Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eita, primeiro post
entao, vou comprar um jack3d ou um shotgun
meu almoço é lah pela 13:20 e meu treino umas 2:40
qual seria o horario para tomar um ou outro? sei que tem q ter ficado umas 2 hors sem comer mas nao é possivel tomar e ter resultados
sem ter esperado esse tempo todo? meu dia-a-dia anda mt corrido para ir treinar mais tarde

Postado

nao importa a hora q vc treina, desde q esteja a 2hrs em media sem comer e que tome entre 15~30min antes do treino.

nao importa a hora q vc treina, desde q esteja a 2hrs em media sem comer e que tome entre 15~30min antes do treino.

Postado

[quote name='Daniel N' timestamp='1316051845' post='740467']

[/quote]

entao mas como eu disse, meu almoço antecede no max 1 hora e 20min a 1:30 o treino, ai eu teria de almoçar, esperar 1 hr, tomar, esperar 20~30 minutos e treinar intendeu? isso seria ruim?
ps: ese horario "corridO" pode estar ocasionando em mals resultados??? :P

Postado

To precisando de uma opinião, vou pro Paraguay essa semana e quero trazer um NO além de outros suplementos, já tomei o Jack3d mas achei um pouco fraco pra mim mesmo tomando 2 sccop e meio, to em duvida entre o [b]NO-EXPLODE[/b] da BSN, [b]1 M.R[/b], e o [b]ASSAULT[/b] qual é o melhor mesmo?

• Supermoderador
Postado

[quote name='onolox' timestamp='1316540619' post='747747']
Esses produtos nem poderiam ser chamados de NO2, pq o q menos tem neles é NO2.
[/quote]
Na verdade ao é da letra nenhum "NO2" deveria ser chamado de "NO2", pois NO2 é Dióxido de Nitrogênio e Óxido Nítrico é "NO" apenas.

Mas concordo que alguns alí não tem substâncias que (teoricamente) aumentam a quantidade de NO no corpo.

Postado (editado)

Por certo NO2 devia ser como a creatina, vir sómente com substâncias ligadas diretamente a produção de NO2.

Esses produtos dessa enquete deviam ir pra outra categoria, algo como Pack, o algo do tipo, pq tem de tudo na composição.

O cara q inventou meios de ter NO2 deve estar rolando de dor quando vê um desses NOs atuais.

Editado por onolox
Postado

olá, sobre os N.O.

comprei um NO Xplode e queria saber se há problemas em almoçar por volta de meio dia, tomar o NO as 14 hrs e ir treina umas 14:30? acho q esse seria o correto.. porem minha duvida é se eu vou treina apenas com o NO no estomago ou tenho q comer algo antes? só tenho tempo pra treinar entre 14:30 até as 16:30... alguma dica ou sugestao? ou isso ja esta correto?

obrigado

(antes q alguem fale q eu estou treinando das 14:30 até as 16:30... nao, nao estou! eu quis dizer q meu tempo livre é esse, sendo assim, começando o treino as 3:30 por exemplo.. eu teria q terminar as 16:30, ok? vlw).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...