Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado

[quote name='vitor2010' date='25 agosto 2010 - 09:40 ' timestamp='1282783233' post='373275']
Vale a pena mesmo? Tava querendo experimentar, alguém sugere algo para começar? :unsure:
[/quote]
claro q vale a pena NO bom o treino jamais sera igualé outra coisa+animo e explosão :D

inicia pelo jack3d acho um bom NO p/mim foi o 3°melhor
ou va de no shotgun a achei o melhor

Publicidade

Postado

Ja tomei Nano Vapor, No Xplod(Probiotica), Super Pump 250 e Jack 3D!
Entre ele preferi o Jack 3D! mas nao tem opçao dele entao entre os outros o Nano Vapor foi o melhor!
Agora tomando o Jack 3D pela 2ª vez nao gostei como foi a 1ª !
O proximo sera NO Shotgun!

Postado

Ja tomei quase todos, de Jack3d a Nano Vapor pro series,
Uma coisa eh fato, cada organismo reage de uma maneira diferente,
O que me faz bem pode nao lhe agradar.
O jack 3d da USPlabs, eh bom pra recuperacao, na MINHA opiniao, nao me deu aquela explosao que senti tomando nano vapor, mas a recuperacao na hora do treino eh muito boa,
Eu tbm gostei muito do NO Xplod que faltou ai na Votacao da BSN, um pre-treino top, que na MINHA opiniao melhor que super pump, super charge e afins, ficaria apenas a tras do NANO Vapor em po,
Pq eu tomei o em comprimido e passei mal horrores.
Valeu

Postado

Experimentei o jack 3d 1 semana. Agora to no Super Pump 250, e achei o jack 3d bem melhor na hora do treino. Mas para recuperaçao prefiro o superpump. To tomando tbm o sizeone, q eh creatina misturada, e to achando 100%

Postado

[quote name='vitor2010' date='12 setembro 2010 - 12:42 ' timestamp='1284262929' post='386596']
gente, tem tempo recomendado de treinamento ou idade para tomar?

Começar pelo Shot é uma boa? :)
[/quote]

Eu deixaria pra mandar no já por uns 6 meses de treino com dieta. Antes da pra ganhar a mesma coisa só na dietinha mesmo..

Abraço

Postado (editado)

[quote name='LeandroTwin' date='12 setembro 2010 - 01:58 ' timestamp='1284310714' post='386835']
Eu deixaria pra mandar no já por uns 6 meses de treino com dieta. Antes da pra ganhar a mesma coisa só na dietinha mesmo..

Abraço
[/quote]

Sim sim, vou esperar mais um pouco, estava prevendo para mandar só nas férias, lá para fevereiro ou março. Mas tem que ir juntando graninha, né huaheauehae

Existe diferença para o Shotgun MHF -1 e o V.3 ?? Algum é melhor, ou é só modelo, mesmo?
Obrigado Leandro, Abração!

Editado por vitor2010
Postado

[quote name='LeandroTwin' date='13 setembro 2010 - 09:28 ' timestamp='1284380894' post='387454']
Cara, eu ja tomei os 2. Apesar de falarem que é a mesma coisa (diferença mínima) eu gostei mais do MHF-1.

Abraço
[/quote]

Compreendo, obrigado ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...