Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Eu já tomo o NO-Shotgun há algum tempo e não tenho o que reclamar.
Mas gostaria de trocar, e estou na dúvida sobre qual escolher.

Recomendaram o Supercharge, mas também li aqui Assault, No-Xplode e fico na dúvida sobre qual comprar.

Considerando que meu treino é no final da noite, valeria a pena fazer essa troca? Se sim, por qual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Lekko' timestamp='1318128283' post='771274']
há algum risco tomar isso ? a partir de qual idade é recomendável tomar ?
[/quote]

Ate q enfim uma pergunta que valha.

Lekko, esses tipos de produtos geralmente nao trazem prejuizo pro corpo, contudo, vc deve observar atentamente as contra indicacoes do rotulo. Hipertensos, pessoas com problemas cardiovasculares e alguns outros grupos correm um grande risco usando NO2. Leia o rotulo!!

A idade recomendável é 18 anos, visto que a maioria dos NO2 tem componentes que agem no sistema nervoso central pra dar aquele "gas". Existem produtos com menor qtd de estimulantes; dessa lista aqui do topico, o NOX3 eh um exemplo.


abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e gostaria de deixar o meu comentario, nao tem na lista o hemo rage concentrado que e o que estou tomando, em comparacao com os importados nano vapor e xpand (eu gostei dos 2 e entre esses 2 eu ficaria com o nano vapor), mas o hemo rage que estou tomando atualmente bateu os dois tranquilamente. Tenho um ritmo de trabalho forte e mesmo assim depois de um dia fod... de trabalho ainda tenho muita disposicao para o treino. Aumentei muito os pesos de uma maneira geral e senti uma boa diferenca fisica tambem. bom e isso, entre esses eu fico com o hemo rage...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, ja tomei jack3d e agora to tomando assault... claro, cada um tem suas peculariedades, e cada um tem uma reaçao em cada organismo... o q notei no assault foi q minha temp. do corpo sobe bem mais do q a do jack3d e suo q nem um cavalo uhasuahaushasu, ta, claro q meu treino em relacao ao q tinha com o jack3d foi mudado p/ mais forte tb.. mas em relaçao a PUMP.. FORCA.. qdo tomava 2 scoops do jack3d.. fez mais efeito do q o assault..
ambos sao otimos pre treinos... e recomendo os dois.. meu 1 M.R deve ta chegando ate o fim do mes.. em 1 semana de treino novo e tomando assault.. ganhei 1 kg de massa magra.. mas depois disso estabilizou tb.. to acompanhando semana a semana pra ver os ganhos..
a diferença do assault é pela creatina q eles divulgam ter no produto, sendo mto mais pura do q as outras do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='NIINA' timestamp='1319301249' post='787975']
oi pessoal...
to com uma grande duvida!! Nunca ouvi falar em alguma mulher que toma NO2, por isso nao sei se devo tomar.
Queria a opiniao de vcs..quem puder ajudar aguardo respostas!!

obrigado, beijos
[/quote]

Pode:
Eu já usei nano vapor,Shotgun,Anarchy covalex e agora Hemo Rage,
vai de shotgun =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...