Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado
e ai gente, tudo certo?

to com uma duvida enorme aki... tenho bons relatos sobre o uso do shock therapy e com certeza centenas de casos de pessoas que se deram super bem com o nitrix

a questão é a seguinte, vou pra guíra daki algns dias e trarei um dos dois... compensaria mais o shock therapy por 60 dólares ou o nitrix 320 caps por 100 dólares?

tenho que escolher um, na verdade escolher entre 2 shock ou 1 nitrix 320... e ai oq me dizem??

abrass

obs: nitrix 360 caps.

rapaz, eu sinceramente gosto mais da Universal como industria, mas o nitrix tem muitos relatos positivos, por que nao experimenta trazer um shock e um nitrix 180 cap.?

sao produtos bem diferentes mas, se fosse pra escolher um só, eu iria de shock therapy.

@felipelpr

cuidado com o flood mano.

Publicidade

Postado

é díficil escolher por esse mesmo motivo, mas sei lá, tenho confiança no shock... to axanu que ele é top top tbm... o que tá contando muito eh o preço e a quantidade de uso em relação ao resultado, o shock ia durar teoricamente mais e com bons resultados...

obs: deu pau na net... malz ai <_<

Postado

Pessoal, to com umas dúvidas aqui relacionada ao Superpump250..

Estou com uma creatina Universal aqui, fazem 2 semanas que estou a tomando. Fiz a saturação e tudo mais..

E pedi um superpump, que pretendo começar a usar assim que chegar.. Mas o que eu fico me perguntando é:

Eu preciso suspender o uso da creatina enquanto uso o SP250, ou posso continuar?? Em vista que a dosagem de creatina por dose é muuito pequena..

E outra dúvida..

Ta bom que no rótulo diz pra tomar todo dia, até nos dias em que nao treino, mas é realmente necessário?? Pois nessa semana estarei fazendo um ABCDE, mas logo que acabar, voltarei pro ABC1x.. Nessa semana em que faço ABCDE, preciso tomar no sábado e domingo também??

E quando voltar pra ABC1x, preciso realmente tomar todos os dias? No caso terça, quinta, sábado e domingo..

Pois eu tava pensando em tomar só nos dias em que treino, pra poder durar mais e ir aumentando as doses com mais "tranquilidade"...

Porque se eu for tomar até nos dias em que não treino, durará certos 30 dias, aumentando para 2 scoops nos 10 últimos..

Mas se for usar apenas nos dias em que treino, durarão 6 semanas pelos meus cálculos, sendo semana 1 e 2 - 1 scoop/dia, semana 3 e 4 - 2 scoop/dia, semana 5 e 6 - 3 scoop/dia..

Será que vale a pena usar todos os dias??

Abraços,

Postado
Pessoal, to com umas dúvidas aqui relacionada ao Superpump250..

Estou com uma creatina Universal aqui, fazem 2 semanas que estou a tomando. Fiz a saturação e tudo mais..

E pedi um superpump, que pretendo começar a usar assim que chegar.. Mas o que eu fico me perguntando é:

Eu preciso suspender o uso da creatina enquanto uso o SP250, ou posso continuar?? Em vista que a dosagem de creatina por dose é muuito pequena..

E outra dúvida..

Ta bom que no rótulo diz pra tomar todo dia, até nos dias em que nao treino, mas é realmente necessário?? Pois nessa semana estarei fazendo um ABCDE, mas logo que acabar, voltarei pro ABC1x.. Nessa semana em que faço ABCDE, preciso tomar no sábado e domingo também??

E quando voltar pra ABC1x, preciso realmente tomar todos os dias? No caso terça, quinta, sábado e domingo..

Pois eu tava pensando em tomar só nos dias em que treino, pra poder durar mais e ir aumentando as doses com mais "tranquilidade"...

Porque se eu for tomar até nos dias em que não treino, durará certos 30 dias, aumentando para 2 scoops nos 10 últimos..

Mas se for usar apenas nos dias em que treino, durarão 6 semanas pelos meus cálculos, sendo semana 1 e 2 - 1 scoop/dia, semana 3 e 4 - 2 scoop/dia, semana 5 e 6 - 3 scoop/dia..

Será que vale a pena usar todos os dias??

Abraços,

Nao é necessario colocar creatina a mais, a nao ser que voce ja tenha muito tempo de treino etc. Ai voce pode colocar 5g nos dias de off e mais umas 2.5-5g no shake pós treino.

Nao precisa tomar todos os dias, tome apenas no pré-treino. Essas recomendacoes para tomar pre-workouts todos os dias sao muito mais focadas em fazer o pote acabar logo do que produzir ganhos melhores na pessoa.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Ow algm pode me da uma força?

Eu ano q vem vou pedir uns suplementos dos eua ... seria white flood , green magnitude, nitrix, assault, e talvez purple wrath

como ficaria os ciclos?

no 1 mes mandaria o cl stack e no segundo o assault + nitrix?

e se tiverem maix uma opniao de suplemento p/ comprar pod fala ai pq n qro perder oportunidade de comprar nus eua...

Brigadao aew

Postado
Ow algm pode me da uma força?

Eu ano q vem vou pedir uns suplementos dos eua ... seria white flood , green magnitude, nitrix, assault, e talvez purple wrath

como ficaria os ciclos?

no 1 mes mandaria o cl stack e no segundo o assault + nitrix?

e se tiverem maix uma opniao de suplemento p/ comprar pod fala ai pq n qro perder oportunidade de comprar nus eua...

Brigadao aew

Se eu fosse você colega, não se preocuparia com os suplementos, visando que você só irá adquiri-los no próximo ano...

Acredito que até lá, a nossa opinião sobre alguns suplementos citados por você, irá mudar, pois haverão mais usuários com expêriencias de uso.

Então fica dado a dica. :lol:

Postado

ae galera,eu nunca usei no2 mais comprei agora um, no booster i nao ta em nenhum dos postados pra votar,e importado se alguem ja tiver usado da uma ajudinha ae me dizendo quais os resulltados i quando tomar. valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...