Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, é o seguinte:

Tomo um shake (Whey (1 scoop e meio) + Maltodextrose (2 scoops) + Leite desnatado (1 scoop e meio)) imediatamente após o treino de musculação (+ 30 min de caminhada na esteira). Pela manhã, tomo outro shake de 1 scoop de whey + 1 scoop e meio de leite desnatado + 2 colheres de aveia e uma banana prata. A minha dúvida é: Devo incluir maltodextrina nesse shake da manhã?

Dados: Tenho 38 anos, peso 75 Kg e tenho 1,73m

Obrigado.

Editado por marciomendonsa

Publicidade

Postado

Não,se quer incluir alguma coisa albumina ou caseina pra virar uma proteina de time-release

Pensei em passar a tomar albumina, sobretudo na parte da noite, antes de dormir, mas a flatulencia....... :(

Postado

iogurte é bacana mesmo.

Pessoal, é o seguinte:

Tomo um shake (Whey (1 scoop e meio) + Maltodextrose (2 scoops) + Leite desnatado (1 scoop e meio)) imediatamente após o treino de musculação (+ 30 min de caminhada na esteira). Pela manhã, tomo outro shake de 1 scoop de whey + 1 scoop e meio de leite desnatado + 2 colheres de aveia e uma banana prata. A minha dúvida é: Devo incluir maltodextrina nesse shake da manhã?

Dados: Tenho 38 anos, peso 75 Kg e tenho 1,73m

Obrigado.

Tira o leite desnatado do pós treino velho, deixa só o whey+malto,pq ele pode atrapalhar na absorção das proteinas do seu shake .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...