Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado

[quote name='karcacero' timestamp='1316799277' post='751406']
olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).
[/quote]

estomago vazio mesmo... eu tive desconfortos quando me alimentava ficava meio enjoado

Publicidade

Postado

pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom!
e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina
o que mas me chamou atenção foi o da nutrilatina
algun desses dois e bom ?

• Supermoderador
Postado

[quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046']
pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom!
e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina
o que mas me chamou atenção foi o da nutrilatina
algun desses dois e bom ?
[/quote]
Na verdade os 2 são bem ruins.
O da probiotica são minerais e vitamina B2 e alguma coisa de proteina (que eu não achei qual é na parte de Ingredientes)

O da nutrilatina não tem nada de mais mesmo na formula (cafeina subdosada e um pouco de taurina, o resto é "frufru" como vitaminas e minerais e uma migalhinha de proteinas), mas se for comparar esse é melhor do que o outro.

Mas se tiver dinheiro sobrando, compra pré-treino/NO importado mesmo

Postado

Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei lá, tdo!, procurei no blog do hipertrofia e entre outros mais não consegui encontrar nenhum artigo que fale sobre o mesmo, alguém aqui sabe um link aonde fale sobre o No2 ? Ou se alguém tiver paciência pra resumir e me explicar isto eu agradeco.

Um abraço!

Postado

[quote name='Léo Ferreira' timestamp='1316301786' post='744336']
To precisando de uma opinião, vou pro Paraguay essa semana e quero trazer um NO além de outros suplementos, já tomei o Jack3d mas achei um pouco fraco pra mim mesmo tomando 2 sccop e meio, to em duvida entre o [b]NO-EXPLODE[/b] da BSN, [b]1 M.R[/b], e o [b]ASSAULT[/b] qual é o melhor mesmo?
[/quote]

Ae galera pra mim não existe no2 melhor q o jack3d,faço uso desse suplemento a alguns meses nunca vi coisa igual,se alguem acha fraco,com certeza esta usando de maneira errada nao respeitando as 2 horas sem comer e 30 a 45 min antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...