Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

[quote name='rubronegro' timestamp='1319478539' post='789953']
já tomei 1mr, jack3d, no-shotgun, no-xplode, supercharge xtreme e arnold3d, e o que ta me dando mais empenho pra treinar é o arnold, na composição gringa dele é quase igual a do jack, só que deve ser um pouco mais forte... vascu também ta sendo boa com ele, mas os treinos tão sendo insano...
[/quote]

arnolded melhor doq shotgun e 1mr? :ohno01: Essa eh a primeira vez q ouço isso!

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1319492049' post='790283']
Estou no sexto dia de uso do NO-Shotgun, meu primeiro PW, e por enquanto venho tendo resultados nulos.
Tenho consumido em jejum de 5 horas, e não tive aumento na força, formigamentos, pump, nem nada do tipo.

Espero que entrando na segunda semana de uso comece a fazer efeito.
[/quote]

Offtopic com relacao ao PW, mas 5hrs de jejum eh um exagero. A sua refeicao pre treino tem q ser feita +/- 2:30hrs antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='pedrolopes665' timestamp='1319731988' post='793908']

Offtopic com relacao ao PW, mas 5hrs de jejum eh um exagero. A sua refeicao pre treino tem q ser feita +/- 2:30hrs antes do treino.
[/quote]

verdade cara..ta sendo um exagero seu 5 horas...
pelo que ja li e pelo que li no rótulo quando tomei..
é em torno de 1 hora e 30 min de jejum e +- meia hora antes do treino..(mais ou menos pq tem gente que toma 15 min, tem gente que toma 45 min..eu por exemplo tomava 40 min antes do treino e 1 hora e meia de jejum..)
da uma olhada ai nos seus horarios e com relacao a refeição pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja exagero não.

Geralmente termino meu almoço 13:30 e tomo o Shotgun as 18:00.

E faço o almoço bem reforçado, sempre como mais de 1.200 kcals. Acho que não seria proveitoso terminar meu almoço as 13:30 e comer novamente até antes das 15:00~15:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1319742766' post='794210']
Acredito que não seja exagero não.

Geralmente termino meu almoço 13:30 e tomo o Shotgun as 18:00.

E faço o almoço bem reforçado, sempre como mais de 1.200 kcals. Acho que não seria proveitoso terminar meu almoço as 13:30 e comer novamente até antes das 15:00~15:30.
[/quote]
tranquilo entao, se vc acha..tora o pau nele!! hehe
o shot pra mim deu mt resultado..pump e volumo monstruoso..e o bom é q nao perdi nada depois que parei de tomar..hehehe
mandei 2 potes ja de Shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem entende bem de suplementação...

qual o melhor pré-treino pra quem já é magro e se preocupa mais em ganhar volume sem nenhuma preocupação em ficar seco?

pergunto isso, porque sou desse tipo e sei que alguns se preocupam mais em acelerar metabolismo, perder peso, etc, outros acho que se focam mais em ganhar massa, dos pré-treinos mesmo(antes que respondam de usar hipercalorico to me referindo somente a pre-treino mesmo), qual seria o melhor pra ganhar massa somente, sem se preocupar com definiçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='andreseg' timestamp='1320190486' post='800034']
pra quem entende bem de suplementação...

qual o melhor pré-treino pra quem já é magro e se preocupa mais em ganhar volume sem nenhuma preocupação em ficar seco?

pergunto isso, porque sou desse tipo e sei que alguns se preocupam mais em acelerar metabolismo, perder peso, etc, outros acho que se focam mais em ganhar massa, dos pré-treinos mesmo(antes que respondam de usar hipercalorico to me referindo somente a pre-treino mesmo), qual seria o melhor pra ganhar massa somente, sem se preocupar com definiçao?
[/quote]
Nesse caso é mais interessantes os menos "concentrados" (praticamente puro estimulantes), daria para ir para os mais "completos" tipo shotgun, assault, superpump max. no-explode. Geralmente o preço é um pouco maior do que os concentrados, mas ao menos não é só estimulantes com o resto subdosado como os concentrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='krebz' timestamp='1320190747' post='800044']
Nesse caso é mais interessantes os menos "concentrados" (praticamente puro estimulantes), daria para ir para os mais "completos" tipo shotgun, assault, superpump max. no-explode. Geralmente o preço é um pouco maior do que os concentrados, mas ao menos não é só estimulantes com o resto subdosado como os concentrados
[/quote]

entao nesse caso voce recomenda um desses 4? Algum em particular acha melhor?

e no caso porque esses mais "completos" sao melhores pra ganhar so volume e nao necessariamente secar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...