Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

[quote name='2drafael' timestamp='1321541751' post='818229']
Alguém já tomou a nova fóruma do 1MR? Eu já tomei Jack3d e C4, e ontem resolvi abrir meu potinho (de 10 servings) do 1MR fórmula nova.

Fazia uns 2 meses que eu não tomava pré treino nenhum, então ontem tomei 1 scoop do 1MR, esperei 20min e fui treinar. Pior coisa que já fiz na vida. O crash depois do treino foi MONSTRUOSO. Cheguei em casa, tomei meu whey com dextrose e creatina e fiquei 2h deitado, me sentindo muito mal. Era uma sensação de estar ligado (por causa dos 300mg de cafeína), mas de estar com uma fadiga gigantesca, de não conseguir sequer contrair os músculos treinados. Depois dessas 2h comecei a me sentir melhor, levantei e fiz uma refeição sólida.

1h depois do treino, eu ainda estava com 110 de BPM. Já tive crash do Jack3d e com C4, mas nenhum chegou nem perto do crash que esse 1MR me deu. Antes mesmo de acabar o treino eu já me sentia extremamente cansado. Por outro lado, o pump foi gigantesco. Vascularização foi fraca e a recuperação entre séries foi bem ruim.

Hoje vou tomar de novo, mas vou tomar meio scoop e ver no que dá.
[/quote]

a formula nova é a sem 1,3D, ne?

se for, achei mais ou menos mesma coisa que jack3d,fica menos pilhado no inicio, mas tem efeito mais duradouro parece, pump é bom, mas ja no final do pote voce nao ve mais tanta coisa nele, depois que parei de tomar mantive os mesmos pesos sentindo mais fadiga

[quote name='Metal Head' timestamp='1321543412' post='818271']
qual recomendam como primeiro NO? estou pensando em tomar mas começar com algo mais "fraco"
não vi o Animal Pump na lista, estava vendo ele em um site aqui.. será que é bom?
[/quote]

relaxa com esse negocio de ser forte ou nao, se começar com um "forte" é so usar nos primeiros dias dosagem mais baixa, nao da nenhum colateral nao, meu primeiro NO foi jack3d mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='antonny p.' timestamp='1321543006' post='818257']
posta depois pra informativo geral . Estou esperando chegar meu 1MR , deve vir com a fórmula nova . to ansioso.
[/quote]

Ontem tomei meio scoop + 10g de BCAA. Não fiquei muito pilhado, mas o treino foi bom. Recuperação entre as séries foi boa (provavelmente o BCAA ajudou), o pump foi excelente e não tive crash nem nenhum outro efeito colateral. Treinei a noite e não atrapalhou o sono.

Provavelmente aquele problema que eu tive foi porque eu mandei 1 scoop logo de cara. Fica a dica: comece com meio scoop e depois vá aumentando. Principalmente se você estiver sem tomar nenhum pré treino por um bom tempo.

[quote name='andreseg' timestamp='1321571988' post='818960']
a formula nova é a sem 1,3D, ne?

se for, achei mais ou menos mesma coisa que jack3d,fica menos pilhado no inicio, mas tem efeito mais duradouro parece, pump é bom, mas ja no final do pote voce nao ve mais tanta coisa nele, depois que parei de tomar mantive os mesmos pesos sentindo mais fadiga

relaxa com esse negocio de ser forte ou nao, se começar com um "forte" é so usar nos primeiros dias dosagem mais baixa, nao da nenhum colateral nao, meu primeiro NO foi jack3d mesmo
[/quote]

Sim, o novo é sem 1,3DMAA. Gostei dele, mas não é um suplemento que pode ser considerado "essencial". Na minha opinião, é bem mais interessante mandar um BCAA + BA + CM + tyrosine e talvez uma cafeína do que mandar Jack3d, 1MR e outros...

[quote name='Lucas Simon' timestamp='1321612366' post='819368']
Alguem sabe me dizer se o NO c4 Extreme e bom.. queria tomar ele so que nao vejo ningem falando dele
[/quote]

Já tomei e é bom.

Abraço!

Link para o comentário

[quote name='2drafael' timestamp='1321635361' post='819875']

Sim, o novo é sem 1,3DMAA. Gostei dele, mas não é um suplemento que pode ser considerado "essencial". Na minha opinião, é bem mais interessante mandar um BCAA + BA + CM + tyrosine e talvez uma cafeína do que mandar Jack3d, 1MR e outros...

[/quote]

quando comecei a tomar esses concentrados é porque tava meio sem disposçao pra malhar, foram eles que me fizeram gostar de malhar, mas agora mesmo sem tomar ja to muito bem pra malhar, mas ai to importando agora um que nao é estimulante so pra dar energia e vasodilator, o xpand caffeine free da dymitize, quem sabe faz uma boa diferença pra aumentar pesos

Link para o comentário

Pessoal, usei o jack3d e achei legalzinho, mas prefiro o no xplod da probiotica.
4 comp 45 min antes do treino e achei que deu muito resultado.
Mas, suplemento, um é melhor e dá mais efeito para mim, outro para vc... e assim vai.

Pessoal, usei o jack3d e achei legalzinho, mas prefiro o no xplod da probiotica.
4 comp 45 min antes do treino e achei que deu muito resultado.
Mas, suplemento, um é melhor e dá mais efeito para mim, outro para vc... e assim vai.

Link para o comentário

Usei o Jack3D em três dias (já misturei foi tudo esses dias: Assault, Shotgun e Jack3D, tudo pq foi chegando um atrás do outro e fiquei ansioso pra experimentar)...e não sei se é efeito psicológico ou de fato do produto...mas nos três dias saí sem cansaço como das outras vezes.

No primeiro dia, terminei o treino e fiquei "já acabou? quero mais".
No segundo, não deu tempo de terminar, e no terceiro fiquei de boa: não saí cansado....(e aumentei pela primeira vez o peso no Pullover)

Ah, e dormi normalmente depois (só no primeiro dia que, como tinha tomado muita água, acordei muitas vezes pra ir ao banheiro).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...