENDO DOQUE VC FAZ.

Faz assim ó Divide em 2 partes do Dia

Na parte da manhã : 1H30 depois do café da manhã toma 1 comprimido de Franol e 150 mg de cafeína....

e Na parte da tarde hora que vc for caminhar/correr : toma 1 comprimido de Franol e 150 mg de Cafeína....

Na boa, sem Dieta esses 5kgs demorarão muito mais do que vc espera para sumirem...

T aconselharia de no MÁAAXIMO 90mg de efedrina por DIA, dividida em horários bons..

pra não dar INSONIA, TOMA A EFEDRINA ATÉ AS 17:00, DEPOIS DISSO pode ter insonia etc ;D

edit: espero ter clareado um pouco suas duvidas com este EXEMPLO

Esse entende, imagino o quanto de seus amigos morreram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu pelas respostas , entaum minha dieta ta assim vou descrever aqui mais ou menos

as 6:30 meio franol e 150 mg de cafeina

café da manhã 03 claras de ovos

01 fio de azeite

02 fatias de pão integral tem 40 calorias cada fatia

meio do dia 01 barra de ceral com banana

almoço

03 escumadeiras de arroz branco

01 bife / carne moida / ou frango tudo sem ser frito

um legume tipo vagem / repolho/ cenoura

alface a vontade ou rucula com um fio de azeite / vinagre e sal

16;30 meio franol e 150 mg de cafeina

ai vou andar 1:30 mais ou menos

a noite é o problema na segunda feira tomei shake carbocontrol e comi torrada 02 com creem cheese

e comi 03 claras de ovos e vagem

mas hoje ja to com uma fome lascada ja , hihihi ja andei logo cedo 1:00 hora e até dei uns pic´s de corrida e tal , me ajudem valeu obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vira, ta pensando que aqui é fast google(fast food)????????????

Vai pesquisar, se vira de novo, ta pensando que aqui é casa da MÃE JOANA?

POR FAVOR GENTE, QUERO PERDER 20KG EM 1 MÊS, POR FAVOR, JURO QUE POSTO MINHA BUNDINHA.

A pelo mor né, depois vem moderação dando ban em min aUHEAuheaUHEauheuAUAheuaHEUAheuhaEUAhu

OLHA SINCERAMENTE NÃO ENTENDI O Q VC TA QUERENDO DIZER COM ESSA RESPOSTA IRONICA , TO PEDINDO UMA AJUDA SE TU NÃO QUER AJUDAR TAMBEM NÃO ATRAPALHA VALEU .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...