Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comecei a tomar jack3d mais to bem decepcionado...no primeiro e no segundo dia tomei 2hrs de intervalo depois da ultima refeição e senti apenas um pouco de formigamento nas maos (1 scoop)...aí hoje eu resolvi aumentar para 1 scoop e meio e a unica diferença foi um formigamento maior no resto do corpo...que que eu posso tá fazendo de errado?

Postado

[quote name='lucas260' timestamp='1327503595' post='903232']
ta faltando o muscle marinade aí.. O melhor pre-workout do mundo ao meu ver. Pena ser tão pouco famoso no Brasil =s
[/quote]

nunca tinha ouvido falar nesse nao, é realmente bom mesmo? o que voce sentiu com ele? Se puder tem como comparar com outros pws mais famosos que voce ja tomou?

Postado

Estou tomando o jack3d a 3 dias ja , senti mais resistençia e nao mta força eu fui aumentar mais 2 kilos no biceps e so conseguir faser as 2 primeiras series que sao 4 series de 10 repetiçoes , dai eu abaixei esses 2 kilos dai eu consegui de boa , devo testar 1¹/² scoop? , demora quanto tempo mais ou menos pra ter um ganho de força legal e o ganho de massa bom

Postado

Então, já tomei jack3d, 1mr e hemorrage. Nacional nenhum :/
por incrivel que pareça, o que mais me deu resultado quanto a fadiga, maior intensidade, formigamento etc foi o jack...e dizem que o 1mr e o hemorrage é 3x mais forte que ele..

Nicolasrox, quando tomei o jack o resultado foi imediato. Por exemplo, no primeiro dia de treino com jack, aumentei (fazendo drop) no canadense inclinado e declinado +15kg.
Quanto ao ganho, nao adianta taaaaaaanto tomar só o jack pq ele é um dilatador...é tipo um suplemento pro suplemento entende? Vc vai ganhar mais força, mais disposiçao(aquela sensação de "porra, já acabei?") e tal, mas ganho de peso mesmo, é bom uma massa (:
espero ter ajudado.

Postado

Usei o 1MR (one more rep)

agora o custo está legal, porem na epoca paguei 190 reais.

o gosto nao é dos melhores, mais da pra tomar de boa.

um exemplo de grande aumento de força: em 28 dias de treino aumentei 7kg na carga do supino.

[quote name='marc01' timestamp='1327500688' post='903167']
Jack eh uma merda mano
[/quote]

na minha opiniao jack3d nao passa de modinha pros frangos.
agora tem gente que tomou e aprovou. eu não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...