Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado

galera comecei a tomar o Shotgun segunda-feira, mais só da pra mim tomar ele no maximo 1:20 dpois da ultima refeição, ai espero mais 20 min e vou pra academia, pois trabalho e tenho hra pra chegar na academia, ainda ñ senti quase nenhuma diferença! será por isso??

Postado (editado)

[quote name='Augustogugu' timestamp='1326290332' post='883829']
galera comecei a tomar o Shotgun segunda-feira, mais só da pra mim tomar ele no maximo 1:20 dpois da ultima refeição, ai espero mais 20 min e vou pra academia, pois trabalho e tenho hra pra chegar na academia, ainda ñ senti quase nenhuma diferença! será por isso??
[/quote]
pode ser, se a refeição for 'pesada' reforço mais ainda essa ideia... tente mudar esses horários, se continuar é teu corpo que não sente mesmo, eu tomava ele com 2 doses e não sentia 30% do que

Editado por rubronegro
Postado

nunca tomei NO, ia comprar o No Xplode 2.0 mas como acabou o estoque na loja pensei no NO Shotgun...
para primeiro PW compensa o Shotgun? meu medo é de ser muito forte e passar mal com ele ....

Postado

[quote name='Metal Head' timestamp='1326421505' post='886242']
nunca tomei NO, ia comprar o No Xplode 2.0 mas como acabou o estoque na loja pensei no NO Shotgun...
para primeiro PW compensa o Shotgun? meu medo é de ser muito forte e passar mal com ele ....
[/quote]

Já usei: Shotgun, Jack3D e Assault. Desses, o Shotgun foi o melhor.
O único problema é o sabor, não sei o que diabo tem naquilo pra ter um gosto tão horrível (pelo menos o Exotic Fruit....o Grape Bubblegum também é ruim, mas "menos pior").

• Supermoderador
Postado

[quote name='W.Axl Rose' timestamp='1326833695' post='892077']
Eu posso tomar No Xplode 2.0 da bsn com oxy elite pro ?
[/quote]
Até pode mas os dois tem estimulantes (principalmente o oxy) < o ideal seria não misturar eles, mas se quer tomar mesmo então diminua as doses dos 2 e veja como teu corpo reage

• Supermoderador
Postado (editado)

@cezinha
Existem 2 relatos sobre ele na parte de relatos do forum, um deles é meu (mas não é relato exclusivo dele)

Editado por krebz
Postado

Valeu Krebz dei uma boa lida lá e acho que vo pegar não, aproveitando tambem você saberia dizer se daria certo tomar o jack3d junto com o yok3d ou poderia ser forte demais pra o organismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...