Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Cara, eu particularmente não confio em creatina CEE e o escambal, e a quantidade real de creatina que tem no No Xplode da BSN. Eu continuaria com a dosagem normal da creatina (5g dia pós treino).

Tanto que eu mesmo faço isso quando estou com No Xplode.

Abraço!

Postado
Cara, eu particularmente não confio em creatina CEE e o escambal, e a quantidade real de creatina que tem no No Xplode da BSN. Eu continuaria com a dosagem normal da creatina (5g dia pós treino).

Tanto que eu mesmo faço isso quando estou com No Xplode.

Abraço!

valeu bronco!

Postado

ae...eu to kerendo comprar o nitrix mas to dando uma pesquisada pra ver o custo x beneficio dele...qnts caps eu tomo? uma por dia dpois do treino? e nos dias de descanso?

• Administrador
Postado
Alguem sabe me explicar a se existe alguma diferença entre Nitrix e No Xplode?!

Vlw!

No-Xplode é um pre-workout drink(Bebida Pré-Treino), com todo tipo de substância para dar um UP na performance durante o treino. Nitrix é NO2, precisa ser tomado todos os dias para estimular a liberação de NO2 no corpo, aumento a força e explosão muscular, semelhante a creatina.

• Administrador
Postado
Alguem recomenda o naNO VAPOR ?

Gostaria de fazer um teste com ele , estou em duvida em comprar o naNO ou No-Explode + celltech ou cellmass !

Se puderem ajudar o/

É um ótimo produto, tanto com no-xplode ou naNO Vapor os resultados serão ótimos. Pode confiar.

opa, quem ja tomou nitrix...tem commo me informarem qnts tabletes devem ser tomados para eu ver se vale a pena comprar o produto? valeu agradeco pela força

Pessoas com menos de 90kg, 3 tables, 3 vezes por dia, sempre com o estômago vazio. Pessoas com mais de 90kg, a mesmo coisa só que 4 tables, 3 vezes ao dia. Isso é a recomendação da própria BSN.

Postado

É um ótimo produto, tanto com no-xplode ou naNO Vapor os resultados serão ótimos. Pode confiar.

Obrigado pela dica Bronco , vou pegar o naNO primeiro ;]

Outra coisa qual eh a dosagem recomendada pro uso ?

Pode usar junto com creatina ? e tbm tenho um monster pack aki q um amigo me deu pq parou de malhar , eu sei q nao presta mais vou mandar junto , pode ?

Desde ja agradeco ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...