Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Eai pessoal, gostaria de saber da opinião de vcs sobre minha suplementação que irei iniciar próxima semana. segua abaixo:

Ja treino a 1 ano e tive bons ganhos neste tempo, mesmo minha idade não ajudando muito,(36) mas pego firme sempre.

Nano Vapor

Creatina Universal

Bcaa - Optmum

Whey Hilmar

Dextrose

Malto - pra dar um sabor no shake.

Aguardo opiniões

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To tomando o shotgun v3 faz 2 semanas

mandando uns 40 min. antes do treino de barriga vazia

meus treinos estão sendo muito bons, pump nervoso, menos tempo de descanso entre as series

nele diz que vem pra 28 treinos, mas p quase todo mundo que eu conheço que tomou durou mais

mesmo treinando a noite não estou tendo problemas pra dormir e tb não tenho enjoo como alguns

suando demais mas com esse calor não tem como

recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera,

blz ?

tenho uma duvida ...

gostaria de tomar No2, mais queria saber

se ele intefere no BF ?

abraço e bons treinos !

existem alguns que possuem cafeína na formula logo o metabolismo estará mais acelerado e o BF pde er que diminua, mas baixar BF não é a principal função de um NO2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sooh, intendi.

mais o intuito da pergunta n era e saber

se ele diminui, mais sim se aumentava.

mais mesmo assim brigado pelo esclarecimento =]

abraço !

Óxido nitrico é para dar gás, e ganho de massa magra colega, o ganho de massa gorda pode acontecer, proveniente de sua alimentação.

Mas há outros meios mais viáveis para se ter aumento de BF colega... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal ... eu tenho o NO Xplode da probiotica... so q vi q o pessoal tah flando mto mal dele, ele eh realmente tao ruim assim?

eu so bem magro sera q pelo menos alguma coisa eu ganho? to tomando whey e dextrose no pos treino tbm e hipercalorico. Há também outra coisa, vi que NO deve-se tomar em jejum e antes do treino. Vi no fixo que pode ser 30min antes de uma refeição, então tomaria o NO 30min antes da refeição pré-treino?

Exemplo, agora nas ferias estou indo de manha para a academia, então acordo, tomo o NO2 e 30min dpois faço a refeição pre-treino, espero mais meia hora para meu corpo absorver os nutrientes e vou pra academia, correto?

Abraço

Editado por amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal ... eu tenho o NO Xplode da probiotica... so q vi q o pessoal tah flando mto mal dele, ele eh realmente tao ruim assim?

eu so bem magro sera q pelo menos alguma coisa eu ganho? to tomando whey e dextrose no pos treino tbm e hipercalorico. Há também outra coisa, vi que NO deve-se tomar em jejum e antes do treino. Vi no fixo que pode ser 30min antes de uma refeição, então tomaria o NO 30min antes da refeição pré-treino?

Exemplo, agora nas ferias estou indo de manha para a academia, então acordo, tomo o NO2 e 30min dpois faço a refeição pre-treino, espero mais meia hora para meu corpo absorver os nutrientes e vou pra academia, correto?

Abraço

Sim, é péssimo, mas ja comprou agora toma, morrer voce nao vai.

O correto é voce fazer a refeicao pré-treino, esperar entre 60 a 120 minutos ( dependendo do tamanho da refeicao ), ai voce toma o NO, espera 30 mins e vai pro treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é péssimo, mas ja comprou agora toma, morrer voce nao vai.

O correto é voce fazer a refeicao pré-treino, esperar entre 60 a 120 minutos ( dependendo do tamanho da refeicao ), ai voce toma o NO, espera 30 mins e vai pro treino.

Abracos

Valeu craw! ... eh agora paciencia nao tem jeito, NO eh so importado mesmo nao tem jeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...