Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

[quote name='Thyh' timestamp='1343436313' post='1138212']
Alguém já usou um vasodilatador nacional chamado Dilatex? Vi bons relatos, queria saber se alguém já usou. Abraços!
[/quote]
Só pela formula da para dizer que é um lixo. Só tem marketing e preço alto

Postado

Alguém ai pode me tirar uma duvida cruel, sei que cada organismo tem a reagir de cada forma em determinado organismo, mas estou agora fazendo um treino puxado e como antes eu tomei já jack3d, e estou em duvida entre comprar o xtreme super charge labrada ou 1 Mr, Obrigado

Bons Ganhos a todos

Postado

[quote name='GreeneMan' timestamp='1343508222' post='1139053']
Alguém ai pode me tirar uma duvida cruel, sei que cada organismo tem a reagir de cada forma em determinado organismo, mas estou agora fazendo um treino puxado e como antes eu tomei já jack3d, e estou em duvida entre comprar o xtreme super charge labrada ou 1 Mr, Obrigado

Bons Ganhos a todos
[/quote]

cara o pre treino que eu mais gostei que eu ja tomei foi o shotgun , ja tomei assault , 1mr , no xplode e jack3d , mas entre esses eu iria de 1mr memso

Postado (editado)

Alguém já tomou ou já ouviu falar de um NO chamado Plasmatic??[url="http://www.supplementcentral.com/est-plasmatic-ep-180g"]http://www.supplemen...asmatic-ep-180g[/url]
Um amigo meu q foi lá na gringa disse q um o melhor NO lançado nos ultimos tempos chegam a dizer q os No's tipo xplode ou shotgun tem efeito placebo comparado a esse...Procurei nos sites pra ve se conseguia importar um desses e vi q eles ficam mto em falta pq mta gente compra!Vi tmb q o preço dele eh mto caro msm vc importando são 180g do suplemento 16 doses por 34 dolares...ñ é caro se agente for comparar com a robalheira q nos cobram no Brasil mas comparando os preços dos NO's de lá achei um dois mais caros

Editado por Adans Lee
Postado

Ja usei 2 meses o N.O. explode da BSN, é pica... comecei com 1 scoop depois passei pra 2 scoops,
dá uma nóia danada.... agora to indo pro segundo pote...
recomendo... pela disposição que dá vale o preço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...