Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida sobre 3 aminoácidos, gostaria da ajuda de vocês!

Estou sem dinheiro pra comprar Whey, por isso vou optar por um desses três.

Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica.

Amino 2222 Liquid - Performance Nutrition.

Amino Acid 38000 - Integralmédica.

Valeu!

Publicidade

Postado

Eu tomava sempre da Integralmédica, mas depois dos problemas que ela teve na Anvisa eu parei. Utilizo a Probiótica, achei bonzinho.

Quer um aminoácido bom? Compra este: Xtend (Scivation). Além doa aminoácidos de cadeia ramificada, vem: Glutamina e Citrilune Malate. O grande problema dele é o preço. No CorpoPerfeito custa mais de R$ 300,00. Só importando mesmo.

Abraços.

Postado

Eu fiquei 3 meses tomando Whey da Optimum e da Performance Nutrition, não senti muito resultado não.

Aí a grana acabou e eu passei a tomar somente 1 litro de Leite sem Lactose no pós treino, e por incrível que pareça, estou sentindo uma mudança legal no meu corpo. (Estou tomando à 3 semanas).

Postado

Guarda a grana para whey, amino é apenas para complementar, eu gostei bastante do amino da P.N.

Postado

Eu tomava Whey, mas não tive muito resultado.

Já tomando somente leite, senti um resultado legal.

Um amigo meu teve bons resultados tomando o Aminoácido 2222.

E, pesquisando na iternet pude ver que os aminoácidos também são proteínas de rápida absorção.

Por isso resolvi pedir ajuda para os mais experiêntes.

Postado

lendose aqui sobre eles da pra intender qeles focam mais mesmos os BCAA e tem uma quantidade de proteina significativa e de carbo as vezes, mas ql seria o momento ideal para tomalos? pos treino? preh treino?

e por exe: pessoas q ja fazem uso de Whey (ql q seja optnium, probiotica) algm q tenha bcca pois todos tem, e albumina (saltos) q tem tbm uma quantidade signficativa? traria algm diferenca? seria necessario

creio eu q deva da um pump a mais na forca do treino e deve fica mais rapido pro corpo volta ao normal sem dores e tal

Postado
Eu tomava Whey, mas não tive muito resultado.

Já tomando somente leite, senti um resultado legal.

Um amigo meu teve bons resultados tomando o Aminoácido 2222.

E, pesquisando na iternet pude ver que os aminoácidos também são proteínas de rápida absorção.

Por isso resolvi pedir ajuda para os mais experiêntes.

MEU DEUS DO CÉU, ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E TOMANDO TODDY?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...