Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Craw69, de boa entendi o q vc quis dizer!
Então terei de tomar 8caps de BCAA no pré certo?
Para dar 6g!
Misturar o whey com o jack como vc disse nao atrapalha na absorção dele nao?
Pq fazer 1h e meia de jejum e toma-lo acompanhado de whey pode atrapalhar.

Abraço e Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Cerebrovinny' date='26 julho 2010 - 03:20 ' timestamp='1280168454' post='349936']
é como vc falou eu somente faço uso do BCAA com intuito de aumentar sintese proteica ajudo ainda com ingestao de taurina se o meu amigo faz ingestao de 1kilo nao é problema meu nao me importa qual seu intuito com BCAA
[/quote]

Na verdade importa porque voce disse que 3 antes e 3 depois estao de bom tamanho, o que nao estao para 90% das funcoes do BCAA :)

[quote name='Gusmão420' date='26 julho 2010 - 04:30 ' timestamp='1280172607' post='349999']
Craw69, de boa entendi o q vc quis dizer!
Então terei de tomar 8caps de BCAA no pré certo?
Para dar 6g!
Misturar o whey com o jack como vc disse nao atrapalha na absorção dele nao?
Pq fazer 1h e meia de jejum e toma-lo acompanhado de whey pode atrapalhar.

Abraço e Valeu pelas dicas!
[/quote]

Se voce quer apenas evitar catabolismo ou ajudar com sintese proteica, sao +-6g sim. Se for pra ajudar com recuperacao muscular/anabolismo os estudos mostram algo em torno de 0.44g/kg (pra alguem com 75kgs ficaria +-30g BCAA) distribuidos entre pré/intra/pós; mas como fica caro, a maioria dos treinadores/nutricionistas que pesquisam na area (DiPasquale, Poliquin, Serrano etc) citam que o necessario para essa finalidade é minimo de 20g. Segundo ELES, menos do que 20g pra auxiliar recuperacao muscular e aumentar ganhos de massa/forca, é inutil ;)

EDIT: Esqueci de falar do Jack3d+Whey. Teoricamente o certo seria usar Jack3d+EAA e depois BCAA intra treino mesmo, deixar o whey de fora; mas se nao tiver outra opcao, a principio, compensa sim usar o whey. Obvio que vai depender da alimentacao do seu dia, do tipo de treino etc... mas o Jack3d tem poucas substancias que iriam competir com a absorcao do whey, entao em algumas situacoes torna-se valido sim usar o whey.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='27 julho 2010 - 12:58 ' timestamp='1280246282' post='350704']
Tô com uma duvida aki!
Para tomar creatina deve mistura-la em agua morna para diluir melhor, devo fazer isso com meu Jack3d para diluir tb?
Abraços!
[/quote]

Nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns falam ki o jack3d tem ki toma com 2hr em jejum, 1hr e meia e ate 1h, qual seria o mais correto, eu comecei toma o jack ontem e to tomano 1hr depois da ultima refeiçao, espero uns 20 min e vo pra academia sei lah se eh psicologico ou se eh pq nunca tomei NO mais eu fico animadao pra ir treinar nem aguento esperar os 20 min direito. To fazendo certo ou se eu espera mais de 1hr pra tomar iria aproveitar mais o jack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cain' date='27 julho 2010 - 02:49 ' timestamp='1280252986' post='350826']
Alguns falam ki o jack3d tem ki toma com 2hr em jejum, 1hr e meia e ate 1h, qual seria o mais correto, eu comecei toma o jack ontem e to tomano 1hr depois da ultima refeiçao, espero uns 20 min e vo pra academia sei lah se eh psicologico ou se eh pq nunca tomei NO mais eu fico animadao pra ir treinar nem aguento esperar os 20 min direito. To fazendo certo ou se eu espera mais de 1hr pra tomar iria aproveitar mais o jack?
[/quote]

Depende de muita coisa, principalmente da quantidade e dos tipos de alimento da sua refeicao pré treino. Mas em geral é isso mesmo: manda o Jack3d 60-120 mins depois de ter feito a refeicao. Nao tem como dizer um horario exato porque obviamente quem come por exemplo duas bananas e 100g peito de frango precisa de menos tempo, enquanto outro que come 300g peito de frango, 300g batata doce, suco de laranja e atum precisa de mais. A ideia basica é essa: deixar um tempo suficiente pra fazer pelo menos uma parte da digestao da comida (assim nao atrapalhar a absorcao do jack3d) mas ao mesmo tempo nao deixar o espaco muito grande pra nao perder as "vantagens" da refeicao pré treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='30 julho 2010 - 12:41 ' timestamp='1280504475' post='353510']
Ou to ficando preocupado pois ainda não senti efeito do jack e queria saber se tenho q tomar com menos agua ou talvez tomar separado das caps de bcaa, o q vcs acham?
[/quote]

Esclarecendo tres coisas: quantidade de agua interfere basicamente na insulina, entao nao tem nada a ver com Jack3d. Absorcao das substancias (igual a galera esta ficando paranoica com temperatura de agua e coisas do tipo) foi discutida UNICAMENTE em um UM artigo; diversos treinadores top ingerem creatina e outras substancias da seguinte forma: joga a substancia na boca e bebe agua por cima. O treinador Wesley, que tem vinculos diretos com Eric Serrano e Justin Harris (dois nutricionistas/pesquisadores tops na area de suplementacao) ja disse um milhao de vezes que isso nao tem nada a ver (sei que voce nao perguntou isso dessa vez, mas vi um post seu acima falando sobre a questao da temperatura e resolvi falar tambem). Até porque quando o cara defendeu essa teoria nao era baseado em questoes de atrapalhar na performance da substancia e sim em um possivel colateral de nao absorver direito. E nenhum aminoacido compete na absorcao de outro, entao o BCAA nao esta atrapalhando.

Muito provavel que voce esteja com horario errado de alimentacao (ingerindo alguma substancia que nao deveria muito proxima do uso do Jack3d) ou entao simplesmente deu sorte de nao funcionar com voce o blend de 1,3-dimetil + schizandrol A.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='craw69' date='30 julho 2010 - 01:03 ' timestamp='1280505798' post='353523']
Esclarecendo tres coisas: quantidade de agua interfere basicamente na insulina, entao nao tem nada a ver com Jack3d. Absorcao das substancias (igual a galera esta ficando paranoica com temperatura de agua e coisas do tipo) foi discutida UNICAMENTE em um UM artigo; diversos treinadores top ingerem creatina e outras substancias da seguinte forma: joga a substancia na boca e bebe agua por cima. O treinador Wesley, que tem vinculos diretos com Eric Serrano e Justin Harris (dois nutricionistas/pesquisadores tops na area de suplementacao) ja disse um milhao de vezes que isso nao tem nada a ver (sei que voce nao perguntou isso dessa vez, mas vi um post seu acima falando sobre a questao da temperatura e resolvi falar tambem). Até porque quando o cara defendeu essa teoria nao era baseado em questoes de atrapalhar na performance da substancia e sim em um possivel colateral de nao absorver direito. E nenhum aminoacido compete na absorcao de outro, entao o BCAA nao esta atrapalhando.

[b]Muito provavel que voce esteja com horario errado de alimentacao (ingerindo alguma substancia que nao deveria muito proxima do uso do Jack3d)[/b] ou entao simplesmente deu sorte de nao funcionar com voce o blend de 1,3-dimetil + schizandrol A.

Abracos
[/quote]

Não deve ser isso não, eu como 200g de arroz e 2 conchas de feijão com 150g de frango e salada de alface, cenoura e tomate. Tem alguma coisa q pode atrapalha a absorção? Eu almoço as 12 e tomo o jack 13:30-40 e treino 14h.
Abraço e obrigado pelas dicas e pela atenção!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...