Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Postado
O Aumento da Massa magra (sem ganho de gordura) diminui o Percentual de Gordura (que era a pergunta da galera)!!!

Vc não perde gordura, mas o seu %BF diminui!!!

Agora, na prática, usei o supercharge (o pode vai acabar nessa semana)...Meu %BF foi de 12% para 10%...Ganhei 6Kg no meu peso e perdi 2Kg de gordura...Logo ganhei 8Kg de massa magra

teve um ganho bom cara, tah suplementando com mais alguma coisa ou so o Super Charge?!

Publicidade

Postado
teve um ganho bom cara, tah suplementando com mais alguma coisa ou so o Super Charge?!

Tanakera,

Estou com o bom e velho Whey + Malto no pós...Centrum silver/cháverde/levedo de cerveja pela manhã...Tribulus (500mg) X3 ao dia

Nessa semana coloquei uma creatina universal tb...E estou pensando em aproveitar e ciclar o tribulus (q é diurético)

O Supercharge ajuda na força e disposição...Minhas veias pularam pra caramba depois da segunda semana de uso (mas a diminuição do %BF ajudou nisso...acredito)

Como meu supercharge termina nessa semana, estou na dúvida se repito a dose ou vou de Nitrix (alguém me ajuda?!)! A ideia é suar por mais um mês...daí parar e ver o quanto seguro no aumeto de intensidade do treino!

Postado
Tanakera,

Estou com o bom e velho Whey + Malto no pós...Centrum silver/cháverde/levedo de cerveja pela manhã...Tribulus (500mg) X3 ao dia

Nessa semana coloquei uma creatina universal tb...E estou pensando em aproveitar e ciclar o tribulus (q é diurético)

O Supercharge ajuda na força e disposição...Minhas veias pularam pra caramba depois da segunda semana de uso (mas a diminuição do %BF ajudou nisso...acredito)

Como meu supercharge termina nessa semana, estou na dúvida se repito a dose ou vou de Nitrix (alguém me ajuda?!)! A ideia é suar por mais um mês...daí parar e ver o quanto seguro no aumeto de intensidade do treino!

tribulus diuretico e creatina retem liquidos..

tah usando os 2 junto pra nao reter liquido com a crea ou n?!

to pensando em usar um no2..tva qrendo o Nitrix mesmo, mas o duro eh o preço..

tva vendo uns posts d gente q comprou no bodybuilding.com e chegou..

c for comprar o nitrix, vai comprar onde?!

Postado

Nem li os últimos posts do tópico, mas só queria dizer q não gostei muito dessa enquete, será q todos q votaram realmente tomaram ou foram pela opinião dos outros?

NO-Xplode e Nitrix na frente, se foram pesquisar em foruns gringos, onde o pessoal toma direto, NO-Xplode foi reformulado e desde então pessoal não gosta tanto, Nitrix mt gente não ve resultado. Muitos estão preferindo os da Gaspari ou Controlled labs, como Superpump, Plasmajet, White Flood, Purple Wrath, também tem o Storm e Shock Therapy, e por ai vai..

Postado

Rapaziada... Comprei hj o Nitroxx da Atlhetica Evolution....

Ainda não sei se é bom, mais tava nua ótima promoção e resolvi arriscar...

Vou iniciar semana que vem, assim que der pra ver se os resultados são positivos ou não, eu posto aqui....

Abraçoooo

Postado
É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

ESTÁ FALTANDO ALGUMA MARCA ? DÊ UMA SUGESTÃO NESTE TÓPICO.

Obrigado.

qual o administrador acha melhor???
Postado

AMino Nitro NO2 não é tão bom quanto teria que ser pelo o q fala no rótulo e etc... porém eu uma semana comia 2 comprimidinhos antes de ir no meio da msma semana comecei a comer 4 comprimidinos.... ai essa semana que passou agora eu comi 6 comprimidinhos e NESSES 6comprimidinhos deu diferença veiooo.... ns o bagui rebento... tipo tem um exercício pra ombro que vc pega barra e coloca atraz da nuca e sobe e desce.... nsss eu colocava 10kg de cada lado... qndo comi os 6 compr. levantei 15kg de cada lado consegui fazer cara... amino nitro no2 não chega nem perto de um NO2 msmo, mas que ele ajuda pode ter certeza q ajuda eu afirmo.... da uma forcinha extra e senti uma volumizaçao 'diferente' .... =] abras pessoal...

Postado
Nem li os últimos posts do tópico, mas só queria dizer q não gostei muito dessa enquete, será q todos q votaram realmente tomaram ou foram pela opinião dos outros?

NO-Xplode e Nitrix na frente, se foram pesquisar em foruns gringos, onde o pessoal toma direto, NO-Xplode foi reformulado e desde então pessoal não gosta tanto, Nitrix mt gente não ve resultado. Muitos estão preferindo os da Gaspari ou Controlled labs, como Superpump, Plasmajet, White Flood, Purple Wrath, também tem o Storm e Shock Therapy, e por ai vai..

Extamente... o objetivo da enquete é que os usuários relatem suas experiências com os NO2 que tiveram (se é que tiveram), quase tudo aqui no fórum se desenvolve assim, na base da experiência mesmo, cada um compartilahndo resultados e ajudando um ao outro...e não em qualquer ESTEREÓTIPO formado por essa ou aquela marca, principalmente com as gringas... mas tb não é onejtivo da enquete saber o melhor NO2 com base em LEITURAS de sites ou outros fóruns... pq se assim fosse, o propósito estaria desvirtuado... O que adianta, por exemplo, se eu leio que o shotgun faz isso ou aquilo, pump tal, ganhos assim e etc., se eu jamais o usei? Será q se eu tomasse teria os resultados que descreveria? Mas só pq eu li, eu falo que ele eh melhor? Entendi oq ue vc disse a respeito do No-xplod e nitrix, com certeza de grande contribuição pra gente... até mesmo pq tenho um lacrado aqui em casa pra tomar daqui uns 3 meses... mas até que não o tomemos, não estaremos habilitado pra falar se os efeitos são bons ou não, e se os resultados são assim ou assado... pq lemos em algum lugar isso ou aquilo... ou pq fomos induzidos pelas afamada indústria gringa de suplementos...

Mas n vejo problema tb de relatar aqui a suplemnetação de alguém próximo que usou...desde que seja alguém realmente próximo de vc, que vc acompanhou e tals e viu os resultados... acho bastante válido....acho que foi o Guilherme Presoto que fez isso no tópico de relato de suplementação...

Pq se não for assim galera... estaremos dando tiro no escuro... e sendo desonestos com as nossas informaçãos aqui...todos ajudamos e queremos ser ajudados!

flws...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...