Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado

[quote name='rubronegro' timestamp='1319478539' post='789953']
já tomei 1mr, jack3d, no-shotgun, no-xplode, supercharge xtreme e arnold3d, e o que ta me dando mais empenho pra treinar é o arnold, na composição gringa dele é quase igual a do jack, só que deve ser um pouco mais forte... vascu também ta sendo boa com ele, mas os treinos tão sendo insano...
[/quote]

arnolded melhor doq shotgun e 1mr? :ohno01: Essa eh a primeira vez q ouço isso!

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1319492049' post='790283']
Estou no sexto dia de uso do NO-Shotgun, meu primeiro PW, e por enquanto venho tendo resultados nulos.
Tenho consumido em jejum de 5 horas, e não tive aumento na força, formigamentos, pump, nem nada do tipo.

Espero que entrando na segunda semana de uso comece a fazer efeito.
[/quote]

Offtopic com relacao ao PW, mas 5hrs de jejum eh um exagero. A sua refeicao pre treino tem q ser feita +/- 2:30hrs antes do treino.

Publicidade

Postado

[quote name='pedrolopes665' timestamp='1319731988' post='793908']

Offtopic com relacao ao PW, mas 5hrs de jejum eh um exagero. A sua refeicao pre treino tem q ser feita +/- 2:30hrs antes do treino.
[/quote]

verdade cara..ta sendo um exagero seu 5 horas...
pelo que ja li e pelo que li no rótulo quando tomei..
é em torno de 1 hora e 30 min de jejum e +- meia hora antes do treino..(mais ou menos pq tem gente que toma 15 min, tem gente que toma 45 min..eu por exemplo tomava 40 min antes do treino e 1 hora e meia de jejum..)
da uma olhada ai nos seus horarios e com relacao a refeição pré-treino.

Postado

Acredito que não seja exagero não.

Geralmente termino meu almoço 13:30 e tomo o Shotgun as 18:00.

E faço o almoço bem reforçado, sempre como mais de 1.200 kcals. Acho que não seria proveitoso terminar meu almoço as 13:30 e comer novamente até antes das 15:00~15:30.

Postado

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1319742766' post='794210']
Acredito que não seja exagero não.

Geralmente termino meu almoço 13:30 e tomo o Shotgun as 18:00.

E faço o almoço bem reforçado, sempre como mais de 1.200 kcals. Acho que não seria proveitoso terminar meu almoço as 13:30 e comer novamente até antes das 15:00~15:30.
[/quote]
tranquilo entao, se vc acha..tora o pau nele!! hehe
o shot pra mim deu mt resultado..pump e volumo monstruoso..e o bom é q nao perdi nada depois que parei de tomar..hehehe
mandei 2 potes ja de Shotgun

Postado (editado)

1 MR muito ruim . o Jack3d para mim foi 3 x mais forte em todas as partes. força ,pump , recuperação e desposição ..

Editado por cardozo
Postado (editado)

Estou querendo comprar o Xpand Xtreme Pump ,vai ser o primeiro NO que eu vou tomar ! Alguem que ja teve o uso desse NO poderia me falar se ele e bom ou me indicar outro ! :laughingsmiley:

Editado por Zenako
Postado

pra quem entende bem de suplementação...

qual o melhor pré-treino pra quem já é magro e se preocupa mais em ganhar volume sem nenhuma preocupação em ficar seco?

pergunto isso, porque sou desse tipo e sei que alguns se preocupam mais em acelerar metabolismo, perder peso, etc, outros acho que se focam mais em ganhar massa, dos pré-treinos mesmo(antes que respondam de usar hipercalorico to me referindo somente a pre-treino mesmo), qual seria o melhor pra ganhar massa somente, sem se preocupar com definiçao?

• Supermoderador
Postado

[quote name='andreseg' timestamp='1320190486' post='800034']
pra quem entende bem de suplementação...

qual o melhor pré-treino pra quem já é magro e se preocupa mais em ganhar volume sem nenhuma preocupação em ficar seco?

pergunto isso, porque sou desse tipo e sei que alguns se preocupam mais em acelerar metabolismo, perder peso, etc, outros acho que se focam mais em ganhar massa, dos pré-treinos mesmo(antes que respondam de usar hipercalorico to me referindo somente a pre-treino mesmo), qual seria o melhor pra ganhar massa somente, sem se preocupar com definiçao?
[/quote]
Nesse caso é mais interessantes os menos "concentrados" (praticamente puro estimulantes), daria para ir para os mais "completos" tipo shotgun, assault, superpump max. no-explode. Geralmente o preço é um pouco maior do que os concentrados, mas ao menos não é só estimulantes com o resto subdosado como os concentrados

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1320190747' post='800044']
Nesse caso é mais interessantes os menos "concentrados" (praticamente puro estimulantes), daria para ir para os mais "completos" tipo shotgun, assault, superpump max. no-explode. Geralmente o preço é um pouco maior do que os concentrados, mas ao menos não é só estimulantes com o resto subdosado como os concentrados
[/quote]

entao nesse caso voce recomenda um desses 4? Algum em particular acha melhor?

e no caso porque esses mais "completos" sao melhores pra ganhar so volume e nao necessariamente secar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...