Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se for pra falar em mistureba, meu pre treino eh supercharge xtreme com shotgun mfh1.

ainda to vivo!! hehe

o motivo eh pq o SC sozinho nao me dava NADA. Mas ele misturado parece q eu tomei uma dose inteira de shotgun... entao estou fazendo "render" meu amado shot.

abrcs

Postado

Quero saber se esse muscle marinade dá uma vascularização decente de 0 a 10 qual a nota?

Esse produto pelo que sei tem creatina mas será que tem algum resultado tomar creatina junto ou após o treino ou junto e depois?

Se alguém puder me esclarecer sobre esse produto, agradeço....

até...

Outra dúvida...

Nesse universo (que num é pequeno) de pré-treinos qual seria melhor o Shotgun ou o muscle marinade???

e tem algum outro pré melhor??

obrigado

• Supermoderador
Postado

Quero saber se esse muscle marinade dá uma vascularização decente de 0 a 10 qual a nota?

Esse produto pelo que sei tem creatina mas será que tem algum resultado tomar creatina junto ou após o treino ou junto e depois?

até...

Outra dúvida...

Nesse universo (que num é pequeno) de pré-treinos qual seria melhor o Shotgun ou o muscle marinade???

e tem algum outro pré melhor??

obrigado

Eu daria uma nota baixa para vascularização, isso por experiencia própria mesmo (tem gente que tem bastante vasc. com ele mas eu não tive). Pela quantidade de creatina que já vem nele não precisaria tomar mais (vem algo em torno de ~6g)

Comparação de pré-treino é complicado pois depende do que vc está procurando e as vezes até do corpo mesmo (mais ou menos tolerante a estimulantes, etc), mas eu gostei infinitamente mais do muscle marinade do que o shotgun, mas deve ter quem prefira o contrário

• Moderador
Postado

Quero saber se esse muscle marinade dá uma vascularização decente de 0 a 10 qual a nota? Não é nenhum efeito ohhhhhh, que maravilha!!! Pouca mesmo.

Esse produto pelo que sei tem creatina mas será que tem algum resultado tomar creatina junto ou após o treino ou junto e depois? Não há necessidade de tomar creatina.

até...

Outra dúvida...

Nesse universo (que num é pequeno) de pré-treinos qual seria melhor o Shotgun ou o muscle marinade??? Não conheço o shotgun, mas dentre os que tomei, esse muscle marinade é o que mais me deixava em alerta e dava uma força de heroína de quadrinhos. Creio q a força é o melhor desse pré-treino.

e tem algum outro pré melhor?? Isso só vc pode avaliar, pq o que vale para uns pode não ser o mesmo para outros

obrigado

Eu tomei esse pre treino e indico.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...