Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado

[quote name='speed RJ' date='02 abril 2010 - 10:18 ' timestamp='1270214332' post='267583']
Amigo quando meu nano acabou fiz o pedido do no shotgun enquanto meu no shotgun na chegava eu comprei o super charge da labrada usei durantee 2 semanas parecia quisuco de uva nao senti nada meu no shotgun chegou vendi ele pra um amigo.
dizem que o super charge q vem para o brasil e diferente dos gringos por causa da anvisa.

compre outro no2.
pesquise
[/quote]

Exato speed!!!

Eu tbm comprei um Super Charge em Novambro e achei uma #@#&*(!!@...
rsrsrss

Mas eh que a Anvisa bloqueia um montee de coisas, dai acabam entrando apenas Suplementos 'fracos', pelo fato da adapatção que sofrem pra atender as exigencias da Vigilancia Sanitaria! =S

*EDITADO*

Abraços

Publicidade

Postado

Estou com 1 frasco de jack3d e outro de Nanovapor,
experimentei ambos (2 dias seguidos de cada um, 2 scoops), e o que notei foi que gostei muito mais do jack3d,
sobretudo a nivel de disposição e força, sinceramente o nanovapor apenas me deu mal estar, muito cansaço depois
do treino,quase uma sensação de "ressaca" sei que foram apenas 2 dias, enquanto que com o jack3d a disposição se manteve praticamente ao longo do dia todo. Sei que o efeito
procurado não é propriamente esse (disposição), mas o jack3d contem um estimulante fortissimo, além da cafeína, que
provoca essa sensação de bem estar (1,3-Dimethylamylamine), embora não contenha tanta arginina, creatina como o nanovapor,
em 5 gramas deve ter cerca de 2 gramas de cada. Não estou a dizer que seja fraco, eu próprio vou tomar primeiro o jack3d,
dá mais disposição e focus, mas o nanovapor tem de ter mais "suco", afinal cada scoop são 25 gramas, talvez umas 4 ou 5 de
arginina e creatina, além de infinitas outras substâncias, talvez com o uso surta mais efeitos, sei lá, nestes 2 dias não gostei mesmo
nada.

Pena o jack3d não ser vendido em Portugal, senão quando lá fosse trazia pelo menos uns 5 frascos...assim vou trazer outro no, talvez o xpand
da dimatyze em pó, parece muito bom...e barato

Postado

Galera entao to querendo comprar o N02 Xplode e um hipercalorico pois preciso de mto ganho de massa(sou ectomorfo).

Qual NO2 voces acham que seria melhor para ganho de massa? o NO2 Xplode da BSN seria o mais recomendado mesmo?

Abraços e obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,

Li muitos comentários a respeito do no shotgun... dizendo que ele deve ser tomado 15-20 min antes do treino e de estômago vazio.

Essa informação é verdadeira? como malho 6h da manhã não vou conseguir tomar esse suple de estômago vazio, será que há problema tomá-lo despois da refeição pré-treino que é tbm meu café da manhã?

Vlw!

Postado

falei q vou tomar o NOX3 da universal no tópico anterior, então gostaria de saber de vcs..

mtos falam pra mim tomar 6 tabs por dia, 3 ao acordar e mais 3 antes do almoço, outros falam pra tomar um ao acordar e um antes do treino.

qual a melhor forma de tomar O NOX3?

Postado

olha varia muito viu , eu ja mandei no2 da probiótica , aquele no xplode

nao curti , nao vi nenhum resultado , vascularizacao poca e força quase nada também

mas cada corpo é um corpo.

vo mandar noshotgun , to vendo que ele ta ganhando na enquente , ja me deixa um pouco confiante :D

Postado (editado)

No-Shotguns o Melhor da uma Vontade de acabar com a academia, Melhor CustoxBeneficio.
Sabor meio Horrivel mais tudo que é ruim faz bem :lol: :lol:
Uso e Recomendo :lol:

Editado por BIGANABOLIC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...