Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o super charge que vendem aqui no brasil tem redução dos componentes para atender aos padrões estabelecidos pela ANVISA?

Acho que a formula original do SC ( sem ser o Xtreme NO ) é dentro dos padroes da ANVISA sem sofrer alteracao alguma; caso contrario, duvido que eles fiquem alterando a formula. 99% de chances de ser o mesmo que vendido la fora.

Abracos

Postado

Bem falando do NO-Xplode da BSN tomei e gostei mto o meu acabou ontem estava tomando antes do treino.

E depois do treino tomava o whey vi bastante diferênça aumentei bastante os pesos e aprovo!!!

to pensando em tomar novamente o NO-Xplode ou tentar com o NO-Shotgun

Postado

Todos os no2 tem cafeína? seria equivalente a quanta xicaras de café?

to pensando em tomar num futuro distante, laa pra frente, mas se tiver cafeína vai ser foda, eu sempre passo meio mal mesmo tomando pouco café.

Postado

Acho que a formula original do SC ( sem ser o Xtreme NO ) é dentro dos padroes da ANVISA sem sofrer alteracao alguma; caso contrario, duvido que eles fiquem alterando a formula. 99% de chances de ser o mesmo que vendido la fora.

Abracos

Opa craw, pelas minhas informacoes, a anvisa solicitou que eles mudassem sim e pelo jeito eles atenderam.

Eu tinha lido em um outro lugar, e as pessoas comentavam que tinha mudado e que o efeito comparado ao importado eh bem menor..

O ruim eh que eles ocultaram a tabela da composicao..

Postado

Opa craw, pelas minhas informacoes, a anvisa solicitou que eles mudassem sim e pelo jeito eles atenderam.

Eu tinha lido em um outro lugar, e as pessoas comentavam que tinha mudado e que o efeito comparado ao importado eh bem menor..

O ruim eh que eles ocultaram a tabela da composicao..

Certeza fernando? Porque eu nao acho que eles iriam ficar alterando a formulacao do SC nao hein... Nao tem laboratorio da Labrada aqui ou algo do tipo, eles fazem isso aonde? E tem que ver se esses relatos nao é comparando o SC daqui com o Xtreme NO la de fora, que é bem superior mesmo.

Nao sei se ja citei aqui no topico, mas um dono de loja de suplementos me disse que conversando com um fornecedor grande aqui do Brasil, ele ( o fornecedor ) disse que muitos suplementos, principalmente Universal, tem apenas o rotulo mascarado e a formulacao continua igual a vendida la fora. Entao nao sei...

Abracos

Postado

Certeza fernando? Porque eu nao acho que eles iriam ficar alterando a formulacao do SC nao hein... Nao tem laboratorio da Labrada aqui ou algo do tipo, eles fazem isso aonde? E tem que ver se esses relatos nao é comparando o SC daqui com o Xtreme NO la de fora, que é bem superior mesmo.

Nao sei se ja citei aqui no topico, mas um dono de loja de suplementos me disse que conversando com um fornecedor grande aqui do Brasil, ele ( o fornecedor ) disse que muitos suplementos, principalmente Universal, tem apenas o rotulo mascarado e a formulacao continua igual a vendida la fora. Entao nao sei...

Abracos

Acho que nao teria nem como eles soh mudarem o rotulo, pois a anvisa fica em cima direto.

Sao 6 meses soh pra liberar o produto (cadastrar na anvisa e no ms).

Sendo que eles devem fazer testes direto pra ver se a formula esta de acordo com o que eles passaram.

Vou tentar me informar sobre isso.. porem tenho quase certeza que mudaram.

As vezes eles ja mandam de la pra ca modificado.

Abraco.

• 2 semanas depois...
Postado

Votei no superPump o unico que tomei!!! Mas Bronco dá pra colocar o Jack3d na lista?? Vou pegar pra ver se é tão bom como falam..

Abraço.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...