freddiebr 7 Postado Setembro 1, 2011 às 15:37 Postado Setembro 1, 2011 às 15:37 Concluindo, tem o prós e o contra disso kkkk. O prós> Vagavas gostosas que querem se mostrar mesmo. O contra> Sua mãe, tia, namorada poderiam passar por isso .
Rafael_Dallago 0 Postado Setembro 1, 2011 às 16:27 Postado Setembro 1, 2011 às 16:27 ...eis então que nasce os vídeos caseiros fap fap fap fap fap fap fap fap Pô gurizada, vamos respeitar, afinal isso foi uma tremenda invasão de privacidade... Cadê os vííííííííídeos? Os vídeos devem estar sendo fap... digo, analisados pelo delegado. Só acredito vendo os vídeos. Puts eu ri muito mais muito com os comentários haushas kkkkkkkkkk Quer palhaçada. Poderia ser minha namorada ou MÃE pow. Esse cara é um prego safado. Olha Gigante25,se fosse a minha mãe tomar banho la,garanto que o cara ia até remover a camera ashuahsas
bhf 38 Postado Setembro 1, 2011 às 18:49 Postado Setembro 1, 2011 às 18:49 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK graças a Deus minha namo e mãe não malham
PHGM 2 Postado Setembro 1, 2011 às 19:39 Postado Setembro 1, 2011 às 19:39 fail auhuahuhaauh na minha academia se botassem isso só veriam véia tirando o time de gostosas handebol que treina lá kkkkkkkkkkkkkkk bixo, mas também, tem umas vagaba que vão rachada até aonde nao tem como mais, que não tem como não olhar, afinal elas vão daquele jeito só pra olharmos... não tem jeito, fazer o que, vc ta morto, depois daquela série isometrica da extensora... dá nisso. Tão indo sem calcinha daqui uns dias... Pode crer esses dias tinha uma morena que tava com 1 calça sei la como se chama aquele tipo de tecido... rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!! e ela ainda parava na frente do espelho e ficava empinando a bela traseira dela KKKKKKKKKKKKKK depois ainda deve achar ruim por estarem olhando -.-
Rafael.TI 18 Postado Setembro 1, 2011 às 19:57 Postado Setembro 1, 2011 às 19:57 nao sei se dou risada pelo fato em si ou pelo dono burrao da academia que deixou ser filmado pela câmera kkkk
LocoDiablo 64 Postado Setembro 1, 2011 às 20:20 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 20:20 Se essa academia ficasse no Espírito Santo, seria do SantiagaO! huahuauaha!
SantiagaO 8 Postado Setembro 4, 2011 às 17:06 Postado Setembro 4, 2011 às 17:06 LocoDiablo seu puto, nem quando to morto me esqueceee oieaioseaioseioasieiao Mass q eu jah tive vontade de botar no banheiro pra ver as colegas da minha irmã no banhooo ô, se tive ;D
Danilo Z 2734 Postado Setembro 4, 2011 às 17:24 Postado Setembro 4, 2011 às 17:24 Aliny Gama Especial para o UOL Notícias No Recife O dono do estabelecimento, Ricardo de Souza Pereira, fugiu do local. Na manhã desta sexta-feira (26), ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, prestou depoimento na 4ª Delegacia Regional e foi liberado. “A câmera já estava filmando quando foi colocada no banheiro. Em uma das cenas, dá para ver o dono da academia [Ricardo de Souza Pereira] colocando o adesivo na caneta”, disse. De acordo com o delegado, o dono da academia deverá responder pelo crime de Importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais. A aluna informou à polícia que vai processar a academia por danos morais. O UOL Notícias entrou em contato com a academia, mas ninguém quis comentar o assunto. O kra é muito burro mesmo! Contravenção??? Faça me rir,a vantagem é q com certeza não vai dar nada pra esse kra,ainda mais se o advogado dele tiver um bom ''gogó'' . No máximo ela vai ganhar uns 5 mil dele num processo e nada mais,já ví casos parecidos antes. Quem se deu bem nessa foi os policiais q olharam o vídeo hsiahsiahsiuahsiuah
ligabo 263 Postado Setembro 4, 2011 às 17:32 Postado Setembro 4, 2011 às 17:32 Pô tem mt homem bobo no mundo pra ficar fapeando com camera escondida. Parece até q nunca viu mulher de perto... Pô sou mais ir num site americano da vida kkkk. Cadê o video?
renatinhaa (: 0 Postado Setembro 4, 2011 às 18:58 Postado Setembro 4, 2011 às 18:58 Nao sei oq é pior, o cara colocar a camera no banheiro ou o povo do fórum incentivar e apoiar a açao dele. Aonde o Brasil vai parar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora