Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

a recomendaçao do FABRICANTE seria 3 caps 3x ao dia de barriga vazia (pessoas com menos de 90kg)

ex:manha, tarde e noite

Po nao é isso pra pessoas com mais de 90 kilos nao??

E tpw se alguem tomar NO2 (nitrix vamos supor) as veias dilatam ne ai elas vao ficar pra sempre dilatadas? Qd elas dilatam teus batimentos aumentam claro pq faz o coraçao bater mais rapido, ai entao até parado o coraçao pode ficar acelerado? Alguem que ja tomou pode explicar isso ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca usei nenhum dos No2 citados na enquete, usei 2 No2 até hj sendo eles: Amino nitro No2 da probiotica, gostei bastante, tive um bom ganho de força e um bom resultado tb, atualmente to usando um No2 da suplemento (Nitroway) do qual não gostei, não sinto nenhum ganho de força. A força que to sentindo é devido o treinamento mesmo e a creatina que to tomando.

Link para o comentário

Bem , o NO e seus efeitos como a dilatação some totalmente dps q se para de tomar ? então tem q ter ganhos mt bons pra poder ter algo para manter dps q parar . pq ao menos eu num tenho grana pra compra 1 No por mês uhauahua. Entao custoX Beneficio é zero pois 2 meses dps de parar vc num tem a dilatação q seria o principal pra quem procura um NO. Concordam ?

Link para o comentário

Bem , o NO e seus efeitos como a dilatação some totalmente dps q se para de tomar ? então tem q ter ganhos mt bons pra poder ter algo para manter dps q parar . pq ao menos eu num tenho grana pra compra 1 No por mês uhauahua. Entao custoX Beneficio é zero pois 2 meses dps de parar vc num tem a dilatação q seria o principal pra quem procura um NO. Concordam ?

a ideia deste tipo de suplemento eh fazer ciclos, como o caso da creatina..

claro q quase ngm tem grana pra bancah um No2 por mês ne..entao a ideia eh vc tomah, crescer e segurar com boa alimentação!!

to analisando pra eu tomar qndo voltar a malhar e pretendo mandah dps d um No2, um hipercalórico e/ou uma creatina..

Link para o comentário

• Administrador

Se você tomar o NO2 só pelo efeito "visual" o custo x benefício é zero mesmo... O objetivo do no2 é aumentar a explosão e força muscular, possibilitando que você treine com uma intensidade maior do que antes. Durante esse ciclo, se você se alimentar, treinar e descansar corretamente com certeza vai ter mais ganhos do que antes, pois está treinando em um patamar superior.

Abraço

Link para o comentário

Amigo, "lean mass increase" é "aumento de massa magra" e não reduzir a gordura corporal.

Com aumento de massa magra com certeza você tem a impressão de ficar mais trincado, mas o NO2 não vai te ajudar a perder gordura nunca.

O Aumento da Massa magra (sem ganho de gordura) diminui o Percentual de Gordura (que era a pergunta da galera)!!!

Vc não perde gordura, mas o seu %BF diminui!!!

Agora, na prática, usei o supercharge (o pode vai acabar nessa semana)...Meu %BF foi de 12% para 10%...Ganhei 6Kg no meu peso e perdi 2Kg de gordura...Logo ganhei 8Kg de massa magra

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...